1. Spirit Fanfics >
  2. Depois daquele dia... >
  3. Capitulo 6

História Depois daquele dia... - Capitulo 6


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Oin, ontem não deu pra postar, então to postando hoje <3
*Recado nas notas finais*

Capítulo 7 - Capitulo 6


                                                                                                [ Park Meg on ] 

O que esse garoto estava falando? Eu realmente não sabia. -Jungkook, você está alucinando. -Comecei a andar, saindo do quarto, no corredor, fui segurada pelo antebraço.

-Não, eu não estou alucinando e você vai me ouvir. -Ele disse, ainda segurando meu braço não com muita força. -Você nunca notou a afeição que tenho por você. Porque isso? O que eu tenho de errado? -O fitei por alguns instantes, sem reação. 

-Isso está tudo tão repentino... Porque me faz passar por isso?! -Perguntei, tirando meu braço de suas mãos.

-Porque VOCÊ está me fazendo passar por isso? Droga. -Ele fechou o punho, percebi que segurava o choro, dando ênfase na palavra "você".

-O que está acontecendo aqui? -Ambos olhamos pro lado, onde dava direção ao quarto da Yoongi, o mesmo estava parado na porta, nos olhando com uma expressão confusa. 

-N-nada Yoongi. -Respondi, meio receosa por ele ter ouvido algo e também ainda intimidada pelo o que acontecera mais cedo. 

-Nada? -Ele se aproximou cruzando os braços. -Não parece ser nada. -Yoongi olhou pra Jungkook que agora mais que nunca procurava não chorar. -Você fez o que eu mandei não fazer Jeon Jungkook? -Ele perguntou, olhando para o mais novo com olhar de reprovação, mas o mesmo não respondeu, permaneceu calado. -Não vai responder? -Silêncio. 

Yoongi riu soprado. -O que deve se passar pela cabeça dessa garota? -Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. -Está aqui pra trabalhar linda e não pra receber declarações dos meus irmãos. -Sorriu sínico. Ouvi a campainha tocar, devia ser Jimin. 

-Me desculpe mas eu tenho que ir. -Me pronunciei e saí, deixando os dois irmãos sozinhos. Desci as escadas, Jin já havia atendido. 

-Ah, Meg, é seu irmão. -Ele avisou.

-É eu sei. Obrigada Jin. -Passei por ele de cabeça baixa, calcei o sapato e continuei andando, sem me despedir.

-O que deu nela? -Ouvi Jiimin perguntar, mas não fiz questão de ouvir o que Jin respondeu. Abri a porta do carro e entrei, me perdendo em pensamentos sobre o que havia acontecido. 

                                                                                            [...]

-Meg? ... Meg? MEGGLIN! -Meu irmão aumentou o volume da voz me fazendo voltar a realidade. 

-O que foi Jimin? Que saco! -Me arrumei no banco. 

-Você está em outro mundo desde que saímos da casa de Yoongi. O que aconteceu lá? Quer conversar? -Ele perguntara, parecia estar preocupado. 

-N-não... não quero falar disso agora, talvez mais tarde. -Falei. 

-Você quem sabe. Mas mais tarde quero saber de tudo, entendeu? -Apenas assenti e voltei com meus pensamentos.

                                                                                        [Min Yoongi on ]

-Jungkook você não sabe obedecer as merda das regras que imponho? -Andava de um lado para o outro, enquanto o mais novo olhava pro nada sem expressão nenhuma. -Me responde bastardo! -Empurrei seu ombro, não com muita força, o que fez o mesmo me fitar. Percebi o olhar de tristeza e sofrimento em seus olhos, mas não me deixei levar, ainda com postura séria. 

-Eu tentei Yoongi. -Ele disse, não muito alto, mas o suficiente para que eu ouvisse. -Eu.. ela... -Jungkook se confundiu nas palavras. -Queria poder controlar esse negócio de sentimentos, mas.. desde que eu à vi... -Ele se sentou na cama. 

-Mas você só deve lembrar, ela vai ser minha garota, falta bem pouco pro pai dela a vender ela pra mim. -Falei. 

-Vende-la pra você? Yoongi por acaso você acha que ela é algum tipo de objeto? -Jungkook perguntou incrédulo.

-Bom. -demorei um pouco pra continuar a frase. -Não. Mas se ela continuar com o pai, o mesmo vai acabar a matando, o ódio que ele sente por ela é tanto. Além disso, ele quer uma quantia de dinheiro muito grande, não iria dar toda essa franquia pra ele em troca de nada, com certeza não. -Fui até a janela. -Morando aqui, como algo que eu comprei, será bem mais tratada, até porque cuido muito bem do que eu compro. -Me sentei na poltrona que havia ali perto. 

 


Notas Finais


Galerou, dscp por ter ficado curto assim, é que to no curso escrevendo e de tarde não vou estar em casa, teve um tempo livre aqui então resolvi escrever <3
Espero que tenham gostado desse mini-capitulo
AAA já ia me esquecendo, gente essa fic não ta indo pra frente como eu esperava, não to vendo motivo pra continuar, talvez eu pare.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...