1. Spirit Fanfics >
  2. Decisões >
  3. Rica...

História Decisões - Rica...


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Foto do capitulo é a casa da tia da Yuma

Capítulo 2 - Rica...


Fanfic / Fanfiction Decisões - Rica...

Eu acordei com belas melodias e uma brisa no ar...MENTIRA! Acordei com Viktor me balançando e berrando.

Vik-DÁ PRA ACORDAR PORRA PARECE QUE MORREU

-SE VOCÊ PARASSE DE GRITAR EU AGRADECERIA SEU MERDA-Berrei no ouvido dele e ele apenas suspirou e saiu. Tomei um banho e coloquei uma saia pregada , um cropped azul e um converse preto. Peguei minhas malas e fomos em rumo ao aeroporto já que iríamos morar com a tia Ágata.  Passei o vôo inteiro lendo um livro de poemas já que não tinha nada além de livros.

~~~~~Quebra de tempo~~~~~

Tia-Chegamos.

Chegamos em uma mansão muito grande e luxuosa parece que minha tia era milionária hehe.  Ela saiu uns minutos depois e Viktor foi para seu quarto já eu decidi conhecer o lugar que era enorme.  Tinha 11 quartos (nossos ,para hospedagem e para funcionários ), 13 banheiros, jardim, um labirinto de arbustos e no meio uma sakura japonesa com um balanço, área de serviço, dispensa,5 piscinas, um lago, salão de festas, espaço de jogos ( fliperama e computadores ), quadra de tênis, uma salinha com geradores e registros de água, cozinha, sala, mesa de jantar, um barzinho e uma sala de músicas e outras coisas. Meu quarto era bonito na porta estava escrito "cantinho da Yuma não perturbe" meu quarto era pintado como se fosse uma galaxia havia uma sacada e duas janelas. Tinha um Hack com uma televisão 40 polegadas, um XBOX 360 °,jogos, animes, meu ipad, uns cds de BTS e Winged Skull e um home teacher.Uma prateleira havia meu notebook ( quando cheguei ganhei essas coisas ) um PSP, um tablet e umas miniaturas da Miku e outros vocaloids. Minha cama era de casal e ao lado um criado - mudo tinha um despertador do Deadpool, um copo de água, um boneco do star wars, e uns comprimidos de dor de cabeça. Na gaveta tinha meus óculos ( pq preciso hehe ).  Eu estava louca para conhecer a França então resolvi pegar a Star Black ( minha pastora alemã ) pra conhecer a cidade. ..


Notas Finais


Gostou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...