1. Spirit Fanfics >
  2. Deaths,Zombies and Suffering. >
  3. Capítulo XI.

História Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo XI.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olar amorzinhos♡
Gente do céu,quanto tempo,sorry.-.
Espero que gostem do capítulo depois de séculos,espero que ainda estejam ai...
Boa leitura☆

Capítulo 11 - Capítulo XI.


Pov Taylor.

-Conseguimos.-Joe caiu ofegante ao meu lado.

-Ela deve estar morta agora.-Ri cobrindo meu corpo com lençol.

-Por que sempre foi tão importante acabar com ela?-Joe perguntou,agora deitado de lado apoiado em um de seus braços.

-Sempre foi ela.-Respondi olhando para o teto.

-Você tem certeza que é hetero?-Perguntou me fazendo gargalhar.

-Isso não tem nada haver com sexualidade,Jonas.-Me virei de lado para o olhar.-Isso tem haver com amizade,e depois que elas se apaixonaram,fiquei em último plano mas eu era a favorita de Selena e quero isso de volta pra sempre.-Confessei.

-Agora você tem,meu amor.-Ele me puxou mais pra ele e me deu um selinho.

-Sim,agora eu tenho!-Afirmei sorrindo como nunca antes.

(...)

-Taylor?Podemos conversar?-Selena diz depois de um tempo que apareceu na cozinha,onde eu fazia um sanduíche.

-Claro.-Sorri.-Do que se trata?-Me sentei em uma das cadeiras e ela fez o mesmo.

-Você tem certeza absoluta que Demi fez todas aquelas coisas?-Perguntou.Droga,por que ela está querendo voltar nesse assunto?

-Está mesmo duvidando de mim,Selena?Poxa,você é minha melhor amiga.-Suspirei triste;precisava ser convincente.

-Não é isso,é só que..bom..Eu sinto falta dela.-Isso só pode ser brincadeira.

-E o Justin?-Perguntei.-Vocês parecem tão felizes.-Completei.

-Sério?No fim do mundo?-Ela riu.

-O fim do mundo pode ser bom.-Eu disse mordendo meu sanduíche.

-Você diz coisas bem estranhas as vezes.-Pareceu me analisar.-Vou pegar um carro.-Ela disse.-Preciso dar um passeio,prometo ser rápida.-Se levantou,veio até mim e beijou meu rosto.-Te vejo depois.-Disse e saiu da cozinha.

Essa não é uma das coisas que Selena costuma fazer mas não posso impedi-lá de sair e nem pretendo fazer isso.

Pov Selena.

Eu precisava voltar naquela floresta e ver se realmente não tinham pessoas vivendo lá ou isso me corroeria pra sempre.

Claro,ir sozinha estava fora de cogitação e não poderia envolver Taylor nisso já que estou desconfiando dela.

-Lauren?-A chamei,ela estava jogando vídeo-game mas logo passou o controle pra Kristen e veio até mim.

-Sim?-Questionou.

-Está afim de dar uma volta?-Perguntei baixo.

-Isso não é um flerte,certo?Porque eu tenho namo...-A interrompi.

-Não,claro que não.-Manti o mesmo tom.-Eu só preciso de alguém de confiança pra fazer uma coisa.-Expliquei.

-Desde quando sou alguém de confiança?-Perguntou.

-Não dificulta,Lauren.-Pedi.

-Ok,explica melhor.-Pediu e olhei em volta para ver se alguma câmera nos pegava e não,tudo estava limpo.

-Quero voltar na floresta,acredito que possa ter pessoas lá.-Contei minha suspeita.

-Como assim?Por que mandaram zumbis pra lá então?-Perguntou cruzando os braços.

-Taylor dever ter tido motivos mas isso não importa,se minhas suspeitas forem comprovadas,terei que confronta-lá.-Digo um pouco brava.

-Certo.Posso chamar meus amigos?-Perguntou.

