1. Spirit Fanfics >
  2. Decisões >
  3. O que é?!

História Decisões - O que é?!


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Hey! Gente só vejo vultos por aqui... seriam as leitoras fantasmas?
Kissus da rosada
Tia Bonnie - San

Capítulo 10 - O que é?!


Fanfic / Fanfiction Decisões - O que é?!

Yuma povs on

Eu acordei em minha cama e Rosa lendo um dos meus livros. Tentei levantar mas veio uma dor imensa na cabeça e no nariz não me lembro muito bem mas eu acho que levei um soco do Castiel sei lá...

Rosa-Já acordou linda?

-Ah... sim o que você está fazendo aqui-falei tentando levantar mas parecia uma tarefa impossível- Affs o Castiel tem um soco certeito-falei colocando a mão no nariz

Rosa-É ele disse que depois vinha aqui te pedir desculpas... bom vou ir tenho que ainda pegar e colocar um sapato e tals

-mas sua casa é longe?-ela começou a rir e eu fiquei séria

Rosa-Eu moro ali ó-ela apontou para minha janela e vi um prédio gigante

-Uau sério?  Podemos nos ver todo dia-nem tinha percebido mas já estava sentada.- o Leigh também mora ali?-sei là de ondes caralhas conheço ele...ah é o namorado da Rosa.

Rosa-Sim o Lys também o Kentin, Castiel, Nath, o purpurina e o video-game ambulante-ela disse contando nos dedos fazendo uma cara bem engraçada e eu ri.

-Quero ir com você me espera?

Rosa-Claro ... Yuma você tem um apelido que só eu posso te chamar?

-hum...me chamavam de Yane na Coréia mas gosto de Ya e de Panda-falei me levantando para me vestir-masinventa um ai que eu vou me vestir-tomei um banho, passei um pó compacto pra esconder o roxo e me arrumei (Yuma diwosa lá na imagen do cap).

Rosa e eu fomos até o seu prédio falou com o porteiro e ele abriu o portão.  Seu prédio era no quarto andar então fomos no elevador. Ela ia me levando até que esbarro em um lindo garoto de cabelos longos e castanhos escuro e os olhos da mesma cor.

??-Desculpe senhorita estou um pouco distraído hoje -ele estendeu a mão e eu segurei ela e olhei para o rapaz pera aí

-Dimitry? !?!

Dimi-Yuma!-ele me pegou pela cintura e me levantou fazendo voltas comigo ele me desceu e eu dei um selinho nele  a gente tinha tipo um relacionamento aberto sabe...

Dimi-Achei que nunca ia te encontrar bom pelo menos não aqui-opa a Rosa

-Dimitry Rosalya, Rosalya Dimitry

Dimi-É um prazer conhece-la-ele segura sua mão e beija-bom tenho que ir tchau Yuzinha-ele me deu outro selinho demorado e saiu

Rosa- Nunca falou pra mim desse boy ai em... ele mora aquu faz uns 3 anos-ela falou abrindo a porta-e que papo é esse de "Yuzinha"-ela falou fazendo aspas com os dedos...

Cast-Yuma eu queria...

-O que é?! Já não fez o bastante hoje?-ele me olha com raiva pega meus pulsos e me prensa na parede fazendo abrir os cortes antigos e saindo muito sangue.

Lys-Yuma eu...-eu olho pra Lysandre tipo "me tira daqui" ele viu o sangue escorrendo e empurrou Castiel com força.  Eu estava meio zonza aí eu fui cair mas o Armin pera o Armin me segura?! Eita!


Notas Finais


Tipo resuminho:
Castiel boladão
Lysandre ia falar algo para Yuma
Dimitry fazendo ponta na fic
Rosa some de uma cena pra outra
Armin solta o video-game pra segurar a Yuma
Onwwwwwt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...