1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Heart >
  3. Lágrimas de um jovem....

História Demon Heart - Lágrimas de um jovem....


Escrita por: Nikai

Notas do Autor


Bom gente finalmente o terceiro capítulo espero que gostem fofos e fofas :3 ♡

Capítulo 3 - Lágrimas de um jovem....


Fanfic / Fanfiction Demon Heart - Lágrimas de um jovem....

Com o termino de algumas aulas e finalmente o toque do sinal para irmos lanchar...eu havia começado a me dirigir para o local da merenda,quando simplesmente sou puxado para uma sala um pouco afastada das outras,a sala era escura parecia "Abandonada" oque me deixou assustado....logo a pessoa que me puxou amarra minha boca com um pano e ascende a luz do fundo da sala logo dizendo: Devias saber que nem tudo é oque parece....dizia o garoto que eu esbarrei na entrada....você me da raiva irei fazer com que deseje sair da escola...ele dizia isso removendo o pano da minha boca e me amarrando na mesa daquela sala...

Hiroshy: Deixe-me sair...

Minsuke: Jura que tá pedindo isso?...Falava Minsuke segurando meu pescoço e começando a aperta-lo levemente sem deixar alguma marca...

Hiroshy quase ficando sem forças por ter um corpo frágil e uma saúde mais frágil ainda....

Logo Minsuke desamarra o Hiroshy...porém não o largava e Hiroshy não podia reagir nem se quisesse estaria ficando bastante fraco....

Minsuke: Eu irei me aproveitar de você pouco a pouco e se reclamar para alguém eu garanto que não vais gostar do resultado Hiroshy-Kun...dizia ele bloqueando minhas pernas,meu braço direito,e mordendo minha bochecha e meu pescoço para prazer próprio...

Logo eu somente conseguia chorar,Minsuke me solta mas diz: Eu vou me aproveitar de você Hiroshy...e se contar de tudo isto a alguém eu irei transformar sua vida de um modo aterrorizador....

Logo ambos voltamos para a sala porém em horários meio diferenciados mas voltamos antes de voltar a aula e logo passam todas as aulas e eu vou correndo e chorando no caminho para casa,chego em casa entro,fecho a porta e subo para meu quarto me sento na cama abraçando meu urso de pelúcia enquanto passo o resto do dia chorando....


Notas Finais


Arigato minna,então foi isso :3 ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...