1. Spirit Fanfics >
  2. Deaths,Zombies and Suffering. >
  3. Capítulo XII.

História Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo XII.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá novamente♡

Capítulo 12 - Capítulo XII.


Pov Demi.

Estamos presos nessa caverna,já que a entrada da mesma está bloqueada por zumbis e decidimos ainda não chamar a atenção deles,talvez eles sigam outro caminho e nos deixem em paz.

Estou em um bom lugar,onde tenho uma visão ampla do ambiente.

Normani está perto da fogueira baixa com Vero,ambas caladas mas se apoiando.

Camila e Harry estão zelando o sono de Sofia que depois de chorar bastante,adormeceu.

Zayn,Niall e Nick estão em outro canto conversando baixo.

Alessia,Hailee e Hayley estão no canto oposto,em cima de umas rochas jogando baralho.

Ontem perdemos Lucy,hoje perdemos Troye,Dinah e Liam...

Como pude deixar isso acontecer?Quando passei a ser essa líder?Eles mereciam viver,as outras pessoas mereciam que eles vivessem...

-Oi.-Não percebi quando Nick se aproximou.

-Oi.-Digo sem ao menos olhar pra ele.

-Você está bem?-Perguntou.

-Não posso responder sua pergunta.-Suspiro olhando pra Vero e Normani.-O mundo passou a ser injusto,as pessoas morrem tão rápido.-Não precisava fazer sentido,eu só precisava dizer.

-As pessoas sempre morreram,Demi.-Me abraçou de lado.

-Não desse jeito,eu não aguento mais.-Lamentei.

-Precisamos da sua liderança,Demi.Não desista,por favor.-Beijou o topo de minha cabeça,deitei a cabeça em seu ombro.

Continuei olhando para aquelas pessoas,enquanto estava ao lado de Nick mas alguns barulhos me chamaram atenção.

Tiros,sim,tiros,estavam abafados por silenciadores,tenho certeza.

Isso assustou todos mas ao menos não acordou Sofia.

-Que merda está acontecendo?-Hayley pergunta descendo das rochas.

-Não faço a menor idéia.-Na verdade,eu estava torcendo pra que não fosse Taylor ou todos estaríamos mortos.

-Podem ser pessoas a procura de um lugar seguro,eles podem querer tomar esse lugar e..-Interrompi Hailee.

-Calma,não se preocupe com isso.-Digo e pego minha arma.-Alessia e Zayn,peguem armas e venham comigo,o resto fique aqui em silêncio.-Pedi e assim foi feito.

Saímos de dentro da caverna subterrânea e começamos a subir a escada mal feita de rochas naquela espécie de corredor,todos em silêncio e preparados para atirar.

Os barulhos de tiros agora eram zero,ouvimos passos,fiz sinal pra que eles se escondessem atrás de algumas rochas grandes,me escondi também.

Realmente eram humanos,esperei que passassem por nós e os dei sinal para sair.

-Parados.-Apontei a arma para cabeça de uma mulher que estava de costas pra mim e logo a puxei,ela era minha refém.

Alessia fez o mesmo com uma mulher pequena e Zayn com um dos homens mais fortes e alto.

Sobraram dois homens e uma mulher que viraram pra nós rapidamente mas um deles estava apenas com um taco de baseball,enquanto o outro homem e a mulher estavam com suas armas já apontadas pra nós.

-Soltem eles.-O baixinho com o taco pediu.

-Vocês invadiram o nosso lugar,portanto não estão em condições de pedir nada.-Digo e por um seguindo sinto um cheiro doce,eu conheço esse cheiro.

-Por favor,não me machuque.-Aquela voz,não,não pode ser.

Fui a virando devagar,de frente pra mim,ainda com a arma em sua cabeça.

-Selena?!-Digo a vendo,ali,na minha frente.Abaixo a arma e a abraço,abraço esse que ela retribui.

-Demi,me perdoa,eu estava errada,eu sinto tanto.-Ela dizia molhando minha blusa com suas lágrimas.

-Calma,tudo vai ficar bem.-Beijei sua cabeça,chorando na mesma intensidade.-Abaixem as armas.-Mandei,Alessia e Zayn obedeceram.

-Camila está com vocês?-A mulher que agora já não apontava mais a arma pra nós perguntou.

-Você deve ser,Lauren.-Sorri fraco.-Eu diria pra você descer correndo e encontra-lá mas acho melhor esperar ou correrá o risco de levar alguns tiros.-Digo.E realmente,se ela entrar lá do nada e sem ser anunciada,provavelmente isso acontecerá.

-Harry?-O baixinho perguntou.

-Sim.-Sorri para ele,que abraçou Lauren,eles estavam felizes.

