1. Spirit Fanfics >
  2. Depois daquele dia... >
  3. Capitulo 4

História Depois daquele dia... - Capitulo 4


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Oie gente <3 Desculpa não ter postado ontem :c dia de semana é meio complicado de eu postar, então vou fazer assim, de segunda a sexta, o capitulo sai quando eu puder escrever, mas nos finais de semana, são dois capítulos por dia, combinado? :3
Então, boa leitura <3
Espero que gostem <3
Já amo vocês <3

Capítulo 5 - Capitulo 4


                                                                       [Park Meg on] 

Acordei 17:00, ainda foi por causa que Jimin estava me chacoalhando. -Meg, acorda, você não pode dormir o dia inteiro. 

-Ah, posso sim, se tem uma coisa que eu posso é dormir o dia inteiro. -Virei pro outro lado e me cobri novamente. 

-Não, se tem uma coisa que você não pode é dormir o dia inteiro. Levanta. -Ele retirou a coberta. -Anda, vai tomar um banho, tirar esse cheiro de álcool, faz suas lição, depois pode dormir o final de semana inteiro se quiser. -Bufei irritada, apoiei as mãos na cama pra me ajudar a levantar e fiquei sentada, olhando com olhar de reprovação pro meu irmão, que segurava o riso por ver minha cara inchada. Taquei a almofada nele e levantei, indo até o banheiro e fechando a porta. Tomei um banho quente, o que me fez bem, senti uma certa leveza. Saí, coloquei meu pijama, já que não iria sair, ficar de pijama parecia uma ótima opção.

                                                                                   [...]

-E ... pronto. -disse terminando de escrever a frase no caderno. Em seguida o fechei jogando o mesmo de lado e deitando minha cabeça no travesseiro, me lembrando de como foi mágica a noite de ontem. Ao cair a ficha do que eu pensava, chacoalhei minha cabeça e me sentei na cama. -Nossa, que sede... -Limpei a garganta sentido-a seca, saí do quarto e desci as escadas, cheguei até o final dela, Jimin estava na sala, com alguns amigos, nem fiz questão de ver quem era, apenas fui até a cozinha beber água. 

-Aigo Jungkook! 

O que? Havia ouvido direito? Jungkook? 

Engasguei com a água, comecei a tossir, senti o rosto esquentar.

-Tá tudo bem aí Meg? -Ouvi Jimin perguntar com a voz um pouco alta.Sem conseguir responder, continuei tossindo. Ele veio até a cozinha, seguido dos amigos, me encontrou com os braços apoiados na pia, quase roxa, não conseguia parar de tossir. -Puta que pariu! -Ao cair a ficha do meu estado, ele correu até mim e deu tapas na minhas costas, o que ajudou, mas me deixou dolorida.

-Ajudou em uma coisa mas quase me deixou sem coluna. -Caçoei do jeito que ele me ajudara.

-Não reclama, isso que dá, não sossegar nem pra beber água. -Olhei pros amigos dele, que me olhavam ainda com expressão assustada, especialmente Jungkook, mantinha a expressão mais preocupada. 

-Você está bem? -Ele perguntou, fiquei sem resposta na hora, mas logo me dei conta que não havia respondido ainda.

-C-claro, não foi nada. -Dei um sorriso fraco. 

-Que bom. -Para minha surpresa, Yoongi apareceu ali também, mas ficou apenas na entrada da cozinha, deu uma olhada rápida com uma sobrancelha arqueada, viu que não tinha acontecido nada demais e voltou á sala, sem abrir a boca pra nada.

-Presta mais atenção da próxima vez. -Meu irmão me chamou a atenção. -Papai não vai voltar hoje do trabalho. Os meninos vão passar a noite aqui. -Ele avisou e eu assenti. Subi as escadas, peguei o celular. 

*15 Chamadas perdidas de Namjoon.*

Droga! Eu esqueci que hoje iriamos sair! Disquei o número dele e o retornei. 

