História Deixe eu viver minha vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Red Velvet
Personagens BamBam, Hyun A, Irene, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Joy, Jungkook, Lisa, Mark, Park Bom, Rap Monster, Rosé, Seulgi, Suga, V, Wendy, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Tags Blackpink, Bts, Got7, Hyuna, Jennie, Jisoo, Kpop, Lalisa, Red Velvet, Rose
Visualizações 4
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooiii, gente! Tudo bem? Espero que sim. E ai, sabem como é, como eu sou. Reverse Falls está sendo reescrita tá? Me falem nos comentários o que acharam do prólogo, beijos!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Deixe eu viver minha vida - Capítulo 1 - Prólogo

Lalisa estava abalada. Chorando e desejando sua morte. Por que? Oras, sua família a odiava. Sendo a próxima herdeira do trono, o seu jeito era considerado "errado", pois era boa. Os pais sempre gostaram da mais velha, Hyuna. Sempre achava um jeito de humilhar a loira mais nova. Sempre que podia, a loira ia se encontrar com BamBam, um amigo seu. Mas como sua irmã era ciumenta com o garoto, mandou ele se mudar de país para deixar a sua irmã viva. Isso, a loira mais velha ameaçou o garoto com sua irmã. Sempre conseguia o que queira. Por bem ou por mal. Era por isso que os pais sempre a mima-vam, ela era perfeita pra ser a rainha da Tailândia, mas a tradição era: o mais novo sempre irá ser o rei! Era a lei e nada mudará isso.  

Quando soube que ia se mudar pra Seul, Lisa (como BamBam a chama) ficou feliz! Correu pro seu lugar favorito: a biblioteca. Chegando lá viu Katharina. Uma mulher ruiva de dezesseis anos. Era uma estagiária.  Seus olhos azuis e seus sardinhas a deixam linda. Chegando lá, a ruiva cumprimenta a loira:

Katharina: Oi, Lisa! - Disse a ruiva. - Tudo bem?

Lisa: Tudo! A gente vai se mudar pra Coréia, mas... Eu vou ficar.... longe de...  você. - Disse a loira triste. 

Katharina: Quem disse? Seus pais disseram pra eu ir junto. E já sei, quer um livro sobre a Coréia, né? - Perguntou a ruiva olhando a mesma assentir. - É pra já! - Se levantou e foi pegar o livro da prateleira de Geografia. - Aqui está, "alteza". 

Lisa: Obrigada, Erza! - Brincou. 

A loira riu e ficou ali um tempo. Enquanto lia, a ruiva brincava com seus cabelos. Eram inseparáveis e sempre seram. Quando anoiteceu, a loira teve que sair da biblioteca e ir pra sua casa, como também chamada de "inferno". 

Pov's Lisa

Falta uma semana pra gente ir pra Seul. Estou ansiosa. Acordo seis e meia. Entro no banheiro e tomo uma banho frio. Sempre gostei do frio. O Inverno é minha estação favorita. Saio do banheiro com uma toalha também em meus cabelos. Pego uma roupa simples: calça jeans, camiseta de manga comprida e um moletom escrito: "I Need U". Seco meus cabelos e pego meu material o arrumando. Eram sete e meia. Hyuna acorda e eu estou no meu canto, com meu celular. Dou úmbrias quando a Kath me manda uma mensagem:

Erza: O Loira, vou fazer uma piada ruim, tá? - 07:31. 

Eu: Claro, manda ai! - 07:31. 

Erza: Vamos formar uma banda? - 07:32. 

Eu: E a piada? - 07:32. 

Erza: Sabe tocar algum instrumento? - 07:33. 

Eu: Nao! - 07:33. 

Erza: Vai ter que aprender, porque eu toco fome! - 07:34. 

A não, tá de zueira? Mano, que piada ruim!

Eu: Meu Deus! Que piada ruim! - 07:35. 

Hyuna percebe isso e vem até mim e pega meu celular. 

Lisa: Ei, devolve! 

Hyuna: De não o que? - A loira mais velha a olhava, debochada. Olhou a mensagem e voltou a encarar a irmã. - Falando com o burra da bibliotecária?

Lisa: A Katharina não é burra! - Quase gritou Lisa. Pegou seu celular e saiu do quarto e foi andando até a escola. 

Entrando lá, vários olhares foram direcionados a ela. Sempre foi assim. Entrando em sua sala caiu um balde de tinta preta nela. A garota ficou ali. Quase chorando e todos rindo. Saiu correndo até o banheiro, de longe viu Hyuna e suas amigas: Lorze e Meggie. Todas rindo da garota. 

Entrando no banheiro viu seu reflexo. Toda suja. Irritada deu um pequeno soco no vidro, o quebrando. A loira de catorze anos achou aquilo estranho. Sempre foi fraca. Sua irmã de quinze, sempre a rebaixou mas, agora descobrindo sua força, deixaria todos desse colégio ao seus pés a força.  Todos, sem nenhuma exceção. A garota de catorze anos sorriu mas lembrou de que Katharina sempre diz: "Violência só gera violência! Sempre seja bondosa que a vida será com você também!". A loira respirou fundo e pegou uma muda de roupa de sua mochila e vestiu. Quando saiu do banheiro, viu duas garotas a olhando. Pareciam perdidas. Uma delas, a morena se pronunciou:

Garota Morena: Licença, qual é o 9° ano C?

Lisa: As duas são do 9° ano C? - Elas assentiram. - Então são minha turma. Prazer, me chamo Lalisa Monaban, mas me chamem de Lisa. 

Garota Morena: Me chamo Lívia. - Disse a morena. 

Garota Azulada: Me chamo Hinata. Antes que pergunte, eu sou sim, japonesa.  - Rimos juntas. -  Espera um pouco... LALISA MONABAN?! A PRINCESA HERDEIRA DO TRONO?!

A fala da azulada preencheu o corredor. Todos olhavam as três. Os alunos (no caso todos) que achavam que Hyuna era a herdeira, ficaram sem graça e arrependidos. Depois  de um tempo, ignorando eles, nós  três ficamos muito amigas. Bem que a Katharina disse que ser bondosa ajuda, e muito!

Acho que vai ser bom ficar uma semana sem ser zoada aqui. 

Lisa: Valeu, Erza! - Digo baixinho na aula da professora Helena. 


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...