1. Spirit Fanfics >
  2. Deaths,Zombies and Suffering. >
  3. Capítulo VII.

História Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo VII.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá amorzinhos♡
Esse capítulo pode ser considerado um capítulo triste...
Boa leitura☆

Capítulo 7 - Capítulo VII.


Fanfic / Fanfiction Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo VII.

Pov Ally.

-Vamos amor,vai ser legal.-Troy insistia.

-Eu já disse que não quero ir Troy,além do mais,você está completamente bêbado.-Revirei os olhos.

-Mas vai ser divertido.-Ele disse fazendo biquinho.

-É madrugada Troy ou seja,tudo está escuro.-Argumentei contra.

-Todo mundo vai,por que não quer ir?-A bebida o deixa tão burro.

-Eu não sou todo mundo e Louis também não vai,olhe só.-Apontei para o homem que estava praticamente dormindo sentado no sofá.

-Ok,então fique ai.-Ele disse e foi até os outros homens que haviam o chamado para sair dali.

Eu sabia que isso não daria certo,todos estavam caindo de bêbados e decidiram sair por ai pra matar ou brincar com os zumbis,eu não entendi muito bem o objetivo daqueles idiotas.

E pra piorar as mulheres também decidiram ir,o que achei ainda mais idiota.

Todos pegaram uma arma que estava na parede,inclusive Troy,Lauren e Shawn,e então saíram pela enorme porta da mansão.

Corri até Louis.

-Louis?Louis?Acorda.-O puxava pela jaqueta.

-An?Oi?Quê?-Ele parecia meio confuso.

-Eles estão saindo...Eles vão sair agora.-Eu disse e ele pareceu despertar.

-Os nossos também?-Perguntou olhando em volta e não encontrando ninguém.

-Sim e pra piorar,estão todos bêbados.-Suspirei pesado.

-Droga.-Ele levantou.

Saímos pela porta também e os vimos saindo pelo portão em três carros diferentes e alguns sentados na janela do automóvel e atirando para cima com suas metralhadoras.

-Que porra.-Louis disse ao meu lado,tão assustado quanto eu.

-Estou com um pressentimento ruim,Louis.-Eu disse quando o portão se fechou.

-É,eu também.-Ele negou com a cabeça.

Pov Troy.

-VENHAM.-Gritei quando sai do carro que antes estava sendo dirigido por Zac.

Todos desceram dos carros também e começou assim o tiroteio.

A sensação era incrível,o álcool deixava tudo ainda mais divertido naquele momento.

Eu estava descontando toda minha frustação de não conseguir salvar a minha família e nem a de Ally,matando aqueles lixos.

-Isso é tão divertido.-Lauren comentou ao meu lado.

Os tiros eram altos e aos montes,o que me deixou um pouco surdo.

-Droga.-Senti meu estômago revirar e algo subir pela minha garganta.-Eu acho que vou..-Não consegui terminar a frase e lá estava eu,vomitando no chão.

-Olha só,a menininha não aguentou a pressão.-Taylor disse rindo e todos começaram a fazer o mesmo,rir de mim.

-Vão se ferrar.-Eu resmunguei antes da ânsia voltar de novo.

-Round dois.-Joe disse e vi todos colocarem as armas de fogo no carro e pegarem facas,espadas,Machados,arcos,etc.

Em nossa frente havia centenas de zumbis apenas sendo iluminados pelos faróis dos três carros.

-Pega ai cara.-Kristen me entregou um taco de baseball de ferro.

E então,já com todos armados,começaram ir pra cima e destruir os cadáveres.

Eu não estava mais vomitando e comecei a fazer o mesmo que eles.

Eu estava acertando suas cabeças com toda força possível,esmagando-as ao máximo.

-Acho que terminamos por aqui.-Taylor disse limpando sua espada com um pano que havia tirado de seu bolso.-Vamos voltar.-E então todos voltamos para os veículos.

(...)

Eu estava distraído na volta para mansão,os vidros estavam abaixados e como eu estava em uma das janelas,deitei minha cabeça ali e coloquei um dos braços pra fora,com intenção de tomar um vento.

Zac,Josh,Cara e Kristen estavam conversando animadamente sobre algo que eu não conseguia prestar atenção.

Nós éramos do primeiro carro e Zac dirigia mais devagar para que os outros acompanhassem nosso ritmo.

Zac parou já no portão e clicou em um botão dentro do carro para que o mesmo se abrisse.

Eu estava tão distraído que não vi um morto vivo se aproximar e me morder...

-Droga,ele foi mordido.-Josh disse ao meu lado quando viu meu braço e o zumbi do lado de fora tentando me morder novamente.

E um estouro se fez presente,era Taylor,ela havia atirado na cabeça do zumbi que havia me mordido.

-Desça do carro.-Ela pediu apontando a arma pra mim.

Mesmo com dor e assustado,eu desci.

-DE JOELHOS.-E assim eu fiz,cai de joelhos em sua frente.

-O que está fazendo?-Shawn perguntou quando desceu do terceiro carro.

-Ele foi mordido.-Zac disse ainda de dentro do carro.

-Droga.-Essa foi Lauren que negava com a cabeça.

Olhei para o portão e vi Ally ao lado de Louis.

Ela começou a correr em nossa direção.

Em um movimento rápido,peguei uma arma que estava em minha cintura,levei até minha cabeça aproveitando a distração dos demais.

-Me perdoa,eu amo você.-Sussurei e apertei o gatilho.

Pov Ally.

Eu e Louis havíamos sentado nas escadas da entrada da mansão,para esperar pelos outros.

Eles não demoraram muito e voltaram;o estranho é que não entraram logo de cara,estava rolando uma movimentação estranha perto do portão.

Vi de longe Taylor apontar uma arma para meu namorado que estava de joelhos no chão.

Corri até eles,mas quando eu estava apenas na metade do caminho uma arma foi disparada.

Troy havia atirado em sua própria cabeça mas antes sussurrou algo que parecia com um:"Me perdoa,eu amo você".

Continuei meu caminho ainda mais desesperada e chorando compulsivamente.

-POR QUÊ?POR QUÊ?-Gritei chegando em frente ao seu corpo caído no chão.-Troy?-Me ajoelhei sobre seu corpo sem vida o abraçando.-Você prometeu,você prometeu.-Eu não podia explicar a dor que eu estava sentindo ao ver o amor da minha vida morto.

Todos em minha volta não diziam nada.

Senti alguém me puxar.

-Vem Ally,vamos.-A voz era de Louis.

-Ele se matou Louis,ele..ele..-O abracei com força,dizendo tudo muito baixo tentando raciocinar.

-Vai ficar tudo bem.-Senti seu beijo em minha cabeça.

Louis começou a me levar de volta para dentro,eu iria reclamar ou dizer que queria ficar junto do corpo de Troy mas não conseguia,as palavras não saíam mais.

-Peguem o corpo dele,nós vamos o enterrar.-Escutei a voz de Taylor,na verdade,aquela foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar nos braços de Louis.


Notas Finais


Gostaram?(Claro que não né Milena).
Então,e lá se foi um dos personagens...Foi muito triste matar o Troy mas foi preciso,a fic precisava entrar nesse caminho...
Essa morte não teve uma votação,considerem como uma morte surpresa...Ah,e logo logo,teremos mais mortes e terá votações e se ninguém comentar para votar,eu faço um sorteio,o que acho pior...
Comentem^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...