1. Spirit Fanfics >
  2. Demônios noturnos - CAMREN - >
  3. Cap 8: Camz da Lolo

História Demônios noturnos - CAMREN - - Cap 8: Camz da Lolo


Escrita por: HeyJariana

Notas do Autor


Boa leitura
E muitooo obrigado pelos 21 favoritos

Capítulo 10 - Cap 8: Camz da Lolo


Camila Cabello On

Depois de varias tentativas falhas de dormi, consegui. Ja sao 10:33 dormi ate demais, eu nao me Acostumei ainda e meio estranho
Voce viver entre "humanos" mais estou tentando. Hoje seria a tal festa que a Ari me propos ir, ficaria chato se eu dissesse um "não"
Na cara de pau por que eu vim pra terra fazer a minha missão de afastar a morgado das pessoas.. Vai enteder ne.

(...)

Tomei banho, vesti minhas peças intima, short preto e uma regata branca cavada, maquiagem so o basico
E sandalias confortaveis, sai de casa, entrei no elevador logo depois sai do condominio indo a uma lanchonete proxima.

Camila Cabello Off


Lauren Jauregui On

Depois que a "vadia basica" saiu do meu apartamento, decidi dormi.. Mais aqueles olhos estava martelando na minha cabeça, essa Camila tava bagunçando minha mente.. Focus Lauren você precisa achar a  Karla.
Acordei umas 10:55
Tomei um belo banho,
Vesti minhas peças intimas, usava uma short preto  cintura alta bem curto, Regata preta com umas caveiras na frente, e sandalias.
make: so rimel e batom nude. Odiava maquiagem de manhã.
Coloquei meus oculos de sol, sai de casa entrando rapidamente no elevador, a fome tava me consumindo. Sai do condominio achando uma lanchonete, observei bem as pessoas, foquei meus olhos em camila, a mesma comia panqueca de banana e mel, sorri pra mesma indo em direção a sua mesa puxei uma cadeira e sentei ao seu lado

-Bom dia Camila- nosso olhar foi em encontro um com o outro, ela sorrio, fazendo meu corpo sentir coisas estranhas.

Camila : Bom dia Sra Lauren- ela ri, sorrio digamos que.. Dessa vez foi um sorriso verdadeiro.

-essa panqueca deve ta bem gostosa ne? Pelo cheiro- aquela cena dela comendo a panqueca tava me torturando.

Camila : vou pedir uma pra você tambem- ela sorri e chama o garçom  fazendo o pedido de duas panquecas e dois capuccinos.

(...)

-entao camila.. Tem quantos anos?- bebi o meu capuccino fitando a mesma.

Camila : pelas contas.. err.. 19 e vc?

-20.. To bem velha ja -soltei uma risada baixa.

Camila : nada haver.. Ta na flor da idade mocinha..- ela ri, terminando a sua sobremesa de banana e açai, serio essa menina e fascinada em banana.

-entao me fala um pouco sobre você.

Camila : meu nome completo e Ka....-ela e interropida por uma garota baixinha abraçando ela, ao seu lado tava um garoto loiro.

Xx : Cami, bom dia.. Ta tudo certo pra hoje?

Camila : a festa?? Claro vou sim. Ah, oi Justin- o garoto loiro da uma "oi" pra ela sorrindo.

Xx : uffa.. Oii moça- ela me olhou e sorriu, sorri sem amostrar os dentes e a comprimentei.

-Prazer Lauren Jauregui-  falei pros dois.

Xx : Prazer Ariana Grande- De grande nao tem nada.. Kk.
E ele e Justin, Meu namorado-comprimentei ele.
Tchau Gente, Desculpa atrapalhar vocês ai, Ate de noite Cami- nao sei por que mais senti ciumes quando ela falou "Cami"..Para lauren..

Camila : ate Ari..
Ela nao e um doce de pessoa Lauren? -ela perguntou me olhando fixamente.

-sim.. Eh. Ja que ela te deu um apelido posso te dar uma tambem? - praticamente cuspi essas palavras.. Maldito ciume.

Camila : Claro.. Tipo?

-Camz- ela sorriu com a lingua entre os dentes, acho que ela gostou.

Camz : Hum.. Amei. Tambem vou te dar um.. Lolo -sorri.. Camz da lolo.. Meu deus que mente melosa eu to hoje.

Camz : Camz Da Lolo.



Notas Finais


Boa leitura
Boa Leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...