1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Heart >
  3. Demon Heart Begins 1

História Demon Heart - Demon Heart Begins 1


Escrita por: Nikai

Notas do Autor


Minha primeira História (Fanfic) se estiver ruim ou algo errado avisem pfv :3 agradecendo desde sempre :3

Capítulo 1 - Demon Heart Begins 1


Fanfic / Fanfiction Demon Heart - Demon Heart Begins 1

Lá estava eu indo em direção a minha nova escola,onde achava que tudo seria melhor e que algo bom iria acontecer como se estivesse dentro daqueles animes de romance...mas logo meu pensamento ilusório é quebrado...pois ao chegar lá eu fui recebi com um olha pra onde anda garotinho,e estas palavras foram ditas num tom de ignorância por um garoto de 1.70 de altura,cujo a pela era meia branca,os olhos dele eram azuis seu cabelo ia até o começo do seu pescoço e ele possuia uma franja que escondia seu olho esquerdo,logo eu começo a andar de cabeça baixa para a aréa onde ficam as salas é logo acho minha turma logo me sento numa cadeira na frente e coloco minhas coisas por cima da mesa e,pego um caderno é começo a definir as matérias,logo o garoto de antes senta perto do fundo e fica pensado: Essa escola promete ser divertida vou provocar este nerdzinho....

Notas Finais


Fim do capítulo,como eu disse seria curto mas estou aceitando,dicas,sugestões e críticas de forma construtiva :3 um bj e tiauh gente :3 fofos e fofas ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...