1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - O irmão do meu namorado >
  3. Não foi por isso que ela veio? Pra contar a verdade?

História Delena - O irmão do meu namorado - Não foi por isso que ela veio? Pra contar a verdade?


Escrita por: KitKatTVD

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 55 - Não foi por isso que ela veio? Pra contar a verdade?


Fanfic / Fanfiction Delena - O irmão do meu namorado - Não foi por isso que ela veio? Pra contar a verdade?

DAMON:

E agora?

Esse era o único pensamento que vinha até mim agora:

- Eu já amei você.

Engoli seco, vi que ela estava lutando contra as lagrimas que insistiam em descer, e agora... A foto na mão dela... Demorei um pouco pra raciocinar o que estava acontecendo.

Ela sabe. Ou melhor, ela se lembra.

- Porque não me contou Damon?

- Eu queria proteger você. - Ela deu uma risada sarcástica.

- Me proteger? Jura? Esconder a verdade de mim era realmente a melhor opção? - Eu estava cabisbaixo, o que eu diria à ela? - Damon, porque não me contou que já nos apaixonamos? - parece que uma luz se acendeu em sua cabeça e ela perguntou um pouco receosa. - Você sabia não é?

- Sobre o que?

- Você era o homem que eu sonhava. Não era? - assenti, ainda sem coragem de encara-la nos olhos. - Você sabia. Sabia o tempo todo.

- É... Eu sabia.

- O que aquela mulher fez comigo?

- Que mulher? - a pergunta soou idiota, nós dois sabíamos que eu tinha a consciência de tudo que estava acontecendo ali.

- A que é idêntica mim.

- Elena, não é bom saber sobre ela.

- Qual é o nome dela?

- Elena...

- QUAL É O NOME DELA DAMON? - um silêncio pairou pelo ar entre nós por um segundo.

- Katherine. Katherine Pierce.

- O que ela é?

- Você sabe.

- Ela é realmente uma vampira? - assenti - Existem outros como ela?

Ela não sabia sobre mim. Ainda... A casa estava cheia de corpos mortos, sangue por todos os lados, logo mais ela descobriria!

- Damon responda minha pergunta. - ela perguntou, mas eu não tenho tanta certeza se ela gostaria de saber a resposta. - Damon. Existem outros como ela?

Deixei que ela visse por si mesma. Dei passagem para ela é parece que ela entendeu o recado, adentrou a casa, e pude ouvir sua respiração falhar algumas vezes.

- Você? - ela perguntou apontando pra mim, assenti e ela levou suas mãos a boca - Desde quando?

- Desde o nosso segundo reencontro.

- Ela matou você?

- Sim.

- Você está morto?

- Tecnicamente...

- Então como... - ela se repreendeu, provavelmente estava escondendo algo de mim.

- Então como o que?

- Nada... Você matou todas essas garotas?

- Sim. - ela fez a pergunta que eu temia.

- Só matou? - respirei fundo.

- Não. - Ela balançou a cabeça, e se voltou para a porta. - Ei Elena, espera.

- Esperar o que Damon?

- Precisamos conversar sobre o que você ficou sabendo...

- Sobre eu estar chorando, sofrendo em casa pela sua falta e você estar por ai, beijando e matando milhares de garotas, feliz da vida?

- Elena, todas aquelas garotas foram tentativas fracassadas de esquecer você.

- Você queria me esquecer? - Ela pareceu magoada.

- De certa forma sim.

- PORQUE?

- PORQUE EU TE AMO ELENA. EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO NO MUNDO... - fiz uma pausa - E eu tinha medo de poder voltar lá e machucar você ou a Jenna, de me alimentar de você ou da sua tia. Elena, a sede de sangue é maior perto de quem se ama.

- Por isso você as matou? - Perguntou ela olhando para as garotas mortas no chão, ela estava com ciúmes isso era evidente. Me aproximei dela e peguei se rosto com as duas mãos, ela não me impediu, provavelmente ela sentia falta daquilo tanto quanto eu.

- Você está ouvindo rumores sobre mim, e você não consegue suportar o pensamento de alguém tocando meu corpo quando você está tão perto do meu coração. Não vou negar o que eles estão dizendo, porque a maior parte é verdade, mas entenda Elena, eu estava desesperado, eu ainda estou desesperado, não sei o que fazer.

Ela me beijou, eu estava indo tão bem até agora, mais o beijo dela foi a gota d'água, meus olhos jorraram.

- E foi esse beijo... Esse beijo que tirou a graça de todos os outros - Falei ainda de olhos fechados, ela me abraçou.

- Sinto sua falta.

- Eu também.

- Mas isso não muda o que aconteceu, estamos proibidos de nos ver. Preciso ir embora, tenho que dormir são quase três da manhã. Pode deixar que eu não conto pra ninguém sobre, quem e o que você é de verdade. Adeus Damon.

Observei sua silhueta sumir no meio da névoa que se formava por causa do frio. Um barulho chamou a minha atenção, olhei para o lado e vi Bonnie.

- Garota você está em todos os lugares! - observei.

- Eu gosto de caminhar a noite!

- Percebi.

- Você... está aqui a muito tempo?

- Não, basicamente cheguei quando você falou sobre os rumores sobre você. Parece que Elena está realmente com raiva.

- Porque?

- Ela disse que não contaria pra ninguém quem você realmente é, talvez tenha soado como um insulto não acha?

- É mais ela também disse que sentia minha falta.

- É verdade, eles sentem.

Olhei para ela confuso.

- Eles?

Ela me olhou mais confusa ainda.

- Não foi por isso que ela veio aqui? Pra contar a verdade?

- Bonnie o que aconteceu?

- Damon a Elena tá grávida.

ELENA:

Corri o máximo que pude até a minha casa, quando cheguei lá, juntei todos os remédios que encontrei e fui até o banheiro do meu quarto e tranquei a porta.

Meu objetivo hoje era poder contar pra ele sobre a gravidez e saber a verdade sobre meu passado com ele, dizer como ele tinha sido um idiota por pegar outras mulheres, mas ao invés disso eu o beijei, entendi o seu lado e não fiz o que eu deveria ter feito.

Esconder uma gravidez não seria muito fácil, então tomei uma decisão. Todos os remédios, todos eles, eu iria tomar todos, com o objetivo de matar a criança, e se eu tivesse sorte, eu também morreria.


Notas Finais


É isso meus amores.
Beijos da Tia Kat.
XOXO ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...