1. Spirit Fanfics >
  2. Decisões >
  3. Posar?

História Decisões - Posar?


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Save me desse Nath aí ó mó dlç kkkkk
Kissus da rosada
Tia Bonnie - San

Capítulo 15 - Posar?


Fanfic / Fanfiction Decisões - Posar?

-ok...-eu e Nath entramos ele sentou no sofá e me colocou no colo dele ai tipo eu "qui safdeza e essa minino" mais ai ele me abraçou então tudo ao meu redor sumiu como se só existissem eu e ele.  Assistimos filmes, lemos livros (TB/ não não leu suas calcinhas querida Yu/ vai se fuder e escreve aí), jogamos um pouco e ele pediu pra dormir aqui aí eu disse que sim. Ele acabou de sair pra ir buscar umas roupas...

Ouço a campainha e penso que é o Nath mas é o Lys?!

-Lys?!

Lys-Ham... Oi eu vim ver se sábado você gostaria de tomar um sorvete comigo?

-Anh ah claro que horas?

Lys-Bom se não for encomodo as 16:00

-Claro Lys então até amanhã-dei um beijo na bochecha dele e percebo a Rosa e o Lexy dando pulinhos mas eles pensam que eu não vi eles. Fecho a porta e vou ver meus pijamas o pior é que os quartos de hospedagem estão sendo pintados então ele vai ter que dormir no meu quarto... na minha cama... sim na minha cama porque simplismente trancaram os quartos onde tinha os colchões.  A campainha toca e dessa vez é o Nath.

Nath-Trouxe sorvete e refri.

-Obrigada Nathaniel de verdade muito obrigado-pego nas suas mãos e lhe dou um abraço.  Ele retribui e vai colocar seu pijama (imagem do cap) e eu o meu que é da Miku tipo é uma camisola com manga comprida aí a na camisola tem uma gravata e nas mangas aquelas luvinhas que ela usa. Eu e o Nath assistimos " Mulheres ao ataque" ele disse que eu parecia a peitão eu ri muito e disse que ele era o cachorro do carinha ai ele colocou o capuz e começou a latir me fazendo cócegas até que alguém bate na porta.

Tia- Amorzinho tem visita.- eu e Nath vamos para a sala e vimos Castiel que se levanta e diz.

Cast- Me avise quando estiver sozinha ou em boa companhia-ele saiu bufando eu e Nath apenas damos se ombro e fomos dormir.



Notas Finais


Hummm... durmir sei....
Huehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...