1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) >
  3. Não pode ser...

História Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) - Não pode ser...


Escrita por: Meu__Mundo37

Notas do Autor


Olha sei que vocês querem me matar por que eu fico trocando a idéia da fanfic toda hora. E já está chato eu sei. Então sem mais demora. Bora lê....
Aaah já estava esquecendo. Agora vocês podem dar sua opiniões mais perdo de mim. Temos um grupo no zap o link vai estar no próximo capítulo ou lá em baixo. Beijos.

Capítulo 1 - Não pode ser...



Marinette foi jogada contra o carro com uma força absurda. Adrien corre ao seu encontro, se ajoelhou e colocou a cabelo de Mari em seu colo. QuanSó retirou sua mão direita, pode perceber que cabeça da azulada estava sangrando. Então abaixou seu rosto, mais precisamente sua boca em direção ao oUnidos de tal e com toda firmeza que pode colocar em sua voz. 

- Vai ficar tudo bem. Eles vão levar você ao hospital - uma lágrima caiu assim que sua frase teve fim. 

  - Pode deixar Adrien, elas iram levá-lá para o hospital em segurança. - Nino a pegou na colo e saiu em direção ao carro de Alya, cujo também estava Chloe. Pondo Mari deitada na banco de trás e fechando a porta elas foram em direção ao hospital, aproveitando que a pista estava vazia. 

Nino voltou para onde havia deixado o loiro, porém ele não se encontrava mais lá, já estava esmurrando a cara do agressor, então para não ver uma briga pior do que estava acontecendo ele foi ajudar seu amigo, mas não entendia como ou porque Ele quis machucar Maria,  a namorada do seu amigo de infância. Eles dois eram e sempre foram mais íntimos que Adrien e a menina Bouar. 

Já podia se ver o ódio e a raiva tomando conta do corpo do loiro. Nino tentou não deixar que nenhum deles se machucasem muito, mas a cada gesto de proteção que fazia em um ou no outro eles se machucavam mais. 

..........    

Após muitos colpes e muito sangue derramado, o moreno que estava a lutar com Adrien estava rastejando em direção a fonte de água do jardim da mansão Agreste, Adrien estava indo em sua direção para acabar de vez com tudo,  ele não aguentava saber que talvez não veria sua filha depois de tantas maldades da parte do moreno e muito menos se Mari já estava melhor. A batida no carro foi muito feia. 

Nino virou para ver o que tal estava rastejando para pegar,  assim que viu do que se tratava correu em direção de seu amigo para avisar, mais já era tarde, Adrien não era mais ele mesmo, estava tomado pela raiva, dor e ódio de si mesmo. 

Raiva por não ter confiado em seus amigos quando falaram que elé faria mal a sua família. Dor por saber que seu amigo de infância machucou seu grande amor. Ódio por ter visto Mari sofrer um golpe que era pra ser dele, e ele não pode defende-lá. 

O loiroteiro já consumido pelos piores sentimentos existentes não era boa coisa, agora com um revólver, aí é que não iria dar muito certo. O loiro caminhou até seu fantasma do passado e apontou o revólver para tal. 

- Acabou pra você. Sua maldade contra minha família vai acabar agora. - apontando a arma para o homem deitado, Adrien está pronto para puxar o gatilho e acabar logo com essa situação. 

Porém o que o outro homem tanto rate Java para pegar também era um revólver mais não um revólver comum e sim uma 48. 

- Sim acaba hoje, mas sua vida perfeita também. - pegando a arma de fogo e apontando para Adrien. 

Nino consegue alcançar seu amigo e escuta somente o barulho dos disparos, ao mesmo tempo. Ele viu seu amigo cair e correu o mais rápido possível para que o loiro não batesse com a cabeça no chão, igual a Mari. Enfim ele chegou, bem a tempo de segurar sua cabeça, ao olhar para o seu lado esquerdo, viu o grandalhão sangrando provavelmente morto. 

Nino volta sua atenção para o modelo,  logo após um grunido de dor. E que tentava falar algo. 

- Não gaste suas energias mano, a emergência já está vindo. Fica comigo irmão. - fazendo pressão sobre o ferimento ele ficou até Adrien tentar falar mais uma vez,  porém agora ele conseguiu. 

-Eu... Prec... ciso saber... Elas estão bem?.... Mari... Marinette está viv... va? 

- Sua filha está bem, saudavel. - tentando não falar sobre a azulada ele desviou seus olhar do do loiro.

- E Mari... Nino... Co...Como ela.... Está ? - Adrien já sabia a responta. Mas tinha fé que seria outra.

- A Marinette se foi - assim que suase palavras foram jogadas ao vento pudesse ouvir um silêncio por todo o jardim, Adrien não tinha mais forças para chorar mais podia se ver as lágrimas saírem de seu rosto. 

 O silêncio foi quebrado pelo barulho das sirenes. Nino fez o possível para acorda-ló. Mais tudo que fazia era invam. 

- Adrien vamos a ambulância chegou. - pegou o braço direito do loiro fazendo com que apoiasse em seu ombro. Levando até a ambulância a Onde os paramédicos fizeram sua funções. 

O loiro já estava na maca pronto para entrar no veiculo, quando sua mãe aparece, ficou ao seu lado com os olhos marejados por ver seu único filho naquele estado. 

- Filho não deixe que isso aconteça novamente. Você terá apenas uma nova chance. Faça diferente agora. Não cometa os mesmos erros, protege-as. Proteja a todos. - Adrien não estava entendendo porque sua mãe estava lhe falando isso, mas continuou a ouvir. - Na hora certa você vai saber o que fazer. E preste bem atenção quando ele - apontou para o corpo de seu oponente - fizer essa pergunta: " Vocês querem sair para passear? " .

A imagem atrás de sua mãe começou a se desfazer até ficar no mesmo formato de seu quarto, sua mãe começou a chama seu nome e logo o rosto de sua mãe virou o rosto mais doce e lindo que elé já havia visto. 

Era o rosto de Marinette. 

- Amor acorda temos um longo dia pela frente...- antes de terminar a frase o loiro a beijou, mas não era um beijo de bom dia, foi mais um beijo de carinho, saudade e alívio -... E você senhor modelo tem que está impecável. - disse depois de afastar da boca de seu marido - Vamos levante cama. 

- Sim senhora. Meu amor - se levantou da cama a abraçou e a beijou mais uma vez. 

- Você está bem? - perguntou entre os se linhos trocados.

- Com você aqui comigo eu sempre vou estar bem. My Princess. - disse dando um sorriso de canto e a puxando para mais perto de si. - Apenas tive um sonho ruim. 

Entre sias demonstrações de afeto o loiro a chegou em cima da cama.  



Notas Finais


Gente o que acharam? Fala lá nos comentários
Desculpe se ficou pequena. (Bloqueio criativo e Cursos)
Espero que tenham gostado.
Usem Akumas não drogas....
Bjs até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...