1. Spirit Fanfics >
  2. Deaths,Zombies and Suffering. >
  3. Capítulo V.

História Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo V.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá amorzinhos♡
Desculpem pela demora mas fiquei dois dias sem internet e o capítulo que já estava feito(no caso esse)foi apagado sozinho e tive que refazer(Então muita coisa foi mudada)...
Espero que gostem do capítulo,boa leitura☆

Capítulo 5 - Capítulo V.


Fanfic / Fanfiction Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo V.

Pov Louis.

-Diminua a velocidade Shawn.-Pedi para o garoto quando já estávamos chegando em LA.

Mais alguns metros e as primeiras casinhas foram se fazendo visíveis,elas estavam destruídas.

A única beleza estava no céu estrelado,é uma linda noite.

-Esse lugar está um caos,espero que as coisas estejam melhores no centro.-Lauren disse,eu nem sabia que ela tinha acordado.

-É,eu também.-Agora foi Allyson.

Não demorou para Shawn parar o carro,haviam duas estradas,uma que daria na cidade e outra que iria direto para uma floresta.

-E agora?-O motorista perguntou.

-Cidade.-Por incrível que pareça,eu,Ally,Troy e Lauren respondemos juntos.

-Ok.-Ele disse,voltando a dirigir.

As coisas estavam até calmas,não se tinha nenhuma infestação de zumbis e os poucos que tinham,não nos atrapalhou.

-Tem idéia de pra onde ir?-Shawn perguntou me olhando rapidamente antes de voltar a olhar pra frente.

-Eu nem sei o que estamos procurando exatamente.-Eu respondi.-Mas acho que devíamos procurar um lugar para passar a noite.-Completei.

-Concordo com você.-Troy disse.-É melhor procurar os lugares seguros pela manhã.

Shawn foi guiando o veículo devagar,não queríamos chamar ainda mais atenção.

Chegamos em uma rua e ao estar prestes a virar,descobrimos que se tratava de uma rua sem saída e já que parecia tudo calmo,resolvemos invadir uma das casas.

-Vocês três verificam os fundos e nós dois verificamos a entrada.-Eu disse,assim que todos nós saímos do carro. 

Lauren pegou sua faca muito bem afiada,por sinal(É algo provisório até encontrar algo melhor para ela),Troy pegou sua lança(Bem útil),Ally pegou seu punhal(Acho incrível como ela chega perto o bastante para enfiar aquilo na cabeça de um zumbi)e os três foram pelos fundos.

Eu peguei meu taco de baseball e Shawn seu machado e entramos pela porta da frente.

Em meus primeiros passos para dentro,procurei o interruptor até que o encontrei e assendi as luzes.

-Cuidado.-Shawn disse e o vi cravar seu machado na cabeça de um zumbi que estava prestes a me atacar.-De nada.-Ele disse sorrindo quando puxou seu machado cheio de sangue daquele cérebro.

Antes que eu pudesse dizer algo,os outros três entraram na sala.

-Tudo limpo.-Troy disse tirando sua jaqueta.

-Foi até mais fácil do que pensávamos.-Ally disse e vi seu namorado usar aquela jaqueta para limpar seu rosto que tinha um pouco de sangue.

-É.-Lauren parecia frustrada.

-Acho melhor...-Comecei a dizer só que alguns barulhos que pareciam vir do andar de cima me calaram.

-Estava fácil demais pra ser verdade.-Lauren disse.

-Eu vou na frente.-Shawn passou por nós indo para escada.

-Ally,fique aqui e tranque as portas.-Ouvi a voz de Troy.

-Ok.-Ri baixo ao ouvir o bufo da baixinha.

-O barulho parece vir daquela porta.-Troy disse logo atrás de nós junto com Lauren e apontou para sua lança para a última porta do corredor.

Todos com suas armas em posição começaram a andar até até porta,inclusive eu.

-No três.-Sussurrei.Shawn segurou na maçaneta da porta.-Um..dois..três..-Ele abriu.

Respirei aliavido quando vi apenas dois zumbis ali dentro,aquilo era um quarto e eles estavam tentando quebrar o guarda-roupas.

Lauren se apressou e entrou no ambiente,fincando sua faca na cabeça de um e depois na do outro e finalizou limpando sua arma na roupa de um deles.

-Vem Troy,me ajude aqui.-Ela chamou o homem de quase dois metros de altura,que foi até ela,para ajuda-lá a tirar os mortos agora realmente mortos daquele local e levá-los para fora.

Troy e Lauren já estavam arrastando os corpos pelo corredor quando ouvi barulhos vindos do guarda-roupas,olhei para Shawn que parecia ter ouvido o mesmo.

Nos aproximamos mais,eu segurei em uma porta e ele em outra e então abrimos...

Era uma mulher,havia uma mulher ali e tinha o rosto vermelho e olhos enxados,o que demonstrava que ela havia chorado e muito.

