1. Spirit Fanfics >
  2. Depois daquele dia... >
  3. Capitulo 5

História Depois daquele dia... - Capitulo 5


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Olá <3
Boa leitura <3
Espero que gostem <3

Capítulo 6 - Capitulo 5


                                                                       [ Park Meg on ]

A aula daquele dia acabou, arrumei meu material rápido e saí correndo, tinha que chegar logo em casa, não sei se Jimin me levaria até a casa deles, se levaria iria querer saber o motivo pra eu estar indo lá, então seria mais provável que eu iria de ônibus, o que iria demorar. 

Pedi pra uma garota que eu não conversava muito, avisar ao meu irmão quando ele fosse me buscar na sala que eu já havia ido embora pois tinha que chegar rápido. Assim que cheguei em casa, subi as escadas, joguei as coisas na cama e fui direto pro banheiro tomar um banho. Saí, coloquei uma saia preta rodada e uma blusa de rendas branca, o sapato coloquei uma sapatilha mesmo, deixei o cabelo solto, o mesmo estava com umas ondas nas pontas. Olhei no relógio, ainda eram 13:30, teria que estar lá as 15:00, era melhor já ir indo, de ônibus teria que pegar dois pra chegar. 

Desci as escadas, meu irmão estava no sofá assistindo TV, ao me ver descendo, arqueou a sobrancelha. -Onde a senhorita pensa que vai? -Ele apoiou os cotovelos no sofá e levantou metade do corpo pra me observar. 

-Eu... -Tentei pensar em algo na hora, mas não consegui. -Vou ter que ir na casa do Yoongi. -Ao falar, o mesmo sorriu de um jeito malicioso.

-E vai fazer o que lá?

-Trabalho. -Inventei.

-De sexologia? -O mesmo caçoou de mim. 

-Não seu idiota! Não sou esse tipo de garota. -Revirei os olhos. 

-Deixa que eu te levo. -Ele se ofereceu. 

-Não precisa. Vou de ônibus. -Respondi. 

-ônibus o caralho. Vou pegar a chave e nós vamos. -Bufei com a insistência do mesmo, mas me rendi.

                                                                                 [...]

No caminho, o silêncio prevalecia, eu batucava os dedos em minhas pernas, estava nervosa, cada vez que se aproximava mais da casa deles, meu coração acelerava mais e olhava preocupada pela janela. -Que cara é essa? -Meu irmão perguntou, dando uma rápida olhada pra mim mas logo voltando a atenção na rua. 

-Minha cara de sempre, oras! -Respondi. 

-Porque está escondendo as coisas de mim? -Ele perguntou e eu olhei confusa. -Não precisa esconder Meg. Esqueceu? Sou amigo dos três, eles me contaram tudo.. -Engoli em seco aquilo. 

-E você aceitou tranquilamente o fato de eles resolverem me fazer de escrava? -Perguntei, incrédula. 

-Não aceitei, mas também não discordei, é por pouco tempo, logo os pais deles voltam e você está livre. Não se preocupa, vai ser melhor do que ser difamada. -Ele disse. -Mas e aí. -Ele mudou de assunto. -Jungkook fode bem? 

-JIMIN! -Gritei e ele riu. 

-Tô brincando! -Ele disse, estacionando o carro em frente a casa do Yoongi. -Está entregue. 

-Obrigada. -Agradeci. -Não sei a hora que vou ser liberada daqui, então... -Abri a porta do carro. -voltarei de Táxi. -Avisei e ele assentiu. -Até mais tarde. 

-Qualquer coisa deixa que eu venho te buscar. -Caramba que insistência. Fechei a porta sem responder nada, o mesmo deu partida no carro e saiu, fiquei um pouco em frente a casa, observando. 

-Que casa enorme. -Disse pra mim mesma. Olhei a hora no celular, 14:58. -Pelo menos cheguei em ponto. Se eu tivesse vindo de ônibus, estaria entrando no outro agora. -Respirei fundo e me aproximei até chegar a porta, toquei a campainha e esperei. Alguns segundos depois, ouvi alguém destrancar a porta. Um garoto de cabelos loiros (descoloridos) abriu e ficou me fitando, depois olhou no celular.

-Você está dois minutos atrasada. -Ele disse, guardando o celular no bolso novamente. 

-O que? -Olhei no meu, 15:02. -Cheguei aqui 14:58! 

-Demorou pra pensar, pra tocar a campainha, talvez isso explique. 

-Tá mas só foi 2 minutos. 

-Que isso não se repita. -Ele se afastou um pouco pra eu entrar, tirei os sapatos os deixando na porta e entrei. Agora, sem ninguém ali, dava pra ver como a casa era grande. Estava organizada, não sei o que eu iria arrumar ali. Esperei que ele viesse até mim. -Vem comigo. -Ele passou por mim subindo as escadas, sem dizer nada, o segui. Yoongi me levou até um corredor onde havia algumas portas, pelo jeito eram os quartos, ele abriu a terceira, entrando, fiquei parada na entrada. -Entra logo. -Ele falou. -E encosta a porta. -Fiz o que ele pediu. 

