1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me lembrar... >
  3. 1

História Deixe-me lembrar... - 1


Escrita por: yulliamin

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Deixe-me lembrar... - 1


Seu melhor amigo de infância, que aquilo não acabou somente uma amizade, desde os 3 anos eles se conhecem mas Jungkook perdeu seu Hyung a mais ou menos 8 meses, seu nome era Jimin. Ele não morreu, simplesmente entrou em coma, ele achava que nunca mais o veria e mesmo se ele morresse, Jungkook sente uma dor no peito, uma dor muito forte que nem tem como o mesmo explicar, ele nem ao menos se despediu, fica tendo o mesmo flashback sempre, da última vez que escutou a voz de seu Hyung.

ㅡ Tchau Hyu...- Jimin coloca o dedo na boca de Jungkook antes que ele termine de falar.

ㅡ Nada de tchau, nunca é um adeus Dongsaeng, eu vou voltar.

Sim, realmente, ele irá voltar, mas não do jeito que deveria, voltaria mas não estaria acordado, e continuaria assim por muito tempo.

"Sabe... uma coisa que eu aprendi, é que as coisas acontecem quando você menos espera."

Isso era a frase que Jungkook escrevia toda vez que pegava alguma caneta, escrevia até no braço, Jungkook avia feito uma promessa com Jimin, eles passariam o aniversário de 18 anos do Jungkook, apenas os dois e mais ninguém para atrapalhar.

Mas Jimin foi atropelado assim que saiu da casa em que os dois moravam, estava completamente sorridente, estava de noite, e um carro que não estava com os faróis ligados, foi em direção a Jimin, mas Jimin não o viu, Jungkook presenciou aquela cena, foi a pior coisa que ele poderia ter visto.

[...]

Jungkook estava no hospital, foi visitar seu amado. Estava com saudade de ver aquele incrível sorriso que mexia com sua cabeça, aquela voz doce, que só de pensar, seu peito dói.

Jungkook estava de cabeça baixa, olhando para o chão, um silêncio estabelecia no local, mas de repente Jungkook escutou um barulho na cama, como se algo estivesse se mexendo em cima da mesma. Jungkook levantou seu olhar desconfiado, mas Jimin não avia se mexido, nem um músculo, Jungkook estava ficando louco, faltava quarenta minutos para acabar o horário de visita. Ele se levantou e vou em direção a Jimin, tirando sua franja de sua testa, fazendo a mesma voltar ao soltar, soltou um riso fraco e desceu sua mão até a bochecha do mesmo, fazendo uma carícia com seu polegar.

Jungkook suspirou e deixou uma lágrima cair sobre a bochecha do mesmo, Jungkook limpou a mesma e fungou. Jimin abriu os olhos, pela primeira vez depois de quatro meses. Jungkook arregalou os olhos e foi para trás, até tropeçar e cair no chão.

ㅡ H-Hyung? -Jungkook fala ainda assustado.

ㅡ Hum? - Jimin olhou em volta. - Ya! Chama minha Omma? Eu estou com medo... - Jimin encarou Jungkook e tombou sua cabeça para o lado.

Jungkook sorriu pelo mesmo ter acordado e logo desfez seu sorriso e correu até o mesmo, a Omma de Jimin já avia morrido um pouco mais de um ano antes dele entrar em coma.

ㅡ C-Como assim... Jimin sua Omma...

ㅡ Ya! Quem é você? - Jimin disse assustado encarando Jungkook.

ㅡ Sou eu Jimin. Jungkook, seu melhor amigo. - Jungkook se aproximou mais.

ㅡ Claro que não, meu Dongsaeng só tem 5 anos. Kookie deve estar em casa brincando.

Jungkook mordeu o lábio ao lembrar dos dois de abraçando no mesmo dia antes do seu acidente.

ㅡ Sou eu... J-Jeon Jungkook.

ㅡ Mas... você está tão grande. - Jimin olha para suas mãos e suas pernas. - Por que eu estou tão grande também?

Na hora entrou uma enfermeira.

ㅡ O horário de visita já... Ah ele acordou? - Os olhos de ambos foram para a enfermeira que aparentava ter 38 anos.

[...]

ㅡ Aqui é sua casa Jimin.

ㅡ Eu moro com você, Jungkookie? - Jimin falou e Jungkook sorriu ao se lembrar do apelido que Jimin o chamava até os dez anos.

