1. Spirit Fanfics >
  2. Deaths,Zombies and Suffering. >
  3. Capítulo VIII.

História Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo VIII.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá amorzinhos♡
Desculpem pela demora mas tive um bloqueio criativo dentre outras coisas...
Eu decidi voltar atrás naquilo de votação...Eu mesma farei os sorteios para ver quem vive e quem morre...
Ah,quero agradecer à minha maninha que foi minha luz no fim da escuridão,essencial pra mim sair do bloqueio!kkkkk
Amém Bih:3
Boa leitura☆

Capítulo 8 - Capítulo VIII.


Fanfic / Fanfiction Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo VIII.

Pov Vero.

-Amor?-Chamei por Lucy assim que entrei em nossa tenda.-O que está fazendo?-A vi colocando roupas em uma bolsa.

-Nós precisamos sair daqui.-Ela disse fechando a bolsa e vindo até mim.

-Sair daqui?-Perguntei confusa.

-Camila e Harry vão ir pra cidade.-Continuei sem entender.-Nós também vamos.-Completou.

-Você está ficando louca?-Acabei rindo.

-É sério Veronica.-Abri a boca em um "O".

-Por que,quer ir embora Lucy?Aqui não é bom o suficiente pra você?-Questionei a olhando nos olhos.

-Você sabe que aqui não é tão seguro,eu estou com medo.-Ela suspirou pesado e abaixou a cabeça.

-Hey.-A chamei.Ela levantou a cabeça novamente.-Não fique com medo.-Segurei em seu rosto com minhas duas mãos.-Eu sempre vou te proteger.-A puxei para meus braços.

(...)

-Prontas?-Camila perguntou assim que chegou junto de Harry atrás da árvore em que combinamos.

-Sim.-Lucy respondeu pegando sua bolsa.

-Tem certeza amor?-Perguntei mais uma vez.

-Absoluta.-Respirei fundo com sua resposta.

-Ok.-Peguei minha bolsa,olhei uma última vez para o acampamento.-Adeus.-Disse antes de os seguir.

(...)

-Resolveu deixar Sofia?-Perguntei para Camila que estava encostada em uma grande pedra.

-Eu pensei bem e foi melhor assim.-Ela suspirou.-Eu vou voltar para buscá-lá.-Me encarou.-E você,por que está indo?-Perguntou.

-O mesmo que você,por amor.-Olhei para Lucy que dormia ao meu lado.

-Entendo.-Voltei a olhar para ela.-Eu faria tudo pela Lauren,sabe?Ela fez muito por mim e por Sofia.Eu não posso simplesmente ficar aqui,eu não posso ficar sem ela.-Completou.Eu sorri.

-Lauren deve ser uma mulher incrível.-Digo sincera.

-A melhor.-Os olhos da garota brilharam.

Nos afastamos o suficiente do acampamento e resolvemos parar e dormir um pouco e continuar pela manhã;não poderíamos arriscar sair por ai no escuro,poderíamos encontrar zumbis em qualquer lugar.

-Camila,pode dormir um pouco,eu pego esse turno.-Eu disse para garota que bocejava de um em um minuto.

-Muito obrigada Vero.-Sorriu para mim.

-Não agradeça.-Ela apenas assentiu e se deitou.

Aproveitei esse tempo sozinha para relembrar dos velhos tempos.

Flashback's On.

-Aquela parece um unicórnio.-Apontei para nuvem no céu.

-Não,aquilo é um cavalo,amor.-Lucy riu ao meu lado.

-Você não consegue enxergar?Lucy,olhe direito.-Insisti.

-Você é tão sonhadora.-Eu sabia que ela estava me olhando.

Me virei de lado encontrando a mesma de frente para mim.

Estávamos deitadas sobre a grama do parque.

-Você é tão linda.-Acariciei seu rosto,ela fechou os olhos colocando sua mão sobre a minha.

-Sabe,eu quero me casar com você.-Ela disse,sorri ao encontrar seus olhos novamente abertos.

-Isso é um pedido?-Perguntei rindo.Suas bochechas coraram.