-Vocês acabaram com todos eles?-Alessia perguntou,acho que em relação aos zumbis.

-Sim,todos que bloqueavam a passagem.-O homem que antes estava sendo feito de refém por Zayn respondeu.

-Será que podemos encontrar nossos amigos logo?-A baixinha perguntou impaciente.

-Ok.-Me afastei de Selena,ela sorriu fraco pra mim,olhei em seus olhos.-Conversamos depois.-Digo e passo por eles.-Silêncio por favor.-Peço.

Fui voltando para caverna,todos atrás de mim.

-Estamos voltando,não atirem e não estranhem as novas companhias.-Digo antes de entrar de vez na caverna.E não é que eu estava certa?Alguns deles ainda tinham armas em mãos,só baixaram ao meu ver.

-LAUREN.-Sofia gritou,se levantou e correu pra perto da mulher,que se ajoelhou para pega-lá no colo.

Camila estava em choque,nem se mexeu;diferente de Harry que correu pra perto do baixinho,o beijando em seguida.

Ally e Normani também se reencontraram,ambas estavam chorando agora,uma nos braços da outra.

Olhei pra Selena que estava encostada em uma rocha distante e fui até ela.

-Quem são eles?-Perguntei em relação aos outros dois que não estavam se reencontrando com alguém.

-Josh e Shawn;Josh estava comigo e Taylor.-Meu estômago embulhou ao ouvir o nome dela.-E Shawn estava com eles quando os conheci.-Respondeu.

-Como sabia que eu estaria aqui?-Perguntei curiosa.

-Me lembrei do nosso passado e de repente a idéia surgiu.-Respondeu rindo fraco.

-Você deve saber que não matei a família de Taylor.-Digo e ela me encara sem dizer nada.-É sério,Selena.Eu não faria isso,ela me incriminou apenas para ficar com você.-Completei com raiva.

-Hey.-Tocou meu rosto,estávamos mais próximas agora.-Eu não duvido disso,não mais.Taylor usou nosso grupo pra atrair zumbis para floresta,com certeza sabendo que teriam pessoas aqui.-Sua expressão era de ódio.-Eu nunca pensei que ela pudesse fazer uma coisa dessas.-Fechou os olhos e suspirou pesado.

-Acredite,ela é um monstro.-Voltou a abrir os olhos.-Nós perdemos tudo,inclusive três pessoas nessa brincadeira ridícula e doentia dela.-Me afastei de Selena e soquei a parede mais próxima,encostando a cabeça na mesma e fechando os olhos.

-Eu não pretendo deixar isso barato,tenho um plano pra aniquila-lá.-Me viro pra ela novamente.

-No que está pensando?-Pergunto.-E tem certeza disso?Você é uma pessoa boa,Selena.-Completo olhando em seus olhos.

-Não quando tiram minha única chance de ser feliz.-Diz e isso quase me fez sorrir mas ai lembrei de tudo.

-Até hoje não consigo acreditar que preferiu confiar nela.-Digo.

-Eu estava cega,você precisa entender.-Tentou tocar meu rosto de novo mas não deixei.

-Que bom que vê tudo com mais clareza agora.-Sorri fraco.-Eu te amo,Selena e juro que venho tentado te perdoar;quando te vi,ali,viva e bem,me senti tão feliz e aliviada mas agora,lembrando de todas as coisas,só consigo me perguntar,por quê?Por que não acreditou na pessoa que passou tanto tempo ao seu lado?Por que não me escolheu?Sabe,são perguntas que sempre procurei repostas e agora quando tenho a chance de ouvi-las,não as quero mais.-Completo,a decepção muda as pessoas e não foi diferente comigo.

-Eu te amo,Demi.Por favor,me perdoa.-Praticamente implora.

-Eu já te perdoei,só não consigo esquecer.-Digo simples e querendo chorar.

Selena se aproxima de mim e tenta me beijar mas viro o rosto e seu beijo acerta em minha bochecha.

-Você precisa conhecer os outros,sei que seu plano deve ser bom e todos merecem ouvi-lo.-Digo quando ela se afasta.-Certo?-Questiono.Ela assentiu.Estendo minha mão pra ela,que a pega e então a puxo de volta para perto das outras pessoas.

Eu amo,Selena mais que tudo nessa vida mas perdoar e esquecer são coisas completamente diferentes e ainda não consigo esquecer,a verdade é que não sei se um dia conseguirei.


Notas Finais


Gostaram?
O próximo capítulo vai ser pov Camila e não pretendo matar ninguém por enquanto porque sei que quando eu começar não conseguirei parar,então vou dar uma seguradinha:')
Até o próximo bebês<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...