1. Spirit Fanfics >
  2. Depois daquele dia... >
  3. 3-capitulo

História Depois daquele dia... - 3-capitulo


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Oeh de novo!
Boa leitura meus amores <3
Espero que gostem <3

Capítulo 4 - 3-capitulo


                                                                [Park Meg on] 

Namjoon me deixou em casa, me despedi dele com um abraço. -Amanhã nós vamos nos ver de novo? -Pergunto, com um sorriso inocente.

-Claro! Passo aqui pra te buscar? -Ele retribui o sorriso.

-Só dizer a hora. -Respondo.

-15:30? -Perguntei. 

-Marcado. -Ri soprado depois entrei em casa. 

-A onde você estava? -Meu pai pergunta, em pé com os braços cruzados, ao ver ele, meu estômago embrulhou. 

-Saí com um amigo. Só isso. -Respondi, com a cabeça meio baixa. 

-E quem te deu autorização pra isso? 

-Ninguém precisa me autorizar ao que eu devo ou não fazer, muito menos você. -Respondi, tentando esconder o medo. 

-Garota você me respeita que eu sou seu pai! -Ele avançou uns passos.

-Pai? -Ri soprado. -Um verdadeiro pai não faz nem metade das coisas que você faz comigo. -Senti meu rosto esquentar e as lágrimas aparecerem. -Não, eu não te considero um pai. Para de agir como autoridade na minha vida! -Sai correndo e subi as escadas, indo até o meu quarto e me trancando lá dentro. 

                                                                       [...]

Depois que me acalmei, lembrei que Jimin tinha me chamado pra ir á festa. Me levantei e fui até o quarto dele. -Jimin? -Abri a porta, ele estava mexendo no cabelo, com a toalha em volta da cintura, exibindo seu corpo. 

-O que foi? -Ele perguntou. 

Respirei fundo antes de perguntar. -Posso ir á festa com você? 

-Mudou de ideia? -Ele me olhou com um sorriso de canto. 

-Sim, mudei. Posso ou não? -Perguntei novamente.

-Pode, claro que pode. -Assenti com a cabeça e fechei a porta do quarto dele indo para o meu. Senti uma certa umidez na minha calcinha. 

-Não, não pode ser. -Corri até o banheiro do meu quarto. Abaixei a calça, não era possível, meu irmão me deixou desse jeito, isso está muito errado! 

Balancei a cabeça e retirei minha roupa, indo para dentro do box tomar um banho. Enquanto estava embaixo do chuveiro, lembrava dos toques de Kainã, que saudade! 
             Acabei o banho e desliguei o chuveiro, saí com um roupão, abri meu guarda-roupa e fitei minhas roupas por um tempo. -Que tipo de roupa devo por pra essa festa? -Perguntei pra mim mesma, alguém abriu a porta.

-Sugiro que você coloque seu vestido preto, ele valoriza bastante seu corpo. -Era Jimin, dando sugestão, olhei pra ele e assenti. Depois que ele saiu, pensei no caso do vestido, peguei ele que se encontrava em um cabide e coloquei, não é que era verdade? 

Coloquei um salto que também era preto, fiz a maquiagem, enrolei as pontas do cabelo, estava ótima. Me olhei no espelho, suspirei e alisei o vestido que estava em meu corpo. Jimin entrou novamente no meu quarto. -Está pronta? -Ele perguntou, quando me viu, sua expressão mudou, parecia surpreso. -Está linda. -Ele disse. 

-Obrigada. -Fiquei envergonhada. 

-Vamos? -Ele perguntou. 

-Arram. Só deixa eu... -Abri minha caixinha onde guardava as jóias, peguei um colar. -Coloca pra mim? -Pedi. 

-Claro. -Ele jogou meu cabelo de lado e colocou o colar em mim. -Agora sim, vamos. -Ele estendeu a mão pra mim segurar. Estávamos descendo as escadas, meu pai estava assistindo TV. -Pai, vamos á uma festa está bem? -Ele apenas assentiu com a cabeça, sem tirar os olhos do que estava assistindo.

Meu irmão pegou o carro na garagem, entramos, ele deu partida e fomos. Quando chegamos já havia começado, som alto, pessoas chegando, pessoas saindo. Entramos na casa, logo na sala, tinha umas stripers, o que estava sendo uma maravilha para os homens, revirei os olhos ao ver aquilo, já meu irmão...