-Namjoon, me desculpa pelo amor de Deus, eu fiquei muito cansada de ontem e dormi o dia inteiro, por favor me perdoa! -Comecei a implorar pelo perdão dele.

-Parece que a noite ontem foi boa não é mesmo? -Ele respondeu em um tom de voz sem ânimo. 

-O que? 

-Sim Meg, eu já sei de tudo. -Ele admitiu. -Pra falar a verdade mesmo, nunca pensei que você chegaria á esse ponto. -Ele disse, começando a alterar o tom da voz. 

-Namjoon, olha o jeito que você fala comigo! -Comecei a alterar a minha voz também. -Eu estava bêbada, não tive culpa de nada! -Tentei me defender.

-Você já tem culpa por ter aceitado ir naquela festa! Você tem noção do que fez? E se esse garoto resolve te expor? E se ele gravou tudo? Não moro aqui a muito tempo, mas sei como eles são por coisas que você fala, agora fico sabendo que você deu pra um deles? O que você tem na cabeça?! -Sentia a raiva em sua voz. 

-Você não sabe como eu sofri nesse mês, como minha vida se acabou por completa desde que Kainã se foi, eu precisava sair pra me distrair um pouco, não entende o meu lado?! 

-Isso não vem ao caso! Se quisesse se distrair, me mandasse mensagem, nós sairíamos pra uma boate juntos, ou até mesmo se quisesse ir á essa festa, eu te levava e cuidava de você pra não fazer burrada. Eu estou decepcionado Megglin. -Pronto, falou meu nome completo. O que eu mais odiava. As vezes até me esquecia que meu nome era assim. 

-Não me chama por este nome. -Protestei, fechando meus punhos.

-Quer saber? Tô com a cabeça quente, quase explodindo. Amanhã conversamos.

-Namjoon espe... -Ele havia desligado o telefone. -Merda! -Tentei ligar novamente, só dava caixa postal, enviei várias mensagens pra ele, nenhuma foi respondida. 

                                                                                [...] 

Na segunda-feira, me arrumei e como de costume, fui pro colégio com meu irmão.  -Papai voltou esta noite? -Perguntei mas Jimin balançou a cabeça, negativamente. -Sabe onde ele deve estar? 

-Deve estar preso no trabalho, não precisa se preocupar, logo ele volta. -Ele respondeu, mas percebi que quem estava preocupado aqui era ele, não eu. 

Continuamos a trajetória até que chegamos ao colégio, como sempre, entramos e nos separamos, tratei de ir ao armário pegar meu material, assim que o abri, tinha um bilhete lá dentro, era de Kay. 

"Meg, estou viajando por um tempo, mas logo voltarei, não pude avisar pessoalmente, se cuida" 

Ai que ótimo, agora vou ficar sozinha nesse inferno. Nem pra ela falar que dia vai voltar, ai quanto suspense! Peguei o material que iria precisar e coloquei o bilhete entre o caderno, fechei o armário e o tranquei, indo pra sala de aula. Um pouco depois o sinal tocou, o professor entrou e avisou que teríamos um novo aluno na sala.

-Bem, hoje teremos um novo colega de classe, ele se mudou pra cá na sexta-feira. Pode entrar. -Ele olhou pra porta, um garoto de cabelos platinados entrou. Era o Namjoon. Engoli em seco ao ver ele entrando, o mesmo direcionou o olhar pra mim, logo que nossos olhares se cruzaram, ele desviou e olhou pro resto da turma. -Esse é o Kim Namjoon. Quer falar alguma coisa? -O professor perguntou e ele balançou a cabeça negativamente. -Está bem, pode se sentar... -O professor olhou em volta. -Atrás da Meg. -O que? No lugar da Kay? Arregalei os olhos, mas permaneci calada. 

Namjoon se aproximou e se sentou bem atrás de mim, incomodada com aquilo, suspirei fundo e continuei olhando pra frente, o ignorando. De vez enquanto, olhava pra trás, mas para olhar os três irmãos e pegava Namjoon me fitando seriamente, o que me fazia virar pra frente na mesma hora. 

