História Decisions (Lalisa Monoban) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~2Won_97

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Mamamoo, TWICE
Personagens Baekhyun, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jungkook, Jungyeon, Kai, Lay, Lisa, Moonbyul, Personagens Originais, Suga, Tao, V
Visualizações 13
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiee
Então gente, à um tempo que eu venho tendo idéias para uma nova história, resolvi escrever junto com @2Won_97 essa fic, esperamos que vcs gostem!

Fiquem aqui com o prólogo😙

~~bjss

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Decisions (Lalisa Monoban) - Capítulo 1 - Prólogo

Com 23 anos Lalisa trabalha em um Sexshop famoso em sua cidade e mora ainda com os pais, vem de uma família simples e bastante preconceituosa, principalmente com a garota.

Lisa é bissexual assumida, muitos admiram ela por ser tão "de boa" com a vida mesmo com todo o preconceito sofrido em sua própria casa, e também fora dela. Atualmente não está se relacionando com ninguém, ela não têm planos futuros "Deixa a vida me levar" esse é o seu lema.

Em seu trabalho digamos que ganhou confiança da maioria dos companheiro e principalmente de seu chefe que a vê como uma competente lojista, mas não é bem assim, Lisa apesar de trabalhar muito bem, não leva tão a sério seu trabalho, como trabalha em um Sexshop se aproveita para ter momentos íntimos sozinha nos provadores da loja e além disso, para ver as mulheres.

Em casa Lisa tem uma irmã mais nova a mesma também é bissexual, porém, ela nunca revelou para ninguém e atualmente está namorando um homem (que está mais para gay) o Kyungsoo, a mãe é uma mulher arrogante e fria do mesmo jeito do pai que não gostam da própria filha e vivem reclamando da vida.

Atualmente Lisa cursa faculdade de direito, pretende realizar o seu sonho de ser advogada, está em seu último bimestre e logo terminará em dois meses. Digamos que será difícil conseguir um emprego, pois sua fama não é tão boa em Busan, ela sofre muito preconceito e é chamada de prostituta muitas vezes por ir em casas noturnas frequentemente, com seus amigos Jungkook, Jimin, Jennie e Jungyeon.

Os mesmos estiveram presentes em quase toda vida da mesma que os consideram como seus melhores amigos, Jimin e Jungkook são seus amigos de infância tem a sua idade e se dão muito bem, os mesmos sempre tiveram quedas um pelo outro, mais nunca tomaram uma atitude, a mesma coisa acontecem com seus pais, são tão homofóbicos quanto os da Lisa.

Jungyeon, a Jungyeon.. Lisa e ela se conheceram em sua faculdade e viraram muito amigas, já que Lisa não é muito aceita Jungyeon é uma das únicas pessoas que não está nem aí para os outros e fez amizade com a garota anti-social.

É a Jennie? Bom a Jennie praticamente nasceu junto com a mesma, elas são melhores amigas sabem tudo uma da outra, Jennie cursa a mesma faculdade que a Lisa e então isso só facilita tudo para elas viverem "grudadas".


Notas Finais


O que acharam genten??
Thanks por ler
Bjos da Lay e da Tehyun

~~byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...