1. Spirit Fanfics >
  2. Declaração no Ano Novo >
  3. Capítulo Único

História Declaração no Ano Novo - Capítulo Único


Escrita por: Aramika

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão? Essa é a primeira fic do ano! Espero que gostem! *--*

Capítulo 1 - Capítulo Único


Uma noite chuvosa se estendia por toda Inazuma. Céu completamente nublado, as árvores balançando suas folhas fervorosamente com a força dos ventos, as pessoas procurando por abrigo. Tudo estava um caos na noite de ano novo. Tudo estava sendo estragado pela chuva. O momento que algumas pessoas tiraram para passar com suas famílias, foi completamente destruído pelo mal tempo.

Porém, uma menina de cabelos castanhos claro, olhos da mesma cor do cabelo, usava uns óculos de grau com hastes roxas com azul bem escuro, estava correndo pelas ruas. Parecia não se importar com a chuva que caia. Algo era mais importante que isso naquele momento. Correu até chegar a um enorme prédio. Era um hospital.

Assim que chegou, entrou rapidamente, a fim de se livrar logo da fria chuva. Dirigiu-se até a recepcionista do local. Estava ofegante, precisava recuperar o fôlego antes de conversar com a moça.

 

- Com licença... – A garota chamou a recepcionista.

- No que posso ajudar? Você está toda encharcada! – A moça da recepção exclamou assustada.

- I-isso não é nada... Vim visitar uma pessoa! – A garota respondeu, sorrindo sem graça para a recepcionista.

- T-tudo bem... Qual é o paciente? – A moça questionou, abrindo algo no computador.

- Tsurugi Yuuichi. – A garota respondeu. Nesse momento, seu coração ainda batia forte, mas não era por causa da correria mais.

- E qual o seu nome? – A moça perguntou.

- W-Winry Haruno... – Winry respondeu, segurando forte na barra de sua blusa.

- Ok! Pode ir. Quer uma toalha para se secar antes? – A moça perguntou.

- A-acho que vou aceitar... Senão, vou acabar doente... – Winry respondeu um pouco tímida.

 

A recepcionista providenciou uma toalha para a jovem, que aceitou de bom grado. Estava um pouco frio por ter tomado toda aquela chuva. Ainda por cima, não sabia como iria voltar para casa, já que não levou o guarda chuva. Estava preocupada com a reação que seus irmãos teriam ao descobrir que ela tinha esquecido quase tudo em casa. Sim, quase. Ela só se lembrou de levar um pequeno embrulho em seu bolso.

Depois de se secar mais ou menos, dirigiu-se a um dos muitos corredores daquele hospital. Já estava acostumada a andar por lá, pois sempre o visitava. Mas, isso seria por pouco tempo. No começo do novo ano, o rapaz irá fazer uma cirurgia para voltar a andar. Logo não precisaria mais visitá-lo nesse lugar.

Parou de frente a uma porta. Estava nervosa, pois hoje faria algo diferente. Iria entregar um presente de ano novo ao amigo. Amigo... Winry sentia uma pontada no coração todas as vezes que se referia a Tsurugi Yuuichi como um simples amigo. É claro que isso era infantilidade demais, mas queria ser algo mais para o rapaz.

Ignorando tais pensamentos, tomou coragem e abriu a porta. Encontrou o garoto sentado na cama, assistindo televisão. Parecia entediado, pois não passava algo legal na pequena televisão no momento. Ficou feliz ao ver a garota na porta. Abriu um enorme sorriso.

 

- Winry! Pensei que não iria vir hoje. Está uma chuva forte lá fora. – O rapaz dos cabelos azulados exclamou feliz.

- B-bom... Eu não iria te deixar passar o ano novo sozinho... – Winry respondeu, torcendo a barra de sua blusa de nervoso, fazendo algumas gotas de água cair no chão.

- Você tomou chuva? – Yuuichi questionou, olhando para o chão, que agora estava um pouco mais encharcado.

- Tomei um pouco sim. Esqueci meu guarda chuva em casa. – Winry respondeu, dando de ombros.

- Não precisava fazer isso. Pode ficar resfriada. – Yuuichi falou um pouco mais sério.

- Não se preocupe comigo, tenho uma saúde de ferro! – Winry exclamou, dando uma piscadela.

- Claro que me preocupo. Quando você pega gripe, fica pior que qualquer doente aqui do hospital. – O rapaz retrucou.

- Vamos esquecer isso... E aí, como está o fim de ano por aqui? – Winry perguntou, tentando mudar de assunto. Sentou-se na cadeira que tinha no quarto, perto da cama do paciente.

- Como pode ver, está entediante. Não posso fazer nada com a chuva que está caindo lá fora... Geralmente gosto de ficar olhando o céu, mas ele está tão feio hoje... – Yuuichi respondeu cabisbaixo.

- Não fique assim... Vamos ver o que podemos fazer... – Winry falou em tom pensativo.

- Vamos conversar mesmo. Sua voz faz passar o tempo aqui nesse hospital. – Yuuichi falou, sorrindo para a garota.

