1. Spirit Fanfics >
  2. Deaths,Zombies and Suffering. >
  3. Capítulo IV.

História Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo IV.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá amorzinhos♡
Só sei de uma coisa...Vocês vão gritar com esse capítulo...Temos aqui novos personagens,algumas atitudes que podem ser mal interpretadas e etc...
Boa leitura☆

Capítulo 4 - Capítulo IV.


Fanfic / Fanfiction Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo IV.

Pov Normani.

As coisas aconteceram rápido de mais;em um minuto conversava com Camila e no outro,fomos arrancadas de dentro do carro,sendo jogadas no chão.

Sofia acordou assustada e vi a pequena gritar quando uma mulher a tomou em seus braços.

Camila até tentou lutar contra,mas foi desmaiada com uma coronhada na cabeça.

-Por que estão fazendo isso?-Perguntei enquanto um homem amarrava minhas mãos atrás de meu corpo.

-Vocês invadiram a nossa área.-Respondeu apertando ainda mais as cordas em minhas mãos,o que me fez gemer de dor.

-Eu imploro,não faça nada com a criança,por Deus,ela é só uma garotinha.-Digo.Ele me puxa para cima,me colocando de pé.

-Cala a boca ou terei que desmaiar você também.-Ele disse.Encolhi meus ombros.-Agora vamos.-Se colocou atrás de mim e começou a me empurrar.

Camila estava sendo arrastada por dois homens e Sofia chorava no colo da mulher que parecia querer acalmar a menina e não machuca-lá,isso me aliviou um pouco.

...

-Camila?Você está bem?-Perguntei ao ver que ela estava voltando a consciência.

-An..-Levou a mão até a nuca.-Tudo dói-Tossiu cuspindo um pouco de sangue no chão.-Cadê minha irmãzinha?-Tentou se levantar,mas foi impedida pela corrente em suas mãos,é,eu também tenho uma dessas nas minhas.

-Eu não a vi desde que chegamos.-Respondi sincera.

-HEY,SEUS FILHOS DA PUTA,EU QUERO VER A MINHA IRMÃ.-Começou a gritar e chutar umas latas grandes que estavam ao seu lado.

A porta foi aberta e uma mulher passou por ela,ela tinha um cabelo preto e curto,pele clara e era muito estilosa por sinal.

Analisando bem o lugar,parece ser uma cabana de madeira velha e suja,deve ser onde guardam seus prisioneiros.

-O que estavam pensando quando invadiram a nossa área?-Ela caminhava de um lado para o outro.

-Nos desculpe,não era a intenção;nós não sabíamos.-Eu disse engolindo em seco.

-E aqueles dois na floresta também não sabiam?Engraçado.-Ela riu olhando pra mim.-Não foi o que pareceu quando eles apontaram armas para uma das minhas.-Completou e veio até mim,se agachou em minha frente,me olhando profundamente,não desviei o olhar em nenhum momento.

-Cadê minha irmã?-A mulher olhou para Camila,se levantou e foi até ela.

-Acha que sou estúpida o suficiente para machucar uma criança?-Perguntou séria.-A menina está sendo bem cuidada.Já você...-Apontou pra Camila.-Vai me explicar direitinho o que vieram fazer aqui e quem mandou vocês ou vai se machucar ainda mais.-Pegou Camila pelos cabelos.

-Ninguém nos mandou.-Camila disse com os dentes trincados.-Ouvimos dizer que existem lugares seguros em Los Angeles e só queríamos segurança.-Disse olhando para mulher que agora soltou seu cabelo.

-Você parece dizer a verdade.-Olhou para mim.-Ela está dizendo a verdade?-Assenti.-Então vamos ver se os outros dois confirmam a história.-Olha pra porta.-Hailee,Zayn,tragam eles.-Ordena.

E então o homem que me trouxe e uma garota trouxeram Dinah e Harry,que estavam amordaçados e com as mãos presas na frente de seus corpos.

-Tirem as amordaças.-Disse e assim os dois fizeram.

-SOLTE ELAS.-Dinah gritou na direção da mulher que até então parecia ser a líder deles.

-Acha que tem algum poder aqui.-A mulher foi até Dinah,parou em sua frente,riu divertida e a deu um tapa na cara.-EU MANDO AQUI,EU SALVEI CADA UMA DAS PESSOAS QUE AQUI ESTÃO.-Gritava na cara de Dinah,eu não conseguia ver o rosto de minha namorada.-MEUS HABITANTES,MEUS SOLDADOS,ENTENDEU?-Perguntou ainda gritando.

-Entendi.-Dinah respondeu baixo.

-Eu não ouvi direito.-Colocou as mãos no ouvido,virando a cabeça um pouco.

-EU ENTENDI.-Dinah me surpreendeu ao gritar.

-Boa garota.-A mulher riu e deu leves tapinhas no rosto de Dj.-Aquela ali.-Apontou pra Camila.-Me contou uma história bem interessante do porquê estarem aqui.E aquela outra.-Apontou para mim.-Confirmou a história.Agora só restam vocês dois,comecem a falar.-Revezou seu olhar entre Harry e Dinah.

-Só queríamos uma lugar seguro pra viver.-Harry foi o primeiro a abrir a boca.

-E por que abordaram Hailee daquela forma?Aquilo não foi muito amistoso.-A mulher disse olhando para Harry.

-Só estávamos com medo...Poderia ser um cadáver.-Dinah disse e a mulher olhou pra ela.

-Sabe...O trabalho de Nick,Hailee,Zayn,Liam,Niall e outros,é justamente vigiar a entrada da cidade e ajudar pessoas que precisam de ajuda.-A mulher disse e Camila riu,ganhando a atenção dela.

-Ajudar?Vocês nos machucaram,olha só pra nós.-Camila disse tudo e parecia estar com muita raiva.

-Vocês começaram isso...-A mulher disse.-Solte ela.-Olhou para um garoto loiro que havia acabado de entrar no local com uma arma em mão.

O garoto foi até Camila e a soltou;Camila se levantou e se aproximou da líder.

-Leve ela pra ver a irmã.-Disse para a tal Hailee.-Reveja seus conceitos sobre nós.-Completou quando Camila passou por ela,antes de sair da cabana.-Soltem todos os outros,devolvam seus pertences,menos as armas e os levem para uma tenda livre.-Ordenou para seus homens.

-Qual o seu nome?-A pergunta saiu da minha boca naturalmente.

-Demi Lovato,quer dizer,só Demi.-Ela respondeu e saiu pela porta velha.

Os homens começaram à nos soltar.

Só tenho uma coisa a dizer:"Que dia louco".


Notas Finais


Gostaram?Demi toda Boss,adoroooooooo^-^
E gente,esse grupo da Demi é o mais bomzinho que eles irão encontrar durante a fic,acreditem...
Comentem😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...