1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) >
  3. O Jantar ( Parte 2)

História Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) - O Jantar ( Parte 2)


Escrita por: Meu__Mundo37

Notas do Autor


E gente parece que vou ter que fazer muitas continuações do capitulo anterior. Pq tá muito grande.
Bora lê.

Capítulo 2 - O Jantar ( Parte 2)


O local estava lindo, como Marinette dizia estava perfeito. 

Todos os convidados haviam chegado e logo encontrando seus conhecidos, nenhum deles ficou deslocado exceto pelo menino branco alto de palito preto, sapato  social e cabelo com topet no canto, perto da mesa de doces.

                      ...

-Marinette?? Você tá aí??- disse Adrien adentrando o guarto, vendo a azulada parada em frente ao espelho, com um vestido vinho com cetim em cima e o pano vinho fazendo um tomara que caia a saia do vestido era rodado mais curto, estava com um salto preto, seu cabelo penteado pro lado, a maquiagem sempre simples.-Nossa!!-Disse ele caminhando em sua direção. Logo beijando os doces lábios da mestiça.

-Não faz isso, sabe que fico envergonhada, não gosto de ser o centro das atenções.- disse ela olhando para o loiro

-Mais pra mim você sempre será o centro das atenções, My Lady.- disse beijando-a novamente.

-Você é mesmo um bobo.- disse dando um leve tapa no braço dele.

-E eu meio que tô com problema na gravata ela não quer dar um nó- fala coçando a nuca e dando um sorriso bobo.

-Aí não era pra você ter esses tipos de problema já que é um modelo super famoso- Diz Marinette fazendo o no na gravata.

-Eu sei, mais eu queria uma desculpa pra vir aqui ver você- Diz ele olhando-a

-Você não precisa de Desculpas pra mi ver.-Diz ela olhando-o nos olhos e terminando de a jeitar a gravata.

-Hum, sem querer a trabalhar o casal, mas tem gente ansiosa lá em baixo querendo ver vocês.- fala Merlim entrando no cômodo com se encontrava o casal

-Estamos indo Merlim.-Disse Adrien.- Bem meu amor vamos? A eu tenho um presente pra você.-fala ele guiando-a até a porta e logo pela escada.

-Mais um presente, só essa semana foram três.- disse ela olhando pra ele com o rosto rubro.

                      ...

Assim que chegaram no salão principal foram aplaudidos pelos convidados, e como sempre Marinette corou haver todos ali pretendo palmas pra eles, até Adrien patia palma.

Acabou a salva de palmas o casal foi falar com seus convidados.

Depois de terem falado com todos viram que faltava duas pessoas. Uma era Chloe e a outra era o menino solitário no canto só salão.

-Olá Chloe, fico feliz que conseguiu vir.- Diz Adrien dando um abraço na loira.

- Vim ver como esta indo o paraíso!- Diz Chloe saindo da Abraço e olhando para a mestiça.- Oi Chloe!- Marinette fala olhando e beijando sua bochecha e a loira retribuindo.

-Bom acho que já vou, tenho que falar com Sabrina, felicidades pro casal.- Diz a Chloe saindo do local e indo procurar Sabrina.

-Bom só falta aquele menino ali. Você o conhece Adrien?

-Não nunca o vi em toda a minha existência.

-Bem vamos lá.- disse Marinettte indo até ele de mãos dadas com Adrien.

-Olá meu bom senhor. Quem é você?-diz Marinette com uma sensação não muito boa. Seus parceiros estavam a poucos metros deles, já posicionados.

-Bem eu sou Damon Thayson. Sou um jornalista da revista TeenParis e vim fazer uma matéria especial de seu jantar. Posso?

-A claro fique a vontade. Aproveite a festa.- E assim eles foram curtir a festa.

-Pode deixar vou curtir lá bastante.-disse Damon em um susuro.

                       ...

-Bom, agora eu tenho um presente a dar. Marinette isso é mais uma prova do meu amor por você. Minha princesa.


Notas Finais


Espero que tenha ficado legal.
Esse capítulo tá meio grande acho que todos serão assim.
Usem Akumas não usem drogas.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...