1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me lembrar... >
  3. 2

História Deixe-me lembrar... - 2


Escrita por: yulliamin

Capítulo 2 - 2


Sua vida parecia um filme, mas ao contrário deles, Jimin não conseguira brigar com Jungkook, ele não sabe, só nao consegue.

[...]

Jimin estava se vestindo, escolheu botar a saia para ver se conseguia se lembrar, queria muito se lembrar de tudo que já fez com Jungkook, até mesmo as transas, Jimin não tinha coragem de falar para Jungkook, assim que adentra seu suposto quarto, começou a prestar um pouco mais de atenção nas fotos que tinha no quarto, Jimin a maioria das vezes estava usando saias, vestidos, meias, entre outras coisas, na cabeça dele aquilo era fofo, o mesmo na cabeça de Jungkook, Jimin mordeu seu lábio para segurar as lágrimas, ele se sentia péssimo por ter se esquecido da maioria de suas lembranças.

Jimin foi até a cozinha, aonde Jungkook estava lavando a louça, para poder arrumar a mesa, para os dois jantarem. Assim que Jimin chegou Jungkook olhou para trás, se engasgando com a saliva, o mesmo fecha a torneira. Jimin estava vestido com uma saia estilo bailarina e usava meias de ovelha.

ㅡMochi, p-por que está usando isso?

ㅡ Só tinha coisas assim na minha parte do closet. - Jimin deu de ombros, porém no fundo sabia que estava provocando Jungkook, e ele estava amando fazer isso.

ㅡ Deveria ter comprado outras roupas para você. - Jungkook mordeu o lábio e terminou de lavar a louça, logo pondo tudo na mesa.

ㅡ Não, Minnie gostou dessas roupas. -Jimin disse e sorrio de lado, para Jungkook não ver.

Jungkook sente um arrepio em sua espinha ao ouvir Jimin falar em terceira pessoa, ele entendeu que o mesmo queria provoca-lo, Jimin não mudou nem mesmo depois que acordou de seu coma.

ㅡ Jimin... Vamos comer. -Jungkook disse tentando desviar do assunto, fazendo Jimin suspirar.

ㅡ O Minnie falava assim a TODO momento? -Jimin disse dando ênfase no "todo".

ㅡ Sim, literalmente todo momento. - Jungkook disse sorrindo, mas Jimin não viu, já que Jungkook estava de costas, colocando comida no prato dos dois.

ㅡ Ah... - Jimin começou a brincar com seus dedos fazendo um bico fofo.

ㅡ Pegue, eu fiz o que você costumava me pedir. -Jungkook disse e se sentou em frente a Jimin, já começando a comer.

ㅡ Minnie sempre pedia lasanha, frango e arroz? - Jimin ergueu uma sobrancelha.

ㅡ Uhum. -Jungkook resmungou com a comida já na boca.

[...]

ㅡBoa noite, Minnie. - Jungkook disse assim que Jimin entra no quarto e deita na cama.

ㅡ Você vai tomar banho? - Jimin encarou Jungkook confuso.

ㅡ Não, eu irei dormir, na sala. - Jungkook disse e Jimin arregalou os olhos, fazendo Jungkook de assustar - O-O que foi? - Jimin altomaticame pensou em uma desculpa.

ㅡ Minnie não consegue dormir sozinho, amanhã não é dia primeiro de setembro? É seu aniversário e tem a promessa que fizemos, Minnie se lembra da promessa! - Jimin agarra no braço de Jeon e o mesmo suspira.

ㅡ Jimin eu sei que amanhã é meu aniversário, você consegue dormir sozinho e a gente pode passar o dia juntos amanhã. - Jungkook se soltou de Jimin que abaixou sua cabeça.

Jungkook tem um sono pesado, bem, nem tanto, mas ele tinha o suficiente para não sentir quando tocam nele, assim que Jungkook foi para sala, deitou-se no sofá e logo dormiu, Jimin esperou quase 10 minutos e tirou aquela saia que o incomodava para dormir, junto com aquela meia, ficando apenas de calcinha, foi até a sala e viu Jungkook dormindo no sofá, sorriu de lado e deitou em cima do mesmo, Jungkook abraça a cintura de Jimin, mesmo dormindo, fazendo com que Jimin sorria largo, logo adormecendo.

SONHO DO JIMIN ON

Jimin estava na casa de campo dos avós de Jungkook, estava ele e Jungkook deitados na grama perto do lago, Jimin estava fofo como sempre, Jungkook parecia ter 12 anos e Jimin 14, do nada Jimin pulou em cima de Jungkook, sorrindo, Jungkook olhou para o mesmo confuso, Jimin selou seus lábios em um selinho rápido fazendo Jungkook de assustar.

ㅡCalma, foi só um beijo, eu não vou te matar -Jimin fez careta.

ㅡ E-Eu sei. - Jungkook disse corado.

Jimin riu e deitou sua cabeça no peito de Jungkook, Jungkook abraçou a cintura do mesmo, o puxando para colarem mais seus corpos.

SONHO DO JIMIN OFF

Jimin acordou com Jungkook lhe cutucando, pensando se aquilo era apenas um sonho ou uma lembrança que estava escondida.

ㅡ Por que não dormiu no quarto? - Jungkook perguntou com sua voz rouca e fazendo uma carícia nos cabelos de Jimin.

