1. Spirit Fanfics >
  2. Deidara e Ino: Amor ou Amizade? >
  3. A Mensagem para Joaquim

História Deidara e Ino: Amor ou Amizade? - A Mensagem para Joaquim


Escrita por: InoYamanaka2010

Capítulo 3 - A Mensagem para Joaquim


Já era bem tarde da noite, eu não conseguia dormir direito me perguntando se a ausência de Joaquim havia sido por causa da briga com Deidara; eu tava bem magoada com ele estar faltando um evento tão importante para mim e fiquei refletindo se deveria correr atrás ou deixar para lá mesmo. Pensei demais e não deu outra, WhatsApp aberto e a janelinha dele indicava online, nenhuma mensagem nova como se ele nem tivesse se dado ao trabalho de me dar uma satisfação por tudo aquilo.

“Oi né, podia pelo menos explicar porque não apareceu” – Comentei iniciando a conversa com meu namorado e esperando ansiosamente por uma resposta decente.

Passaram sete minutos e nada dele olhar minha mensagem, eu tava ficando ainda mais magoada porque ele já tava conectado. Podia ser simplesmente ele dormiu com o Whats aberto, não é mesmo? Nessas horas é a mente que não deixa irmos para frente; pois só o que aparece na minha cabeça é que ele tá me dando AQUELE vácuo. Deixei como estava, pensei até em dormir pro tempo passar mais rápido enquando rolava na cama usando um pijama de flores roxas. O tempo foi passando e eu escutei o ronco do Itachi, ele já tava no sétimo sono e eu aquí esperando a bagaça de uma resposta!

Na hora que pensei em por o celular no modo avião e ir tirar minha soneca, eis que chega uma mensagem do Deidara! Ele mandou para mim a foto que ele tinha tirado do pessoal junto durante o jantar, era cada sorriso gostoso! Todo mundo alegre e satisfeito com aquela comida deliciosa, a qual o Joaquim perdeu por ficar me dando vácuo. Eu respondi pro meu melhor amigo que era bom ver todos felizes, principalmente a Hinata que se sente tão triste com sua vida pessoal e já pensou muitas vezes no suicídio como única opção. Deidara falou que tava para capotar na cama, e que tava terminando de desenhar uma coisa antes de repousar, conversamos um pouco e eu fui dormir; bem chateada com meu namorado que continuava online na hora que deitei minha cabeça no travesseiro.

Demorei um pouco para pegar no sono, refletindo sobre o valor de Deidara e Hinata na minha vida, o quanto são bons amigos e que fazem de tudo para me ver feliz. A imagem só foi estragada pela lembrança que amanhã na escola eu iria ter que mudar de sala para a 14, a pior sala do Konoha High. Me mudaram para lá por causa de superlotação de sala e corte de gastos, não entendi perfeitamente o que queriam dizer mas rolam boatos de que estão dando uma misturada para que a 14 não seja tão ruim assim. Também lembrei que amanhã tem uma partida do meu esporte favorito: a queimada! Perdida nesses pensamentos, eu acabei dormindo e entrando naquela máquina do tempo que acelera a chegada das mensagens no dia seguinte!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...