1. Spirit Fanfics >
  2. Demônios noturnos - CAMREN - >
  3. Cap 3; Tempos atuais..

História Demônios noturnos - CAMREN - - Cap 3; Tempos atuais..


Escrita por: HeyJariana

Notas do Autor


Boa leitura
Talvez no 5 Cap
Tenha encontro Camren

Capítulo 4 - Cap 3; Tempos atuais..


Fanfic / Fanfiction Demônios noturnos - CAMREN - - Cap 3; Tempos atuais..

Tempos Atuais...
«2018»

Lauren On

Estou Pronta, pronta para acabar com vidas amaldiçoar almas, ver dor e sofrimento.

Xx; Voce ira pra terra, Um deslize eu deixo sua vida pior que esta, Deixarei voce dentro da Fornalia de Fogo, Mandarei Demonios a Procura de sua Familia, Farei sua vida 99% mais pior.
Agora Va, e faça seu serviço com vontade mostre-me doq e capaz.

(...)

Que saudade desse lugar,Ultima vez que estive aqui foi em 2008.
Tudo mudou, Tempo Fresquinho,Como queria morar nesse lugar.. Agrh! Focus Lauren,Focus.
Primeira missao; Destrui um casamento de 10  Anos.

Segunda Missao;
Matar 30 pessoas

Terçeira Missao;

Acabar com a Vida Da Karla.

(...)

-Oii.. Tudo Bom? Esta sozinho?

Falei Sentando ao seu lado.

Xx;Oi Sim estou.. Apenas to tentando esqueçer um pouco a vida.

Ele da um leve sorriso, Dando um Gole em sua bebida.

-Ah sim,Desculpe-me se te encomodei

Falei levantando da cadeira, Fazendo aquele drama todo.

Xx;Nao,Nao..Voltei Aqui.. Preciso desabafar.

-Claro.. Conte-me
Sobre sua vida..

Dei um sorriso, O mais falso que dava pra fazer no momento, Minha Vontade era Ver seu sangue escorrendo em minhas mãos.

20..30..40 Minutos ele falando da sua vida pessoal..

-Calma.. Isso e normal.. Brigar por causa de filho...

Edward; eu sei..Mais a filha dela morreu faz 10 anos em um acidente de carro, ela se sente culpada por isso tudo

-Nossa..Voce tem que dar mais apoio a ela, conversa mais com ela, Dar carinho a Ela.. Ou ate mesmo levar ela em um psicologo

Edward; Verdade.. Voce tem razao.. Ela tem que ter apoio.. Muito obrigado..

-De nada..

Antes que eu dissesse alguma coisa ele me interrope

Edward; por que esta toda de preto? Voce e Gotica ou voltou de um velorio?

Meu deus que homem chato, Ta na cara que minha cor preferida e preto '-'

-Sou gotica... Desculpa mais nao gosto de falar da minha religiao pra ninguem.

Sorri Falsamente.

Edward:Oh... Me desculpe.. So mais uma pergunta, Voce açeita ir num domingo para minha casa? E so eu dizer que eu considero voce minha sobrinha, Ou algo do tipo.

-Claro sem problemas..

Mal sabe ele, Que vou pegar a mulher dele e depois a matarei, E Farei ele comer seus restos mortais e entregarei sua alma ao mestre(Diabo)

-Qual Nome da sua esposa?

Edward;Clara.. Clara Jauregui

Arregalei os olhos, Nao e possivel, Que poha e essa Mano? Trai a minha propia mae, Oque eu faço? Agora???


Me leve à igreja Louvarei como um cão no santuário de suas mentiras,Vou lhe confessar Meus pecados Assim Você Pode afiar Sua Faca E me oferecer Essa Morte Imortal.

Hozier
{ take me to church}


Notas Finais


Boa leitura
Boa leitura
Boa leitura
Kisses!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...