1. Spirit Fanfics >
  2. Decisões >
  3. Deixe-me apresentar

História Decisões - Deixe-me apresentar


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Por favor não me culpem se estiver ruim mas é minha primeira fic
Kissus da rosada Tia Bonnie

Capítulo 1 - Deixe-me apresentar


Fanfic / Fanfiction Decisões - Deixe-me apresentar

Olá meu nome é Yuma Saioka nasci na Coréia do Sul. Meus pais faleceram e quem sabe um dia eu lhes conte o que aconteceu.  Tenho cabelos rosa e na altura do joelho, curvas acentuadas (porque tábua e reta eu não sou autora-san: se achou a mulher melancia Yuma:me deixa continuar droga), olhos azuis ou algumas vezes violeta. Tenho um irmão chamado Viktor Chavalier ele não é meu irmão de verdade tipo a família dele me adotou e já eras. Eu gosto muito de: Praia (detalhe:Não sei surfar * - *), compor músicas, tocar guitarra e cantar,  jogar basquete e queimada, gosto de plantas,gosto de poesias e romance-policial,  minhas bandas favoritas são Winged Skull, BTS e Vocaloid, gosto de biscoitos, games, moda e outras coisas.  Sou responsável,  estudiosa, forte , sei ferrar com quem me ferra e sou tímida.  Odeio ser desafiada e de irresponsabilidade e é claro idiotas. Então cá estou eu...


Notas Finais


Gostaram? Se gostou comenta ( detalhe: Não tem paquera fixo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...