-Ally,Louis e Shawn.-Digo lembrando dos únicos depois que Troy morreu.-No carro tem sete lugares,vou levar alguém e vai sobrar mais espaço para as armas;converse com seus amigos,seja rápida e discreta,nos vemos na garagem em 10 minutos.-Termino de falar e me afasto.

Penso em quem poderia levar conosco e Josh foi o escolhido,já que ele é o menos fantoche de Taylor,até menos que eu.

Convencer Josh foi fácil,então logo já estávamos na garagem,esperando os outros.

Aproveitei o tempo pra mexer no estoque de armas que tinha escondido ali;peguei algumas e coloquei no porta-malas.

Lauren e seus amigos chegaram,então todos entramos no carro e sai dirigindo da mansão á caminho da floresta.

(...)

Não demorou muito e já estávamos nos arredores da floresta.

-Não acha que estaremos nos arriscando muito ao fazer isso?-Shawn questionou.

-Sim,tenho certeza que estamos.-Repondo descendo do carro e indo abrir o porta-malas.

-Então por que está fazendo?-Ally perguntou.

-Quero encontrar uma pessoa e se eu estiver certa de que estive errada antes,provarei minha nova teoria.-Respondi pegando uma submetralhadora e colocando munição nos bolsos.

-Que seria?-Louis perguntou e pegou um taco de baseball.

-Que fui uma imbecil.-Nada mais disseram,apenas se armaram e começaram a me seguir.

A floresta é grande,então a essa altura,os zumbis já estavam espalhados por toda sua extensão e isso facilitaria as coisas já que lidar com uma multidão não é considerado algo fácil.

Prefiri procurar pelas caixas de som e não demorou muito pra verdade aparecer,havia um acampamento ali,acampamento esse que agora estava completamente destruído.

-Dinah?!-Louis disse baixinho reconhecendo um dos corpos no chão.Estávamos todos atrás de uma moita.

-Droga.-Lauren negava com a cabeça.

-Taylor sua vadia.-Digo fechando meu punho em soco.

-Então haviam mesmo pessoas aqui.-Josh diz.-Por que Taylor nos induziu a fazer isso?-Estava tão confuso quanto os outros.

-Demi...-Digo baixinho vendo Liam,um amigo antigo de Demi,ele estava morto,um tiro na cabeça,assim como a amiga deles.

-Estou tão cansada de perder pessoas.-Ally disse.Todos olhamos pra ela.-Taylor vai pagar e eu juro Selena,você não vai me impedir.-Segurou sua arma com força.

-Calma,Ally.Ela vai pagar mas antes precisamos descobrir se sobrou alguém.-Digo tentando a tranquilizar.

-Eu não quero pensar que Camila e Sofia estejam mortas,então vamos logo.-Lauren disse e saiu da moita,voltando para trilha.

Concordei com a cabeça e andei logo atrás dela,os outros nos acompanharam.

-Você conhece algo dessa floresta?-Shawn me perguntou.

-Um lago,eu costumava vir aqui com Demi,a gente acampava e..-Parei pra pensar.-Claro,tínhamos um ponto de encontro caso uma de nós se perdesse.-Todos pararam e seguiram minha linha de raciocínio.-Uma caverna subterrânea,no começo a gente fugia dos nossos pais e ficávamos lá e..-Ok,informação demais.

-Fica longe daqui?-Lauren perguntou.

-Não muito.-Respondi.

-Então nos leve até lá.-Ally disse e apontou a arma pra mim.

-Eu não sou a inimiga aqui,Allyson.-Ergui as mãos para cima,minha arma presa por uma cinta.

-Eu decido isso.-Ok,ela estava me assustando.-Agora vai na frente.-Tomou a minha arma.

E assim fiz,eu não poderia arriscar morrer sem antes ver Demi,se é que ela ainda está viva mas preciso me apegar a essa possibilidade,é a única coisa que tenho agora.


Notas Finais


Gostaram?Estava aqui pensando e será que devo matar umas pessoas no próximo capítulo ou não?Sei lá,de repente uns favs,o que acham?kkkkk
Brincadeira gente mas é sério:')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...