1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels- Jin and Taehyung >
  3. 😷Acidente😷

História Fallen Angels- Jin and Taehyung - 😷Acidente😷


Escrita por: dangerous_fics

Notas do Autor


Eita que o capítulo tá de lacrar e deixar o cú na mão!!!!!!

Boa leitura!!!!

Capítulo 10 - 😷Acidente😷


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels- Jin and Taehyung - 😷Acidente😷

Capítulo anterior...

Jin- apenas preciso ficar sozinho! E tudo ficará bem!

S/n- tudo bem! - eu saio dali.


Sem hesitar eu penso " Taehyung por que fez isso? Seu idiota!" Vou em direção a porta dele.

S/n- taehyung!!!!!!

Quando entro vejo uma visão que não queria ver, e nao sei por que me incomodei!

Capítulo atual...

Vejo aquela cena deplorável, o Taehyung com a Lana no colo dele se "comendo" praticamente na minha frente.

S/n- .....- eu ia voltar quando uma voz se desperta naquela cena horrível.

Tae- s/n!

S/n- o que foi? Eu não queria incomodar você é a senhorita aí!

Tae- hm.... O que veio fazer aqui?

S/n- não é nada!

Tae- hm.... - ele bate palmas duas vezes rápido- vamos... O show acabou! Vá embora!

A menina se levanta do colo dele com raiva e saiu limpando a maquiagem e ajeitando seu vestido todos aberto.

S/n- não precisava!

Tae- sente-se! O que veio me falar?

S/n- foi você!?- digo meio receosa.

Tae- eu... O que?

S/n- você bateu no Seokjin?- digo furiosa.

Tae- ele dá um sorriso cínico- ele disse que foi eu?

S/n- eu o olho com aquele sorriso cínico- seu filho da puta! Por que fez isso com ele- eu bato na mesa com força.

Tae- se acalme!- ele diz sentado na cadeira com seu famoso copo de whisky.

S/n- me acalmar? Não tem como! Isso é um local de trabalho! E é exigido respeito! 

Tae- e eu não respeito?- ele olha pra seu copo em forma de deboche.

S/n- está praticamente comendo aquela mulher no seu trabalho é o que? 

Tae- tesão! O nome disso é tesão!- ele me olha.

S/n- não me provoque! - eu o olho com ódio- e o seu "amigo"- eu faço aspas nas mãos- você o agrediu!!!!!! Isso é o o que pra você?

Tae- ódio!- ele fica o olhar parado para sua mesa enquanto apertava suas mãos ele parecia querer bater em algo.

S/n- por que?

Tae- não te interessa!

S/n- interessa sim!

Tae- por que?- ele retruca automaticamente.

S/n- o olho calada.

Tae- e então s/n? Responda! Por que se importa tanto com o Jin?

S/n- Taehyung...

Tae- agora... Diga.... Me responda!

S/n- porque ele é especial pra mim, algum problema?

Tae- sim muitos!- ele diz se acalmando ao ver meu nervosismo e voltando ao sorriso segurando seu copo ainda cheio da bebida.

S/n- Taehyung, ao contrário de você! O Jin cuidou de mim e me recebeu muito bem! Ao contrário de você o Jin estava ali quando precisei- ele começa a desfazer o sorriso - ao contrário de VOCÊ- eu me levanto- ele me abraçou quando você me magoou com essas suas , e me apoiou quando você veio com suas palavras ridículas!- ele começa a apertar os olhos e percebo que o copo que ele segurava sua mão apertava mais e mais....- ao contrário de VOCÊ! Kim Taehyung!- eu digo e saio de lá sem deixar ele dizer nada.

E bato a porta forte.

S/n off

Tae on

Vejo ela bater a porta forte meus olhos ardiam de ódio, sem perceber apertei tanto o copo com as mãos que ele quebrou na minha mão,  o líquido que o continha começou a pingar no chão.... O ódio estava mais alto ainda.

Tae off

S/n on

Que ódio daquele idiota como ele pôde..... Como?

Com raiva vou pra minha sala pego minhas coisas a chave do carro e vou para a saída de repente uma pessoa me para na porta do lado de fora.

S/n- o que você quer?

Tae- falar com você!

S/n- olha eu...- eu fui interrompida por vários barulhos altos que pareciam tiros...

S/n off

Tae on

 Eu fui atrás dela e a parei em frente a porta do lado de fora da empresa...

S/n- o que você quer?

Tae- falar com você!

S/n- olha eu. .- a fala dela é interrompida por barulhos de tiros eu olho para a direção da arma e estava do outro lado da rua umcara todo de escuro...

Eu vejo que o mesmo apontava pra nós é sem hesitar entro na frente da S/n e tudo se apaga.

5 segundos depois eu me levanto a marca dos tiros estavam no meu terno , olho  pra s/n e vejo ela caída no chão sangrando e desacordada....




Continua....


Notas Finais


Tantantaaaaaaaan!

Suspense me digam... Ficou de lacrar e deixar o cu na mão ou não? Digam... Pode dizer.....

Até eu fiquei... Meu Deus! Kkkkkkk

Beijos! Xauzin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...