1. Spirit Fanfics >
  2. Delírios ao Amanhecer

História Delírios ao Amanhecer


Escrita por: MinMei

Fanfic / Fanfiction Delírios ao Amanhecer
Sinopse:
Degustava, lentamente, o sabor daquele café da manhã contemplativo que o universo lhe oferecia nos últimos instantes antes de o sol raiar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 378
Favoritos 109
Comentários 12
Listas de leitura 32
Palavras 300
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Augusto Cury, Delírios Ao Amanhecer, Já Sorriu Hoje?, Minmei, O Semeador De Ideias, O Sol Já Vem

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica / Poesia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A vida é da cor que você sorri pra ela
12
378
300

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por writae
A vida é da cor que você sorri pra ela
Usuário: writae
Usuário
Mei, eu simplesmente não sei mais como me expressar pelas suas escritas e como sempre irei repetir que me identifiquei novamente jdksndksnsks
É incrível como suas escritas mexem cmg, da até vontade de te dar uns tapas, mas com carinho cjzndksnsksnsnsms
Meus amigos, e até msm pessoas que nunca conversei na minha vida falam que elas ficam felizes ao me ver, pq eu estou sempre rindo, sorrindo e toda alegre, e que se inspiram em mim, e eu nunca sei como reagir a isso, pq sou super tímida. Mas como posso dizer... as vezes eu fico meio triste com tais comentários a mim, pq eu não estou completamente feliz, eu muitas vezes forço essa "imagem" (vamos dizer assim, eu não tenho uma alto confiança), no entanto, por saber que eu faço essas pessoas bem e ficarem felizes eu acabo por ficar feliz... NÃO SEI SE DEU PRA ENTENDER MUITO BEM CKSNDKSNDKSMSK scrr
Mas enfim, sua poesia é o meu sol, meu amanhecer, eles de certo modo refletem no que eu sinto e não tenho coragem de dizer (não sei nem como tô conseguindo falar isso aqui, sinto que posso confiar em vc para me abrir)
Não quero escrever uma bíblia aqui, então... Estou encantada com mais uma história sua e mais uma vez estou sem palavras no quanto lhe admiro, vc está guardada num espaço especial dentro de mim. E obrigada por iluminar meus dias com suas inspirações!
Aaah, e bom Enem, não esqueça de levar um chocolate para caso vc sinta cansaço e coma algo leve antes de ir para prova (tipo macarrão com frango -qq)
Beijinhos de luz~~♡♡
~~☆☆