1. Spirit Fanfics >
  2. Deaths,Zombies and Suffering. >
  3. Capítulo II.

História Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo II.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Boa leitura☆

Capítulo 2 - Capítulo II.


Fanfic / Fanfiction Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo II.

Pov Louis.

-Você disse que teria um carro aqui Lauren,mas não vejo nada.-Eu disse baixo para garota.

-Ele estava bem ali Louis,eu tenho certeza que estava.-Ela disse e parecia confusa.

Nós quatro,estamos atrás de alguns arbustos grandes de uma casa,onde já verificamos e não tem nenhum cadáver vivo,mas logo a nossa frente,na rua,tem cerca de uns 50 zumbis e isso é muito para nós;não temos mais nossas armas de fogo,somente armas brancas e isso dificulta muito.

-Deveríamos entrar na casa e esperar que vão embora.-Troy diz mais baixo que o normal.

-Eles não vão embora Troy,acredito que as coisas só irão piorar daqui pra frente.-Eu disse analisando a situação.

-Então o que vamos faz...-Ally se calou quando barulhos de carro se fizeram presente.

-Vejam,é o carro que falei...-Lauren disse.

-Ótimo,precisamos de ajuda.-Iria me levantar,mas Lauren me segurou.

-Não sabemos se essa pessoa irá nos ajudar e não podemos nos arriscar,os zumbis podem nos ver.-Ela disse me encarando.

-Agora é tudo ou nada Lauren.-Olhei para sua mão em meu braço e ela a tirou de mim.

Me levantei,vendo o carro a poucos metros,fui caminhando para rua,matando alguns zumbis e acenando para o veículo que tinha os vidros escuros.

O carro parou e começou a dar ré.

-NÃO,POR FAVOR,NOS AJUDE.-Eu gritei e logo a atenção dos mortos vivos estavam sobre mim.

Lauren,Ally e Troy vieram para rua também,me ajudando.

-Eu disse.-Lauren falou enquanto enfiava sua faca em uma cabeça.-Deveríamos ter ficado quietos.-Tirou sua faca,com o zumbi caindo sem vida no chão.

Em uma reviravolta incrível,o carro acelerou,vindo rápido até nós...Um homem saiu de dentro dele.

-VENHAM,ENTREM.-Gritou e voltou para dentro.

Corri para o carro,os outros me acompanhando com as bolsas que continham os mantimentos,em mãos.

Já com todos dentro do carro,o homem deu a partida,atropelando alguns zumbis pelo caminho.

-Muito obrigado.-Agradeci ofegante,já que estava no banco do passageiro,ao seu lado.

-Eu quase deixei vocês aqui,me desculpem por isso,mas não confio em ninguém.-Ele disse e que voz linda(se controla Louis,tu tem namorado).

-O importante é que não nos deixou.-Ally disse.

-Pode confiar em nós cara.-Troy disse.

-Hun...-Ele queria mudar de assunto.-Quais são os nome de vocês?-Perguntou ainda olhando para estrada.

-O meu é Louis.-Respondi.-Ela é a Lauren,ele é o Troy e ela é a Ally.-Fui os apresentando,enquanto apontava quem é quem.-E você?Como se chama?-Perguntei curioso.

-Me chamo Shawn.-Respondeu e me olhou rapidamente,me dando um sorriso de lado.

-E pra onde pretende ir Shawn?-Perguntei,rezando para que fosse para o mesmo lugar que nós precisávamos ir.

Nosso destino é Los Angeles e estamos há duas horas e trinta e quatro minutos de lá,já que estamos em San Diego e as meninas e Harry foram pra lá e precisamos encontrá-los.

Ouvimos dizer que Los Angeles tem alguns lugares seguros e que se tem sobreviventes por lá e espero que eles tenham encontrado um desses lugares...

-Los Angeles.-Sorri largo com a resposta dele.

-E pode nos levar com você?-Lauren perguntou;me virei para olhar para ela e vi seus olhos brilharem.

-Posso sim,mas...-Olhei para Shawn.-Será que eu poderia me juntar a vocês?Eu meio que não tenho mais ninguém...-Ele disse e juro que o vi suspirar.

-Claro que sim.Você nos salvou e agora,vamos salvar você.-Toquei em seu ombro,ele me olhou por um instante e sorriu,antes de voltar a prestar atenção na estrada.

Tirei minha mão de seu ombro e me arrumei no banco,encostei minha cabeça na janela.

De repente todos ficamos em silêncio,acredito que cada um perdido nos seus próprios pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...