ㅡ Mora Hyung. - Jungkook fala sorrindo e tranca a porta de sua casa.

ㅡ Ya! Não me chame de Hyung.

ㅡ Como quer que eu te chame? - Jungkook vai indo até a cozinha e vendo o que tem na geladeira.

ㅡ Hm... Ah, Mochi, igual você me chamavĺa, não faz muito tempo. -Jimin faz um bico fmofo que Jungkook olha e sente borboletas em seu estômago.

ㅡ Mochi? Eu te chamava assim quando éramos crianças. - Jungkook riu e pegou um suco.

ㅡ Esqueci que... Aish. -Ele senta na cadeira e coloca seus cotovelos apoiados na mesa.

ㅡ Não tem problema. Ya, Mochi, lembra da Jungsook?

ㅡ Quem? - Ele encara Jungkook confuso. - E-Ela é sua namorada?

ㅡ O que? Não, Jungsook é minha prima.

ㅡ Não, não me lembro dela. -Jimin suspira.

ㅡ Espero que consiga se lembrar. -Jungkook suspira.

ㅡ Você pode me contar o que aconteceu comigo? -Jimin perguntou e Jungkook assentiu.

Jungkook contou sobre o acidente, e Jimin sentiu seu peito apertar.

ㅡ Quantos anos eu tinha?

ㅡ Mochi, foi à oito meses, você tinha e ainda tem 19. -Jungkook encarou Jimin que suspirou.

ㅡ Por que moramos juntos?

ㅡ Sua Omma... Morreu e seu Appa está desaparecido desde que ela morreu... - Jimin após ouvir aquilo desabou em lágrimas.

Jungkook foi até o mesmo e o abraçou, com força, fazendo o mesmo chorar ainda mais, Jimin conseguira acreditar, ele ainda lembra de sua Omma, ele nunca imaginou isso.

ㅡ Vamos subir, você precisa tomar banho.

Jimin assentiu e foi subindo as escadas, olhando para cada canto da casa, tentando se lembrar. Jungkook estava logo atrás, iria levar ele até o quarto aonde os dois dormiam, eles dormiam juntos porque a noite fazia muito frio. E mesmo quando não fazia, os dois não aguentavam ficar um longe do outro.

ㅡ Esse é o quarto aonde você dormia. - Jungkook abriu a porta e ali se encontrava uma grande cama de casal, Jimin encarou Jungkook e olhou de novo para o quarto.

Jimin pensou o por quê de dormir em uma cama tão grande sozinho, uma coisa que o mesmo também se perguntava era o por quê de quando chegasse perto de Jungkook, sentia borboletas em seu estômago, mesmo lembrando apenas de seus 12 anos para baixo ele entendia um pouco sobre "coisas de adultos". Ele sentia vontade de beijar o mesmo, abraça-lo, não sabe o por quê, mas ele sente, ele só ficará a pensar nisso por algum tempo.

O quarto tinha várias fotos dos dois juntos, o que fez com que Jimin ficasse as encarando, Jimin foi correndo até uma cômoda aonde tinha algumas gavetas e em cima fotos de Jungkook e Jimin em uma viagem. Jimin abriu uma das gavetas e olhou dentro da mesma.

ㅡ M-Mochi... N-Não abre...

A curiosidade falou mais alto, fazendo com que ele olhasse especificamente para uma caixinha de veludo preta.

ㅡ O que é isso?

ㅡ Não é nada. - Jungkook fala e toma a caixa da mão de Jimin.

Jimin encarou Jungkook e fez um bico, ele iria chorar, Jungkook mordeu o lábio com força e fechou os olhos.

ㅡ Está escondendo algo de mim! -Jimin disse gritando.- Me fala!

Jimin olha para sua mão, e vê um anel em seu pequeno e gordinho dedo, olha para o de Jungkook e avia um anel idêntico, porém maior. Jimin ficou boquiaberta, encarando aquilo. Jungkook nada conseguia falar, algo o impedia, seu medo o impedia, seu coração gritava alto, mas não conseguira falar nada, Jimin ainda um pouco magoado, pensando em o que ele estava escondendo de si, encarou umas 3 fotos aonde estavam se beijando, Jimin arregalou os olhos e encarou Jungkook, Jungkook avia esquecido daquela foto, aliás, ele nem sabia que Jimin acordaria.