ㅡ Minnie disse que não conseguia dormir sozinho. - Jimin sorriu e o abraçou mais forte.

Jungkook se levantou levando Jimin em seu colo até o quarto, assim que o deitou na cama, viu que mesmo estava vestindo apenas uma calcinha de panda...

Fazendo Jungkook corar. Jungkook se deitou ao lado de Jimin, logo dormindo de novo, colocando sua mão na cintura de Jimin e a apertando antes de pegar completamente no sono.

[...]

Jungkook acordou ao sentir algo sobre a cama. Com o susto, Jungkook quase deu um pulo da cama, mas logo o mesmo suspira aliviado ao ver que na verdade era Jimin voltando para a cama... Mas espera, por que Jimin estava VOLTANDO para a cama?

ㅡ Você tinha saído do quarto? -Jungkook exclama e desce seu olhar para as mãos de Park.

Park estava segurando uma bandeja com várias comidas para Jeon. Jungkook sorri e depois sobe seu olhar para a face de Jimin. Jimin estava sorrindo, um sorriso tão doce que faz Jungkook pensar o por quê Jimin está nesse planeta, esse planeta não merece Park Jimin.

ㅡFiz... Quer dizer... Minnie fez para você. -Ele  fala colocando a bandeja sobre o colo de Jungkook, que já estava sentado.

ㅡ Obrigado Jiminnie, não precisava fazer tudo isso. -Jimin logo fez um bico, se sentando do lado de Jeon.

ㅡAigoo! Minnie não fez isso e nem limpou a bagunça que fez atoa não! Precisava Sim! -Jimin fala incrédulo olhando para Jungkook que ria do menino- NÃO RIA! -Altomaticame Jungkook mordeu seu lábio segurando o riso.

Jungkook pegou um pedaço de uma de suas panquecas que Jimin fez e a come. Fechando os olhos "apreciando" a panqueca.

ㅡ Hmmm! Tá uma delícia. -Jungkook disse brincando, mas ao mesmo tempo falando com sinceridade, fazendo Jimin rir encarando o mesmo.

ㅡEstá mesmo bom? - Jimin pergunta com seus olhinhos brilhando.

ㅡ Sim, Mochi. Você cozinha bem... Me pergunto o por quê que você nunca cozinhava...

ㅡ Preguiça talvez. -Jimin deu de ombros e se levantou, apenas com  aquela calcinha de panda ainda.

ㅡJ-Jimin... Vai vestir uma roupa. -Jungkook cora e encara as panquecas mordendo o lábio.

ㅡ Não gosta do que vê? -Jimin disse e mexe sua bunda de um lado para o outro, fazendo Jungkook olhar fixamente para o mesmo.

 ㅡN-Não é isso... - Jungkook sentira seu membro formigando.

ㅡ O Minnie... queria poder aprender de novo...

ㅡ O que você gostaria de aprender de novo? -Jungkook morde o lábio com força, tentando se controlar.

ㅡ Minnie pode te mostrar ao invés de falar? -Jungkook assentiu e colocou a bandeja na ponta da cama.

ㅡ Me mostre agora, Mochi... -Jimin assenti corado e morde o lábio encarando o chão. - O que foi, Jimin? Aconteceu algo? -Jungkook foi se levantar quando...

ㅡ NÃO LEVANTA! -Jimin grita sem perceber e arregala os olhos, fazendo Jungkook se assustar e voltou a sentar na cama. -Minnie tem que fazer isso...  Aish, Minnie já está cansado de não se lembrar de quase nada.

Jungkook sorriu, com aquele sorriso fofo de coelho que fez Jimin sentir um enorme arrepio em sua espinha.

Jimin foi até Jungkook, olhando para aquele sorriso que o fazia ficar paralisado. Jimin fez Jungkook deitar, quase batendo a cabeça na bandeja que tinha comida, o mais novo riu e Jimin corou.

ㅡ D-Desculpa... Minnie n-não queria fazer isso... - Jimin pegou a bandeja e colocou na cômoda, depois voltando para Jungkook, que ainda estava deitado.

Jungkook encarou Jimin meio confuso, Jimin sentou cuidadosamente no colo de Jungkook, fazendo com que o mesmo arregale os olhos.

ㅡ Ji-Jimin... O que está fazendo?

ㅡ Deixa o Minnie só... - Jimin rebolou fortemente em cima do membro de Jungkook.

O membro de Jungkook ficou duro automaticamente, Jungkook estava quase para perder o controle.

ㅡ P-Para...

ㅡ O Minnie quer isso! Por favor, Daddy...

Jimin pede com uma voz manhosa, enquanto rebolava mais forte em cima de Jungkook, o mesmo segurou a cintura de Jimin, e fingiu uma estocada, fazendo o Jimin arfar e corar.

ㅡ J-Jungkook...

Jimin o chama manhoso, logo o mesmo foi desabotoando os botões da blusa de Jungkook, Minnie, assim que tirou a blusa do maior, foi em direção aos mamilos do mais novo, lambendo e dando leves mordidas.


~~~~~~~¤~~~~~~


Pse gente, a fanfic está acabando, sim eu fiz ela curta, só para não enrolar, mas ela tiver um feed back bom, faço segunda temporada S2




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...