-O que aconteceu?-Perguntei a estendendo a mão,ela exitou um pouco,mas a pegou;eu a puxei até que saísse do móvel e estivesse de pé.

-Eu estava limpando a rua e então perdi minha arma,a única forma que encontrei foi fugir e me esconder em uma dessas casas.-Ela disse e parecia sincera.

-É limpadora de rua?Isso ainda existe depois de tudo?-Shawn perguntou debochado,olhei para ele que ainda apontava o machado para ela.

-Não génio;eu estava limpando a rua,matando zumbis,você é burro ou o quê?-Ela retrucou a altura,quase ri mas tive que agir rapidamente quando Shawn fez menção de avançar nela.

-Desça e fique com os outros Shawn.-A contra gosto ele saiu do quarto.

-Por que estava limpando essa rua sozinha?Aliás,por que estava fazendo isso?Não deveria estar em um lugar seguro?-Questionei olhando em seus olhos querendo pegar qualquer mentira que fosse.

-Eu já deveria ter voltado pra casa.-Ela olhou para janela e viu que já era noite.-Se quiser podem vir comigo,eu posso ajudar vocês,eu não,quer dizer,minha líder.-Completou.

-E por que devemos confiar em você?-Perguntei.

-Por que vocês me salvaram e serei eternamente grata por isso.-Ela respondeu.

-Então ok,vamos lá.-Eu disse saindo pela porta,ela atrás de mim.

(...)

O pessoal do meu grupo demoraram a concordar com essa saída repentina com uma estranha no meio da noite mas ela os convenceu quando disse que poderia nos ajudar a encontrar o resto de nós,incluindo o meu amor.

-Estamos chegando.-Ela disse no banco de trás com os outros,eles deveriam estar um pouco apertados.

Shawn em frente de uma mansão,sim,uma mansão enorme,com portões de ferros enormes,e mesmo a mansão estando distante do portão,deu para ver suas luzes do primeiro andar acesas.

A mulher que ainda não sabíamos o nome,desceu do carro e falou algo no interfone.

Não demorou muito e um homem apareceu do lado de dentro,abriu o portão e a abraçou.

Aquele abraço pareceu durar uma eternidade.

A mulher nos chamou com mão;Shawn deu partida no carro e entramos,o portão foi fechado assim que passamos por ele.

O homem ao meu lado,estacionou o carro ao lado de alguns outros veículos;descemos.

O homem que estava ao lado da mulher que havia nos convidado ficou nos olhando,nos analisando,eu já estava me sentindo mal por isso.

-Selena.-Uma outra mulher,mas loira saiu da mansão e correu para abraçar a mulher que havia nos convidado,descobrimos assim seu nome.-Quem são seus convidados?-Perguntou sorridente assim que se separou da tal Selena.

-Eles me salvaram e então os convidei e disse que poderíamos os ajudar a encontrar alguns de seus amigos que vieram pra cá mais cedo.-Ela disse para loira.

-Tudo bem.-Voltou a nos olhar.-Venham,entrem.-Puxou eu e Shawn com ela,os outros vieram atrás.

Lá dentro parecia rolar uma espécie de festa com bebidas,comidas e uma música baixa.

-Esses são Zac,Joe,Josh,David e Justin.-O último para quem ela apontou,era o mesmo homem que abraçou Selena no portão.-Essas são Kristen,Emma(Stone),Cara,Selena que vocês já conhecem.-Deu uma pausa e riu,ela já estava bêbada considerando o copo que não saia da sua mão.-E eu sou Taylor.-Completou.-Agora,se divirtam.-Ela disse e foi até o grupo de homens que estava perto da enorme escada que parecia ser esculpida por anjos.

Selena e Justin vieram até nós,nos oferecendo bebidas;apenas Lauren,Shawn e Troy aceitaram.

Eu e Ally ficamos sentados no sofá vendo os outros se enturmarem e até criarem certa amizade com os donos daquele lugar.

-Você confia neles?-A voz baixa da baixinha me tirou de de um transe.

-Ainda não.-Respondi sem olhar para ela.

-É,nem eu...-Ela disse mas para ela do que para mim.

E essa era a verdade,eu não confiaria neles tão fácil assim...

Eles tem uma mansão que parecia em perfeito estado,que haviam bebidas e comidas boas;armamento pesado(Observei isso,pelas metralhadoras,Rifles e Submetralhadoras que estavam encostadas em uma das paredes)e fora as diversas câmeras que se espalharam por toda sala mas só grandes observadores como eu e Ally conseguiam enxergar isso.

Como eles conseguiram tudo aquilo?

Eu quero realmente confiar neles e talvez até me juntar à eles,só que antes preciso de uma prova de que eles são pessoas de bem.


Notas Finais


Gostaram?Gente,vocês viram que os grupos se separaram?Qual deles vocês acham que tiveram mais sorte?Os que foram achados pela Hailee ou os que foram achados pela Selena?Comentem ai^-^
Olhem que em breve terá a primeira votação...Sim,as mortes estão cada vez mais próximas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...