-Caralho Meg, olha que gostosa aquela garota, vou chegar nela. -Ele mordeu o lábio inferior e foi. 

-Jimin! E eu? -Perguntei incrédula que ele iria me deixar sozinha ali. 

-Caça um macho por aí. -Foi o que ele me respondeu. Ele acha que eu sou o que? Um projeto de puta? Revirei os olhos novamente e fui até o open bar, pedi uma bebida que logo foi entregue. Fiquei ali, sentada, vendo o que acontecia, todo mundo dançando, se pegando, uns subindo para os quartos, outros nem pros quartos estavam indo...

                                                                         [...]

Depois de um certo tempo, senti o efeito da bebida começar, de repente eu já estava no meio da pista de dança, entre dois rapazes que eu nunca havia visto na minha vida, só sei que eu estava me esfregando neles, autorizando que passassem as mãos em meus peitos e bunda. Até que alguém me puxou de lá. 

-Alguém está bem soltinha não acha? -Estreitei os olhos e olhei pra pessoa que me puxou, tentando um achar um foco e ver quem era. Depois fui perceber que era Jungkook.

-Ah, é você. O que foi? -Perguntei.

-Ainda pergunta? Você conhece aqueles caras? -Ele perguntou.

-Não. Mas adoraria. -Respondi, com um sorriso malicioso, o mesmo bufou. 

-Vem comigo. -Ele me puxou pelo pulso me levando lá pra cima, retirou uma chave do bolso e destrancou um dos quartos e entrando comigo dentro. -Achei que estava bolada ainda por conta do Kainã. -Ele me colocou sentada na cama. 

-Ele morreu não é mesmo? Não posso parar minha vida. -Olhei sem expressão pra ele, depois olhei minhas unhas e fiz um estralo com a língua. 

-Você está bem fora da casinha não acha? -Ele abaixou um pouco pra ficarmos com os nossos rostos de frente um para o outro já que eu estava sentada.

 -Você acha? -Parei de olhar minhas unhas e passei a olhar em seus olhos. 

-Tenho certeza. -Ele sorriu e aproximou seu rosto, selando nossos lábios. O mesmo acabou me fazendo deitar e ficando por cima de mim, começou a passar uma das mãos na minha perna, depois foi subindo até chegar na minha calcinha, que logo foi colocada de lado, enquanto me beijava, massageava minha intimidade, depois parou de me beijar e começou a morder meu pescoço, o que me fazia soltar pequenos gemidos de prazer. 

Trocamos de lugar, fiquei por cima dele, sentindo sua ereção, se eu não tivesse tão cheia de prazer, poderia estar um pouco intimidada com aquela situação, mas o que eu queria mesmo era ter ele dentro de mim. Comecei a rebolar em cima da sua ereção, que eu sentia cada vez mais, em seguida, tirei o cinto e desabotoei a calça, em pouco tempo, estávamos os dois nus. Sentei em cima do seu membro, começando a rebolar no mesmo, o que era muito prazeroso, o mesmo segurou em minha cintura, me fazendo quicar rapidamente não pudi conter os altos gemidos. -Jungkook... -Novamente por cima de mim, me penetrava com uma rapidez incontrolável, estava delirando com aquilo. 

Acabei chegando ao meu máximo, em seguida ele também, saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado. -Isso foi bom. -Ele confessa e eu apenas continuava respirando ofegantemente. Coloquei o vestido novamente e minha calcinha, ajeitei o cabelo e retoquei a maquiagem. Depois descemos lá pra baixo, onde a festa continuava agitada. O resto da noite eu e Jungkook dançamos juntos, o que era muito estranho pois sempre odiei aquele garoto e seus dois irmãos, e olha agora, acabei transando com ele! 

                                                                            [...] 

A festa virou a noite, já que era sexta-feira, ninguém se importou de ir embora cedo, quando estava começando a amanhecer, Jimin me procurou e falou que devíamos ir embora, eu estava completamente acabada. -Até mais Meg. -Jungkook se despediu. Sem forças pra falar nada, apenas dei um sorriso fraco. Jimin me colocou no banco de trás do carro e deu partida. Assim que chegamos, me pegou no colo e me levou até meu quarto, me deixando na cama e saindo. Em questão de segundos, peguei no sono. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...