                                                                            [...]

Finalmente a droga do sinal para o intervalo tocou, fechei o caderno e saí da sala rapidamente, de cabeça baixa. Dessa vez, subi até a cobertura do colégio, não havia muita gente lá, mas também não era tão vazio, hoje, não queria ficar completamente sozinha. Me sentei no banco que havia ali e fiquei olhando através da grade. Até que senti alguém cutucar meu ombro.

-Porque aquele garoto novato te encarava tanto na aula? -Olhei pra trás e me deparei com Yoongi, me fitando com uma sobrancelha arqueada. O único que ainda não tivera contato comigo era o mais velho, Seokjin, o que era até bom, ele parecia ser grosseiro. 

-Digamos que ele é meu amigo... -Respondi, meio receosa. 

-Amigo? Que tipo de amizade é essa que vocês nem se conversavam? Ou sorriram um pro outro? -Ele perguntou, colocando as mãos no bolso da calça.

-Nós brigamos recentemente. -Respondi. 

-Que bela maneira de começar a vida na nova escola pra ele. -Yoongi respondeu. 

-Suga? Está aqui? -Alguém abriu a porta que dava pra cobertura. Suga? Esse era seu apelido? -Ah, está. -Era o mais velho, procurando por ele. 

-O que foi agora Jin? -Yoongi perguntou, sem ânimo nenhum. 

-Já fez o que tinha de fazer ou não? -Ele perguntou. 

-Na hora que ia fazer, você me interrompeu. -Ele respondeu com uma certa ironia, iria fazer o que? Olhava duvidosa pra cara dos dois. 

-Então anda logo com isso. -Jin olhou pra mim e deu um sorriso meio de canto. Tá, talvez ele não era tão ogro quanto Yoongi. Mas ainda tinha minhas duvidas. Ele saiu de lá, me deixando sozinha com o loiro novamente.

-Enfim, vou direto ao ponto. Minha mãe e meu pai, foram viajar e deram férias á todas as empregadas porque queriam que eu e meus irmãos nos virassem pra arrumar a casa, os únicos lá são dois seguranças. -Mas, como ela já deveria saber que não arrumaríamos, queria perguntar, porque você não arruma pra nós? -Ele perguntou, me olhando com uma cara de cão que caiu do caminhão de mudança.

-O QUE? -Perguntei incrédula com oque acabei de ter ouvido. -Não! Com certeza não! -Respondi, sem pensar duas vezes. 

-Certeza? -Ele me olhou, com um olhar de quem já tinha um jogo em mente pra me fazer aceitar aquela sugestão idiota. -Bom, acho que vai ser muito engraçado, ver o colégio inteiro saber que a namorada do Kainã, transou com meu irmãozinho na festa. -Ele sorriu meio de lado. Canalha! Aquilo era um absurdo!

-Você está jogando sujo! -Protestei. 

-Sobrevivem os espertos. -Ele disse. -É pegar ou largar, a escolha é sua. -Bufei, ninguém poderia saber do que havia acontecido... -Então? 

-Que horas tenho que estar na sua casa? -Perguntei. 

-Que garota boazinha. -Ele sorriu satisfeito. -As 15:00 em ponto, sem atraso. -Ele olhou no relógio, se virando e indo embora. -Ah, já ia me esquecendo. -Ele voltou. -Você será nossa cachorrinha, fará tudo o que nós mandarmos. -Yoongi se aproximou da minha orelha. -Quando eu digo tudo, é tudo mesmo. -Sussurrou. 

Agora vou virar uma escrava, em todos os sentidos, pra três mauricinhos do cacete, era só o que me faltava! Maldita hora que me entreguei aos encantos de Jungkook.

                                                                       [ Park Meg Off ]


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/hey-sensei-6471356 Fiz um imagine com nosso Jimin delicinha aushduasjd
Espero que tenham gostado morzões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...