1. Spirit Fanfics >
  2. Deaths,Zombies and Suffering. >
  3. Capítulo III.

História Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo III.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá amorzinhos♡
Voltei com mais um capítulo^-^
Eu amo esse universo zumbi e estou amando escrever sobre,não só para quem está disposto a ler,como também para mim mesma.
Boa leitura e não me matem☆

Capítulo 3 - Capítulo III.


Fanfic / Fanfiction Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo III.

Pov Camila.

-Kaki,eu quero a mama e o papa.-Sofi disse e meu coração se partiu em mais mil novos pedaços.

-Vem cá meu amor.-A chamei,ela deitou sua cabeça em meu colo.

Ainda estamos dentro do carro,à caminho de Los Angeles.

-Eu já te expliquei que eles estão fazendo uma longa viagem no céu.-Ela suspirou.

-Eles nunca mais irão voltar,certo?-Ergueu a cabeça para encontrar meus olhos.

-Eu sinto muito...-Digo.Ela se aconchega mais em mim.

Quem dirige agora é Normani,Dinah está tirando um cochilo no banco do passageiro,assim como Harry ao nosso lado.

Eu não estou acostumada com nada disso...Eu era uma adolescente normal em meu último ano na escola,líder de torcida e namorava uma Universitária(Ainda namoro,claro).

De um mês pra cá,tive que me acostumar com tudo o que estava acontecendo;ver pessoas morrendo,matar aqueles que já estavam mortos,cuidar de uma criança no meio de toda essa confusão...

Bom,Lauren me ajudou com tudo,ela vem cuidado de mim e Sofia e sou muito grata por isso.

Sinceramente,eu não queria ter vindo sem ela,mas o fiz por minha irmã,ela merece essa chance de estar em um lugar seguro.

Espero que Lauren e os outros consigam um carro e nos encontre seja onde for.

-Estamos chegando.-A voz de Normani tirou-me de meus pensamentos.

Acordei Harry e ela fez o mesmo com Dinah.

-Acham mesmo que se tem lugares seguros nesse lugar?-Harry perguntou bocejando.

-Eu não sei,mas nós precisávamos nos arriscar ou ficar lá e,un,você sabe o aconteceria depois de um tempo.-Normani respondeu escolhendo as palavras por causa de Sofi,mesmo a pequena já estando sonolenta.

-Vai ficar tudo bem.-Dinah disse tentando nos passar confiança.

A entrada da cidade estava um caos,corpos pelo chão,alguns zumbis andando por ali,casas pequenas com as fachadas destruídas,como se tivessem sido vítima de vandalismo e etc.

Normani seguia de vagar,todos observando tudo,menos Sofia,que havia adormecido,a pequena não tinha pregado os olhos desde que entramos no carro.

-Dinah,eu acho que vi alguém ali.-Harry quebrou o silêncio e apontou para a floresta que se encontrava do lado esquerdo.Todos olhamos;eu não vi nada.

-Você tem certeza Harry?-Dinah perguntou,ele confirmou com a cabeça.

-Era uma pessoa.-Ele disse.

-Acha que devemos entrar nessa trilha?-Normani perguntou ao parar o carro,havendo dois caminhos,uma trilha e uma rua para o centro.

-Pode ser uma armadilha ou um zumbi.-Não deixei que Dinah respondesse.

-Ou pode ser um lugar seguro,com pessoas,proteção de verdade.-Harry disse querendo me afrontar.

Dinah olhou para mim,olhou para Sofi,olhou para Normani e finalmente disse algo.

-Pegue a trilha.-Normani assentiu e virou a esquerda,ganhando a trilha de terra,rumo à floresta.

Nada mais foi dito...

Pov Dinah.

-Fiquem aqui,eu já volto.-Sai do carro e fechei a porta com cuidado para não acordar Sofia.

-Eu vou com você.-Um Harry decidido saiu do carro também.

-Ok.-Assenti e olhei para Normani que ainda estava dentro do carro com o vidro abaixado.-Cuide delas amor.-Me inclinei e selei seus lábios com os meus.

Caminhei para floresta com Harry ao meu lado,ambos com uma pistola em mãos.

-Onde viu a pessoa?-Perguntei,em momento algum me desarmei,estando assim preparada para qualquer coisa.

-Logo ali.-Ele apontou para o lado e foi para lá que caminhamos.

Ouvi um barulho vindo de trás de uma grande árvore.

-Quem está aí?Saía ou eu atiro.-Eu disse,minhas mãos trêmulas com a arma apontada para árvore.

-Não atire.-Uma voz feminina veio de trás da árvore.

-Então saía daí.-Harry disse também apontando sua arma para árvore.

Não demorou um minuto e uma garota apareceu com as mãos pra cima e rindo.

-Por que está rindo?-Perguntei.

Ela olhou pra trás de nós e depois para cima.

Senti uma pancada em minha cabeça e caí desnorteada no chão,minha visão embaçada;soltei minha arma.

Olhei para o lado e Harry também estava caído,sua testa parecia sangrar.

Ouvi um grito distante,era de Sofia,eu tinha certeza.

-Harry?-Sussurrei tentando me mexer para tocar seu rosto,mas logo senti outra pancada e não senti mas nada depois disso.


Notas Finais


Estão gostando?
E por que será que o Harry e Dinah estão desfocados na imagem do capítulo?Omg,será que já morreram?Não percam o próximo capítulo onde talvez será revelado...
Comentem gente^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...