-Não,não...Quer dizer,ainda não.-Pegou minha mão que antes estava em seu rosto e a beijou.-Será uma coisa especial.-Se aproximou e beijou a ponta de meu nariz.

-Já está sendo especial.-A puxei para um abraço.

E ali ficamos,naquele abraço cheio de sentimentos.

Flashback's Off.

-NÃO,SOCORRO.-Abri os olhos assustada com os gritos.

-AMOR?-Gritei ao ver um zumbi em cima de Lucy prestes a morder minha garota.-SAI DE CIMA DELA.-Corri até eles mas já era tarde demais,o morto vivo já havia mordido seu pescoço,arrancando um pedaço de sua carne.-SEU FILHO DA PUTA.-Tirei a arma de minha cintura e atirei em sua cabeça.

-Amor...-Lucy chamou baixinho,estava se engasgando.

-Calma,vai ficar tudo bem.-Rasguei um pedaço de minha blusa,deitei sua cabeça em meu colo e coloquei o pedaço de pano no local,precionando para estancar o sangramento.

-Droga.-Escutei a voz de Camila.

A mesma já estava parada atrás de nós,junto de Harry,ambos também acordaram assustados assim como eu.

-Ela vai se transformar.-Era a voz de Harry.-Precisamos mat...-Não o deixei terminar.

-Saiam daqui.-Disse baixo ainda vendo minha garota ali,morrendo diante de meus olhos.

-Não podemos deixar vocês duas sozinhas.-Camila disse tocando em meu ombro.

-Amor...-Lucy disse quase em um sussurro.

Me abaixei,levando meu ouvido até sua boca para escutar melhor.-Me..mata..-Disse com dificuldade.-Vo..cê..sa..be..o..que..tem..-Tossiu.-que..fazer..-Sua voz estava saindo arrastada.

Eu não conseguia segurar as lágrimas...Ela foi mordida e a culpa é toda minha;eu dormi,eu não deveria ter dormido,o turno era meu,eu prometi que a protegeria e agora ela estava praticamente morta e eu não poderia fazer nada para salva-lá.

-Precisamos fazer alguma coisa,Vero.-Harry disse.

Levantei minha cabeça e olhei para os dois.

-Querem fazer alguma coisa?Certo;então voltem para o acampamento e peçam desculpas para Demi.-Precionei ainda mais o pano sobre o pescoço de Lucy ainda olhando para eles.-Ela irá aceitar vocês de volta;eu nunca deveria ter saído de lá.-Suspirei.-Vocês estão vendo o amor da minha vida morrer aos poucos para então voltar em forma de um cadáver;cadáver esse que matará outras pessoas inocentes se eu não acabar com isso...-As lágrimas se faziam cada vez mais presentes.-Então por favor,voltem pra lá e não morram agora,vocês não poderão amar novamente se estiverem mortos,entenderam?-Encerrei por fim.

Eles nada disseram,apenas pegaram suas bolsas me desejaram boa sorte e sairam dali;não sei se para o acampamento ou cidade.

-Eu vou te encontrar,tudo bem?-Olhei nos olhos de Lucy,minhas lágrimas molhando seu lindo rosto.-Nos veremos novamente,eu te prometo meu amor.-Peguei a faca em meu bolso.-Ela tentou esboçar um sorriso.

-Eu..te..amo..-Disse fechando os olhos devagar.

-Eu também te amo.-Beijei sua testa.

Ela abriu os olhos novamente mas não era minha Lucy que estava ali,os olhos estavam de outra cor,remetiam a morte.

A segurei com força para que não me mordesse,posicionei minha faca em sua testa.

-Vai ficar tudo bem.-Olhei para frente e finquei a faca em sua cabeça,sentido assim seu corpo parar;ela havia morrido novamente,eu havia a matado.

-AAAAAAAAAAAA.-E então eu gritei,gritei com toda minha alma,com toda minha dor,com todo meu corpo e com todo meu coração.

Lucy estava morta e a culpa era toda minha,eu jamais me perdoaria por isso...


Notas Finais


Gostaram?
Comentem,vamos conversar^-^
Ah,eu chorei escrevendo esse capítulo...
Me sigam no tt: @JaureguiSoDrunk
Sigo todos de volta♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...