1. Spirit Fanfics >
  2. Depois daquele dia... >
  3. Capitulo 7

História Depois daquele dia... - Capitulo 7


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Boa leitura <3
Durante essa semana, eu vou estar vendo se a fanfic vai pra frente, tentarei postar mais essa semana nem que eu tenha que cancelar algumas coisas, mas não sei se vai dar por causa da faculdade e dos treinos, mas tentarei está bem?
Espero que eu não tenha que parar a fic, gosto bastante de escrever, mas enfim, espero que gostem <3

Capítulo 8 - Capitulo 7


                                                               [ Park Meg On]

 

Chegamos em casa, tudo vazio, onde meu pai estava? -Jimin, tem certeza que ele deve ter ficado preso no trabalho? -Pergunto, observando a casa em volta, procurando desfechos que ele poderia ter chegado mas já saído de novo. 

-Claro que deve... -Ele disse, mas não botei muita confiança em sua palavra. -Eu...vou até o trabalho dele ver se eu o encontro. -Ele pegou uma jaqueta e saiu de casa as pressas. Eu até poderia ajudar, mas do jeito que meu pai é, diria que a culpa é minha de ele estar trabalhando tanto e com certeza iria me bater lá mesmo. 

Subi para o meu quarto, olhei o celular, nenhuma mensagem, estava começando a sentir falta de Namjoon, mas não, eu não iria procura-lo. -Será que Kay já voltou de viagem? -Perguntei pra mim mesma. -Se ela tivesse voltado, mandaria mensagem. -Respondi a minha pergunta. Respirei fundo e fui até o banheiro tomar um banho, estava precisando descansar. Assim que entrei no Box, deixei com que a água escorresse pelo meu corpo, enquanto pensava no que minha vida tinha se tornado. 

Assim que acabei, saí do banheiro, coloquei o meu pijama. Ouvi uns barulhos no andar de baixo. -Jimin chegou? Não ouvi o barulho do carro... -Novamente ouvi o barulho. -Jimin? -Chamei por ele, mas ninguém respondeu. -ué... -Um pouco receosa, abri a porta do quarto devagar, olhei para os dois lados no corredor, tudo escuro. corri até as escadas e sem fazer barulho, as desci. Assim que cheguei lá embaixo, não ouvi mais nada, mas aquilo estava me dando arrepios. Esticava meu pescoço olhando em volta da casa pra ver se via alguma coisa. Me aproximei do interruptor da casa para que todas as luzes se ascendessem. 

Olhei pra porta principal, a mesma se encontrara aberta. -Mas Jimin não fechou antes de sair? -Fui até ela e a encostei. Novamente ouvi outro barulho, dessa vez, eram passos se afastando, provavelmente pra se esconder. Meu coração começou a bater mais rápido e eu comecei a soar de nervosismo. Peguei o celular e disquei o número de Jimin, chamou, chamou, ouvi o barulho do seu celular tocando, o que me assustou. -Merda Jimin! -Encerrei a ligação, o único jeito agora era ligar para o Namjoon, mas e se ele não atender? Ah dane-se! Vou ligar. 

Chamou, chamou, chamou.. atendeu! -Meg, eu estava ligando pra você agora mes...-Interrompi.

-Namjoon.. Socorro.. -Falei, com a voz tremula. -Tem.. Pessoas na minha casa... -Sussurrei. 

-O que? Calma Meg! Eu tô indo aí, mas agora saí de dentro dessa casa agora! -Ele falou, percebi o começo do desespero em sua voz.

-Mas... e se for só coisa da minha cabeça? E se não for nada? 

-Não importa, não quero você aí, saí logo, chego aí em 5 minutos. 

-Namjo... -Ele desligou. Suspirei, saí da casa devagar, olhando pra trás, assim que cheguei a frente de casa, fiquei olhando pra ela, as luzes todas acesas.  

                                                                            [...]

Acordei, estava tudo escuro, literalmente, única coisa que eu sabia que tinha ali era a parede que eu estava encostada. O que aconteceu? Comecei a engatinhar procurando alguma porta, quando localizei uma, vi a maçaneta girar e a porta se abrir. 

-Ela acordou. -Uma voz conhecida se  pronunciou. Tentei buscar foco na pessoa que estava entrando, mas não consegui, pois a mesma se encontrara mascarada. Logo outra entrou, também mascarada, eu reconhecia aquelas vozes só não lembrava de quem podia ser... -Pega ela. -Um dos dois um pouco mais alto falou e o mais baixo veio.

-Desculpa... -Ele sussurrou e me levantou, segurando minhas mãos atrás das costas e me guiando até sair do quarto. A luz do lado de fora bateu nos meus olhos, os fazendo arder e eu fecha-los. Saímos do local, aparentava ser algum prédio abandonado, me colocaram em um carro preto. Os dois sentaram ao meu lado e um outro que não entrou, deu partida no carro e saiu. 

-Onde vocês estão me levando? -Arrisquei perguntar.

-Não interessa pra você. -O mais alto falou. 

-Onde está o Namjoon?! -Perguntei outra coisa, me lembrando de que havia ligado pra ele. 

-Quem é Namjoon? -O cara mascarado que estava dirigindo perguntou.

-Aquele que tentou salvar ela mesmo avisando que seria inútil. -O cara que me guiou falou. 

-O que fizeram com ele?! -Já estava começando a ficar estérica. 

-Dá pra você calar a boca? -O mais alto alterou a voz. Me assustei e me calei. Ele olhou pela janela. -Estamos chegando, coloca a venda nela. -Ele retirou uma venda do bolso e entregou ao mais baixo que colocou em meus olhos. Senti o carro parando e eu fui levada para o local que eu não fazia ideia de onde era, já estava prevendo minha morte...

Me jogaram dentro de um quarto, que ótimo, estava presa em um quarto de novo. -Ei! O que vão fazer comigo? -Retirei a venda e tentei correr até eles. Mas o mais alto, me empurrou me fazendo cair novamente. 

-Logo saberá. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 ...
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...