1. Spirit Fanfics >
  2. Deaths,Zombies and Suffering. >
  3. Capítulo XIII.

História Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo XIII.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá amorzinhos♡
Como estão?
Espero que gostem do capítulo fofinho(Camren) e boa leitura☆

Capítulo 13 - Capítulo XIII.


Pov Camila.

Lauren estava à passos de distância mas eu não conseguia me mover,travei,meu corpo todo tremia,meus olhos estavam marejados.

Não ficamos separadas por tanto tempo mas o tempo em meio ao apocalipse zumbi passa de forma diferente,passa devagar,dias acabam se tornando meses quando se luta pela vida diariamente.

-Oi.-Mal vi quando Lauren apareceu na minha frente e sem Sofia.

-Oi.-Digo olhando em seus olhos que também estão marejados.

-Senti sua falta.-Ela disse e me puxou para um abraço apertado.

-Também senti a sua.-Retribui enquanto sentia seu cheiro.

Fechei os olhos e lembrei de um dia;um momento,o momento em que descobri que amava Lauren.

Flashback's On.

-Calma,Camila.-Ariana disse deitada em minha cama enquanto eu andava de um lado para o outro no quarto.

-Talvez ela não venha.-Eu disse nervosa.

-Ela disse que viria,não disse?-Perguntou,parei pra olha-lá.

-Sim,mas antes iria passar em casa.-Respondi e acabei sentando na poltrona.

-Namorar uma universitária da nisso.-Ela estava mesmo rindo da minha cara?

-Você é tão idiota.-Joguei uma almofada em sua direção,ela desviou.

-Estou brincando.-Se defendeu.-Ela pode estar ocupada com a família e fala sério,vocês não estão juntas há tanto tempo assim.-O que ela estava querendo sugerir?

-Acha que ela está brincando comigo?-Questionei entrando na pilha.

-Ela estuda e vive tão longe,acha mesmo que isso vai dar certo?-Perguntou e se sentou;isso me deixou tensa.

-E por que não daria?Eu gosto dela...-Digo coçando a nuca e abaixando a cabeça.

-E ela gosta de você?O que uma mulher está querendo com uma garota?-Ariana ama me colocar contra Lauren e muitas vezes isso acaba funcionando.

-Chega,Ariana.-Bufo irritada e me levanto novamente.-Você nunca gostou de nenhuma pessoa que já gostei,de qualquer forma.-Completo olhando em sua direção.Ela se levanta e vem até mim.

-Você sabe porque.-Disse entre dentes.

-E você sabe muito bem que gosto de você apenas como amiga.-Digo simples.-Não sei porque insiste em voltar nesse assunto.-Tento me afastar mas ela segura meu pulso.

-Você sabe o que é o amor?-Perguntou olhando em meus olhos.

-Por que está me perguntando isso?-Pergunto.

-Porque eu sei e Camila,eu te amo.-Ela disse e tentou me beijar mas me esquivei.

-Você só pode estar ficando louca,eu tenho uma namorada e você é minha amiga.-Ela havia mesmo conseguido me irritar de verdade.

-Você não a ama,ama?-Perguntou,voltando a se aproximar.

-Isso não importa pra você.-Apontei o dedo em sua cara.-Se eu a amo ou não,é problema meu,agora vai embora.-Ela iria dizer algo.-AGORA.-Gritei.

Ariana foi até a mesinha,pegou sua bolsa e passou por mim.

-Espero que nunca descubra o que o amor é.-Disse antes de sair do meu quarto e bater a porta com força.

(...)

Passei o dia inteiro esperando uma ligação ou até mesmo uma mensagem de Lauren mas não aconteceu.

22:00.

Olhei para o relógio e decidi deitar pra assistir alguma coisa,já que pelo jeito ela não viria mais.

Fui até a janela,para fechar a mesma mas antes que pudesse o fazer,a vi.

Lauren estava na rua,em frente á minha casa,tinha acabado de sair do seu carro,estava pegando alguma coisa dentro do mesmo.

Ela percebeu minha presença e olhou pra mim,tinha um buquê de flores e uma caixa de chocolate em mãos.

Lauren sorriu;minha primeira reação foi sair do quarto correndo,quase caindo ao descer as escadas e levando bronca dos meus pais por Sofia já estar dormindo.

Abri a porta e ela já estava ali,de frente pra mim,me joguei em seus braços de forma desajeitada,quase derrubando as coisas.

-Senti sua falta.-Digo baixinho sentindo seu cheiro.

-Também senti a sua.-Ela disse sorrindo.-Trouxe isso pra você.-Nos afastamos e ela me entregou os presentes.Sorri.

-Obrigada.-Agradeci.-Vem,entra.-Sai a puxando para dentro.

Lauren conversou um pouco com os meus pais,que deixaram mais que claro que o quarto de hóspedes já estava arrumado pra ela,como sempre fazem e mesmo assim nas poucas vezes que ela dormiu aqui,no meio da madrugada fugi para o quarto ao lado,então não faz sentido mas eles não devem ter notado isso ou não me tratariam como uma virgem inocente.

Subimos para o meu quarto e finalmente pude beija-lá depois de semanas longe.

Em um segundo estava ali e no outro,estava pensando no que Ariana disse.

-Eu sei o que é.-Digo depois do beijo.Meus braços em volta de seu pescoço,os seus em minha cintura.

-Oi?-Ela estava confusa.

-O amor,eu sei o que é.-Sorri finalmente me dando conta.-Isso que sinto quando você está longe,o que sinto quando você chega,quando te abraço,quando te beijo,droga,Lauren...-Nego com a cabeça olhando em seus olhos.-Eu te amo.-E então aquelas palavras saem e sinto um alívio tão grande.

-Fico surpresa por saber só agora.-Lauren ri.-Eu também te amo,Camila.-Ela fica séria.-Sei que esse relacionamento é complicado,que a distância é um problema as vezes,mas nunca duvide do meu amor por você.-Completou e me deu um selinho demorado;sorrimos.

Ficamos perdidas naquele sentimento,naquela troca de olhares,naquele momento único.

Flashback's Off.

-Eu te amo.-Digo quando abro os olhos.

-Eu também te amo.-Ela Retribui;deito minha cabeça em seu ombro ainda naquele abraço.

Não sei quanto tempo ficamos abraçadas,perdida uma na outra mas eu sabia que quando o contato fosse quebrado,a realidade voltaria com força e eu não queria isso e ela também parecia não querer.


Notas Finais


Gostaram?
Já adianto que esse foi o último capítulo leve,porque a partir do próximo,as coisas voltarão a ficar tensas e talvez role umas mortes,umas tretas,uns casais novos,mais mortes...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...