1. Spirit Fanfics >
  2. Depois daquele dia... >
  3. Sinopse

História Depois daquele dia... - Sinopse


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Oie
Primeira fic que eu faço
espero que gostem :3
Boa leitura

Capítulo 1 - Sinopse


     

"-Meg!! Vem! Segura minha mão! -Kainã segurava minha mão para subir na árvore junto á ele. -Não é lindo? -Ele pergunta, olhando a paisagem, enquanto estávamos em cima daquela árvore. 

-Você não tem medo de cair daqui? -Pergunto, olhando pra baixo e vendo um penhasco. 

-Medo? -Ele ri. -Pra que medo? -Foi isso que ele me respondeu. 

-É tudo muito lindo daqui mas vou descer. -Começo a pisar nos galhos, indo pra baixo. 

-Ah Meg! Para de ser medrosa! -Ele abaixou no galho e ficou olhando eu descer, tomando o máximo de cuidado possível. 

Quando me vi relando na grama de novo, me senti aliviada. Respirei livremente. -Bem melhor aqui. -Disse. Kainã avançou um galho pra frente, porém esse galho era mais fino, não sei se aguentaria seu peso. -Para de brincar com fogo! Desce daí! 

-Meg, você deveria parar de ter tanto medo das co... - Ouvimos o barulho do galho quebrando, Kainã caiu da árvore, na altura que estava, o chão não estava de suporte, o galho que ele estava era bem em cima do penhasco, assim que ele se livrou dos galhos, caiu, penhasco abaixo. "

-KAINÃ! -Levantei desesperada da cama, suspirando ofegantemente, ao recordar de tudo, as lágrimas começaram a escorrer sobre meu rosto. Meu irmão entrou no meu quarto assustado. 

-Meg?! Você tá bem? O que aconteceu? -Ele perguntou, vindo até mim e me abraçando. 

-Eu tive o mesmo sonho de novo Jimin. Sonhei com Kainã de novo! -Disse, ainda chorando. 

-Shh, calma, vai ficar tudo bem. -Jimin beijou minha cabeça, tentando me acalmar. 

-Eu o amava, não tem como ficar calma, a pessoa que eu amo, caiu de um penhasco na minha frente! Não tem como se acalmar Jimin! Não tem!

-Meg se controla! -Jimin segurou meus braços e olhou nos meus olhos. -Não foi culpa sua, você o mandou descer, ele que não obedeceu! Acorda! 

-Jimin não piora as coisa! -Gritei, o mesmo ficou quieto. -Me deixa sozinha. Por favor. -Abracei meus joelhos, voltando a chorar. Ele me deixou sozinha, porque isso tinha que acontecer comigo? Logo comigo? Kainã...

                                                                       [...]

Pelas minhas contas, iriam fazer 1 mês que Kainã morreu. Mas a dor no meu peito ainda não diminuíra. Apenas aumentava, cada vez mais e mais. Era como se tivessem feito um buraco em meu peito. Um dia, estava indo pro colégio com meu irmão, quando dois dos amigos dele nos encontraram no caminho.

-JIMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! 

-Para de gritar seu idiota! -Uma voz mais grossa disse isso. Pelos meus cálculos eram Hoseok e Taehyung. Moravam algumas quadras pra baixo da nossa casa.  Meu irmão os cumprimentou com um toque de mão. Eu não estava no clima, logo perceberam. 

-Ela ainda não superou? -Taehyung perguntou.. 

-Nenhum pouco. -Jimin respondeu. 

-Então! -Hoseok passou o braço pelo meu ombro. -Porque você não mostra um pouco mais do seu sorriso lindo? Faz tempo que não vejo. -Ele pediu, apertando minha bochecha.

-Desculpa Hoseok, não estou no clima pra isso. -Retirei o braço dele do meu ombro e comecei a andar mais rápido, ouvi uns cochichos, mas não quis tentar ouvir. Ao chegar no colégio, corri para o banheiro pra ver meu estado. 

-Meg? -Uma garota entrou no banheiro, era Kay, minha melhor amiga. Assim que a vi, corri para seus braços e desabei. A mesma sabia que ela precisava ficar quieta, que falar alguma coisa não iria adiantar, então, apenas acariciava meu cabelo, ficava assim até eu cessar o choro um pouco. 

Lavei meu rosto, passei um pó que Kay me emprestara pra disfarçar um pouco, assim que estávamos saindo, o trio de garotos mais populares do colégio, passaram sobre a gente. Eram eles, Jungkook, Jin e Min Yoongi. Três irmãos de família milionária. Os pais deles eram amigos dos pais de Kainã, então se conheciam, mas eu nunca dirigi a palavra á nenhum deles, nunca. Pareciam ser um bando de esnobes, pareciam não. Eles eram.

-Vamos logo pra sala Kay. -Comecei a andar e ela veio atrás de mim. Assim que entramos, os irmãos entraram também. Como sempre, Yoongi no meio, Jin do lado direito e Jungkook do lado esquerdo. Eu e Kay no canto do lado de janela, ela na última e eu na minha frente. Coloquei os fones de ouvido e esqueci do mundo, as duas primeiras aulas iriam passar um filme, então, nem prestei atenção. Mas uma coisa estava me incomodando. Yoongi não parava de me olhar, de um jeito que eu não sabia decifrar, mas dava... medo e curiosidade ao mesmo tempo. Quanto mais eu evitava olha-lo, com mais tentação ficava, sempre que me virava pra ver, ele estava lá, sem tirar os olhos de mim. 

                                                                              [...] 

O sinal para o intervalo bateu Kay foi para o refeitório com uns outros amigos dela que eu não era muito chegada, avisei que iria ao campo, então fui, assim que cheguei lá, fiquei sentada na arquibancada, observando os garotos mais novos jogando. 

-O que aconteceu naquele dia? -Alguém apareceu do meu lado, virei o rosto pra ver e vi que era Yoongi que se encontrara sentado do meu lado, com um olhar indecifrável. -Me conte... cada detalhe. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...