1. Spirit Fanfics >
  2. Decisões >
  3. Uma tarde com eles?

História Decisões - Uma tarde com eles?


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Wow vai haver muitas tretas aqui

Capítulo 13 - Uma tarde com eles?


Fanfic / Fanfiction Decisões - Uma tarde com eles?

-Ei Arminduim...-corria igual uma criança-bom... o Cast aceitou vamos?

Arm-Affs ok... pera Arminduim? 

-sim combina com você -rimos e Castiel chegou-ah já se arrumou? Vamos meus caros esquentadinhos. Eu acho que o Titio Arminduim tem algo pra falar e o Titio TPM também né? -falei sorrindo e envolvendo os braços em volta do ombro dos dois.

Arm-Não sei do que você está falando-disse Armin olhando para o lado

Cast- Não tenho nada pra falar.

-Vocês que pediram-peguei nos cabelos dos dois fazendo eles bataerem a cabeça um no outro-Acho que não ouvi

Arm-affs desculpa Castiel

Cast-Humpf desculpa argh... desculpe Armin tá feliz?!

-oia que bunetinho agora abraço

Arm/Tpm- isso tá ficando gay- ri e eles também. Nos divertimos muito e Castiel me levou até em casa.

-Bom tchau-fui dar um beijo na bochecha dele mas ele pega no meu queixo e me beija...

Dimi-Que caralhas está acontecendo aqui? !?!

-D-Di...Dimi...Dimitry e.. eu posso explicar...

Dimi-Não tem nada pra explicar apenas isso . A.C.A.B.O.U.

Cast- VOCÊ É UM MERDA MESMO EU BEIJEI ELA E VOCÊ TEM OUVIDOS? ELA IA TE EXPLICAR ISSO MAS NÃO TEM QUE SER UM BABACA MESMO QUER SABER QUE SE FODA EU BEIJO ELA NA SUA FRENTE-Ele nem termina de falar e Dimi presenteia Castuel com um soco na cara. Eles começaram a brigar aí eu fiquei tipo "O que que eu faço o que que eu faço" então Nath chega e separ os dois mas Dimi vem em minha direção e me da um tapa na cara e sai depois de se tocar Castiel sai atrás de Dimitry. 

Nath-vem eu vou te ajudar


Notas Finais


Hehe mas um shipp muahaah sou muito mal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...