Yoongi abriu o guarda-roupa e retirou... uma roupa de empregada?! -O que seria isso? -perguntei. 

-Se vai trabalhar pra mim, tem que ficar sensual. -Ele me entregou. -Vista-se. 

-Isso é muito curto! Não vou vestir isso. -Me recusei. 

-Qual a parte do "você vai fazer tudo que mandarmos" que você não entendeu? -Ele segurou no meu antebraço e olhou em meus olhos. -Vista. -Bufei ao ouvir aquilo

-Tá, onde me visto? -Perguntei.

-Aqui mesmo. -Ele respondeu e eu olhei incrédula.

-O que?! 

-Relaxa idiota, não vou te olhar. -Ele se virou e foi até a janela. -Finge que eu não estou aqui. -Demorei um pouco pra começar, mas assim que me troquei, fui até o espelho e me olhei.

-Estou parecendo uma atriz pornô. -Protestei. O mesmo se virou e veio até mim.

-Essa é a intenção. -Yoongi passou a mão na minha bunda. -Está muito gostosa, tentarei me controlar. -Sussurrou no meu ouvido, em seguida roçando a ereção da sua calça na minha bunda. -Vou chamar os meninos pra verem isso. -Ele saiu do quarto. Senti excitação, Yoongi era muito gostoso, mas não iria me entregar tão fácil pra ele, não sou nenhum tipo de vadia. 

Assim que eles chegaram, Seokjin mordeu o lábio inferior me olhando de cima a baixo, Jungkook me olhava surpreso. 

-Com certeza, ela é melhor que aquelas velhas que trabalham aqui. -Seokjin falou. 

-Licença, eu já passei a rola. -Jungkook falou.

-Isso não quer dizer que eu também não passe. -Seokjin disse. 

-Ei! Estão achando que sou uma garota de programa?! -Não me responderam, apenas riram. 

-Está bem, chega de palhaçada, tem uma pia de louça pra ser lavada, pode começar. -Yoongi disse, revirei os olhos e fui. 

                                                                            [...] 

Finalmente havia acabado, subi as escadas pra procurar o Yoongi e avisa-lo, ouvi uns barulhos dentro de um dos quartos. 

-Ah Jin, continua, não para não 

Uma voz feminina gemia o nome de Seokjin, ele estaria transando com ela? Quando ela chegou? Porque não vi? Bom, ignorei, deve ser assim todo dia, teria que começar a me acostumar. Abri a porta do quarto de Yoongi e o mesmo escrevia algo em um caderno. -Yoongi? Acabei. 

-Arram. Agora arruma meu quarto. -Ele disse. Entrei e encostei a porta. Comecei a arrumar, o que era um pouco constrangedor pois quando me curvava, aquele vestido deixava a mostra minha calcinha. Pra arrumar a cama, precisava me curvar várias vezes pra a deixar alinhada, aquilo estava me deixando mais tensa ainda! Quando finalmente acabei, olhei pra trás e vi que Yoongi me olhava com desejo. Logo, colocou a mão em seu membro por cima da calça. -Vem aqui Meg. -Ele disse. Eu fui, com certeza iria me mandar fazer outra tarefa. -Me chupa -Ele disse.

-O que?! 

-Isso, preciso acabar com a vontade de te foder agorinha, mas não posso... ainda. Então acaba com meu desejo e me chupa. -Ele disse, com uma certa autoridade. Me ajoelhei e tirei sua calça, começando a chupa-lo, ouvindo gemidos dele, comecei a sentir a umidez em minha calcinha, além de chupa-lo comecei a me tocar, um tempo depois ele segurou nos meus cabelos, controlando os movimentos. Senti um líquido quente na minha boca, ele havia ejaculado. -Isso, agora engole. -ele ordenou. -boa garota. -Sorriu satisfeito. -Parece que alguém também se divertiu com isso. -Não respondi ao comentário, apenas me levantei e saí do quarto. 

-Merda o que foi que eu acabei de fazer agora?! -Liguei pra Jimin vir me buscar, ele disse que já estava vindo. 

-Já vai embora? -Jungkook apareceu. 

-Sim, parece que já acabei o que eu tinha de fazer. -Respondi. 

-Ah! Oloco, queria ter você de novo, esse seu corpo, sua boca. Pelo jeito não vou ter. -Ele falou, fazendo bico. 

-É, não vai. -Falei. 

-Vai embora vestida assim? -Me olhei e vi que ainda estava com aquela roupa de atriz pornô. 

-Droga, vou me trocar. -Comecei a andar indo até as escadas. 

-Sua roupa está no meu quarto. -Ele falou. 

-E quem levou pra lá? 

-Eu mesmo. -Revirei os olhos e subi. Quando estava me trocando, Jungkook entrou no quarto. 

-Sempre invejei Kainã por ter você, agora que está morto, você pode ser minha. -Ele segurou em minha cintura me puxando para um beijo, mas eu o empurrei. 

-Jungkook você está louco?! Está vangloriando a morte de um amigo? -Perguntei incrédula. 

-Era pra você ser minha e não dele, agora que ninguém está no caminho, poderá ser somente minha. 

                   

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...