- N-não fale coisas tão embaraçosas... – Winry retrucou, torcendo a barra da blusa de novo. A essa altura, a blusa estava toda amassada na parte debaixo.

- Ahn... E como está sendo seu fim de ano? – O garoto perguntou, a fim de se livrar da situação embaraçosa que se formou. Estava um pouco corado.

- Está mais tranquilo do que nos outros anos. A Yumi foi correr atrás do seu irmão ontem, Fubuki-nii estava ocupado com a Bia-chan e o Atsuya-nii não parava de reclamar de tédio. – Winry respondeu. Sentiu uma gota descer por sua testa.

- Yumi-chan ainda está correndo atrás do meu irmão? – Yuuichi perguntou, sentindo uma gota descer por sua testa também.

- Pois é... Creio que ela não vá desistir enquanto não conseguir laçá-lo... – Winry respondeu rindo um pouco.

- Enquanto não laçá-lo... Seria estranho meu irmão ficar com sua irmã... E nós? – Yuuichi questionou pensativo.

- O-o que? O que é isso de repente...? – Winry perguntou assustada e corada.

- O que? Nada, desculpe. Estava pensando alto. – Yuuichi respondeu corado.

- Olha... Sobre nós... – Winry começou, mas foi interrompida pelo indicador do azulado em seus lábios.

- Isso foi sem querer... Não quero que se precipite só porque pensei alto. – O rapaz falou.

- N-não estou me precipitando. Acha mesmo que, se eu não gostasse de você, teria aparecido aqui, com essa chuva toda que tá rolando lá fora? – Winry respondeu seriamente. Não conseguiu entender onde tinha arranjado coragem para falar aquilo.

- Winry... – Yuuichi falou surpreso.

- O-olha, não sei de onde tirei coragem, mas agora que comecei você vai ouvir. – Winry falou, retirando o embrulhinho do bolso.

- ... – Yuuichi nada dizia, somente olhava com atenção cada movimento que a moça fazia.

- Eu trouxe isso pra você... Não é grande coisa, mas representa o que sinto por você. – A garota falou, estendendo o embrulho. Seu rosto estava voltado para o chão. Sua face queimava de vergonha.

 

O garoto pegou o embrulho das mãos delicadas da moça e o abriu. Dele, tirou um pequeno chaveiro de um casal segurando um grande coração.

 

- Um chaveiro muito bonito Winry... Muito obrigado. – O rapaz disse corando um pouco. Estava surpreso com o presente.

- Eu pensei que seria um ótimo presente para expressar o que sinto... – Winry falou sem jeito.

- Eu gostei muito, mas não tenho nada pra lhe dar a gora... – Yuuichi respondeu, sorrindo para o chaveiro.

- N-não precisa! É sério... Quem quis te dar o presente fui eu... Não precisa retribuir... – Winry falou apressadamente.

- Já sei o que posso fazer! Venha pra mais perto de mim. – Yuuichi falou sorridente, sentindo sua face corar um pouco.

- O que vai fazer? – Winry questionou alarmada, vendo o vermelhinho no rosto do rapaz.

- Só venha e feche os olhos. – Yuuichi pediu, ainda sorrindo.

 

Winry obedeceu receosa. O que ele estava pensando em fazer? Não demorou muito a sentir seus lábios sendo roubados pelo azulado. Abriu os olhos assustada, mas não se afastou. Apesar do susto, estava esperando por esse momento há séculos, então não iria estragar tudo agora. O beijo foi doce, simples e inocente. Ficaram aproveitando os lábios um do outro, até o ar lhes faltar.

A garota então se separou, corando ao extremo. Nunca imaginou uma ação dessas partidas do rapaz. Sempre pensou que ele a considerasse somente uma amiga e nada mais. Passado o susto, percebeu que ainda estava perto do garoto. Lentamente se levantou da cama, onde estava sentada. Iria para a cadeira de novo, mas Yuuichi a puxou.

 

- Você está gelada. Pode ficar aqui comigo mais um pouco. – Yuuichi falou.

- F-fique tranquilo, eu estou bem! – Winry exclamou rapidamente.

- Não está não... – Yuuichi disse, puxando-a para si e a envolvendo com o lençol do hospital.

- Não precisa, é sério! Vão ficar bravos se nos virem assim! – Winry exclamou assustada e corada ao extremo.

- Eu dou uma desculpa qualquer! – Yuuichi respondeu sorrindo.

- Não diga que não avisei se você levar bronca! – Winry falou brava.

- Hey, não fique brava... – Yuuichi disse, abraçando a garota.

- ... – Winry nada disse. Somente aproveitou o momento para sentir o doce cheiro do rapaz.

- Winry...? – Yuuichi a chamou.

- Sim...? – Respondeu extasiada pelo cheiro.

- Eu te amo. – O garoto falou, afagando a cabeça da moça.

- Também te amo. – Winry respondeu, abraçando-o mais forte.

 

E assim ficaram por um longo tempo. A passagem de ano de muitas pessoas foi destruída por causa da chuva, mas para a moça determinada, acabou em fogos de artifício colorindo o céu e o mundo dos dois ali presentes.


Notas Finais


E então, mereço comentários? *00*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...