ㅡ Jungkookie... A-A gente...

ㅡ Desculpa...

ㅡ Você mentiu para mim. Por que fez isso? - Jimin começa a chorar e Jungkook abraça o mesmo, deixando a pequena caixinha cair no chão.

Jimin chora até não aguentar mais, ele aperta Jungkook e esconde seu rosto no peito do maior.

ㅡ Não quero ficar longe de você Jimin, eu nao sabia como te falar, mas estamos namorando a quatro anos... Lembra da promessa, amor?

FLASHBACK ON

ㅡ Jungkook, você ainda tem 15 anos e eu irei fazer 17, por que nós não fazemos o seguinte. -Automaticamente Jungkook fitou seu namorado- Quando eu fizer 18, o dia inteiro você ficará comigo e quando você fizer 18, ficaremos o dia todo juntos.

ㅡEu amei essa idéia, mas vai demorar. - Jungkook suspirou e Jimin riu fraco.

ㅡ Eu não ligo, eu pelo menos quero ficar com você para sempre.

Jungkook sorriu e puxou seu Hyung para seu colo, abraçando a cintura do mesmo.

FLASHBACK OFF

Jimin ficou boquiaberto ao lembrar-se da promessa feita pelos dois. Também estava muito corado ao ouvir como seu Dongsaeng o chamou, mordeu seus lábios e segurou seu choro.

ㅡ Como eu te chamava? -Jimin fitou o chão ainda chorando um pouco. Jungkook riu e segurou o queixo de Jimin, fazendo o mesmo lhe encarar.

ㅡ Você me chamava re várias coisas, amor, coelhinho, Kookie, Daddy... -Jungkook sorriu de lado ao se lembrar de algumas noites que eles tiveram, fazendo Jimin corar violentamente, ainda encarando Jungkook.

ㅡ E-Eu estou me lembrando...

ㅡ Mais uma coisa, você pegou o costume de falar em terceira pessoa a mais ou menos um ano e meio.

ㅡTerceira pessoa? Mas por quê? -Jimin perguntou limpando suas lágrimas.

ㅡ Eu não sei como te explicar. - Jungkook corou e segurou na mão de Jimin, indo até o guarda roupa dos dois.

ㅡ O que... Por que está me levando até o closet?

ㅡ Talvez se eu te mostrar o por quê, você se lembre.

Jungkook abriu uma enorme gaveta e lá tinha vários brinquedos sexuais, saias, meias, algemas, entre outros.

ㅡ POR QUE TEMOS ISSO TUDO AQUI?! -Jimin grita surpreso e aperta seu corpo contra o de Jeon.

ㅡA gente usa, sempre quando... -Jungkook mordeu o lábio.- Você entendeu...

Jimin pegou uma de suas saias, aos poucos foi se lembrando, por sorte ele realmente estava se esforçando para se lembrar das coisas mais importantes.

ㅡ Eu usava saias? Então era tudo por causa de um fetiche? -Jimin sente suas bochechas cada vez mais quentes. Jungkook assente e coça a nuca.

ㅡ Você tinha fetiches por coisas fofas e achava que falar em terceira pessoa, era considerado algo fofo por você.

ㅡYa! Eu ainda acho fofo, mas eu acho isso tudo muito estranho ainda. -Jungkook suspira e sai do closet, Jimin o segue, ainda com sua saia em mãos.

ㅡ Vai tomar um banho, Mochi. Eu irei estar fazendo comida lá em baixo. - Jimin assentiu e foi até o banheiro que avia dentro do closet.

O closet era sim dentro do quarto, mas dentro do mesmo avia um grande banheiro, a casa dos dois é enorme, fazendo com que os cômodos da casa serem grandes também.

Jimin entrou no banheiro e tomou um banho demorado, ele olhou para a banheira e imaginou Jungkook fodendo ele, Jimin se lembrava de filmes que assistira em sua infância, pessoas entrando em coma e não se lembrando de nada, se separando por causa disso, brigando por um ter mentido para o outro. Sua vida parecia um filme, mas ao contrário deles, Jimin não conseguira brigar com Jungkook, ele não sabe o por quê... Só não consegue.

[...]

~~~~~~~~~¤~~~~~~~~~

Espero que gostem dessa fic, ela vai ser curta (eu acho) não acho que passará de 10 capítulos :3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...