1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) >
  3. Flamemorph!!!!

História Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) - Flamemorph!!!!


Escrita por: Meu__Mundo37

Notas do Autor


Desculpe a demora eu Tava sem inspiração. E ela só voltou pq minha amiga sumiu. Longa história.
Bora se le.

Capítulo 3 - Flamemorph!!!!


Fanfic / Fanfiction Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) - Flamemorph!!!!

-Mais um?! Nossa vocês não canção de ver esse casal perfeito sempre? Aí meu Deus. - Diz uma voz mais ao fundo.

- Quem disse issoo - Diz Adrien furioso. 

- Meu nome é Flamemorph. E eu vim estragar suas vidas. - Diz ele tocando fogo em uma cortina e fazendo o fogo se espalhar, e todos saírem correndo para o lado de fora.

- Tá bom para já entendemos. - disse Marinettte tentando achar seus amigos e Adrien. Quando é pega pela cintura e é levada pra cozinha.

- Me solta seu monstro.

- Não solto não, meu mestre quer te conhecer Ladybag, mas antes vou me divertir um pouquinho. - disse Flamemorph a transportando com fogo.

- Como vc?! Adrieeeeeen!!!! - Marinette solta um grito ( que eu acho que dava pra ser ouvido do outra lado do Atlântico)

- Aí meu ouvido. - disse Flamemorph colocando a mão em seu ouvido.

     Lá fora em quando isso

Adrien e seus amigos estavam a procura de Marinette que havia sumido assim que o fogo começou.

" Deve ter se transformado em Ladybag, mas acho que ela já teria chamado a gente." Pensa Adrien quando é tirado de seu pensamento por Merlin 

- Adrien não seria melhor nós transformamos para procura-lá? - disse Merlin e seus amigos concordando.

-Sim vamos. - eles vão para o local mais escuro para se transformarem. E assim foi feito.

- Agora vamos achar Mari!!!- disse Chat Noir com voz de choro.

- Vam... - Danielle foi interrompida por um grito que vinha te dentro da mansão.

- Adrieeeeeen!!!!!! - nesse exato momento todos foram correndo pra dentro da mansão e viram Marinette "queimando".

                      ...

Assim que Mari terminou de gritar viu o rosto de Adrien e de seus amigos, sem o consentimento da azulada as lágrimas começaram a cair.

Adrien odiava ver Marinette chorar. E naquele momento raiva pode ser visto no seu olhar. Chat tendou chegar perto, mas já era tarde,  sua amada tinha sumido.

                        ...

Marinette estava em um porão sujo, que pingava água. Ela estava amarrada em uma cadeira de madeira. Ela abre o olho, um pouco tonta pelo ocorrido.

Um estranho entra no local.

- Parece que eu finalmente consegui a minha joaninha. - disse um completo estranho. Porém muito gostoso, de olhos claros e uma boca perfeita. Mas ele usava uma máscara para esconder o rosto.

-Quem é você é o que vc quer comigo?!

- Quero que me note. Sou louco por você. Você me salvou uma vez, desde então eu viva seguindo você. Isso pareceu menos piscicopata na minha cabeça. 

- Você é um maluco, já o notei. Agora deixe-me ir.

- NÃO!!! VOCÊ VAI FICAR. - Diz ele fazendo um gesto apontando para o chão.

- Não vou ficar vou sair daqui.

                       ...

Adrien estava do lado de fora da mansão andando de um lado para o outro, em quando os bombeiros apagavam o fogo no salão principal.

- Como vou contar a Tom que deixei sua princesinha ser capturada. Ele vai me matar. Vai matar eu e o Plagg. Aí caramba fedeu.

- Adrien calma. Vamos contar juntos. Eles iram Matar nos dois. - Alya fala passando o polegar no pescoço, fazendo os dois rirem.

- Muito obrigada Alya vc e uma amiga e tanto.

Adrien e Alya saíram em direção a casa dos Dupain. Chegando lá Adrien apertou a campainha.

Então Sabine veio atende-lo.

-Oi Sabine eu e Alya gostaríamos de falar com você e o Tom.

- Claro pode entrar. Ele está lá na sala.

- Tom Sabine, nos depois uma coisa pra falar a vocês. - disse Alya sentando junto com o loiro no sofá de frente para Tom e Sabine.

- Pode falar. - Sabine diz trazendo queijo pro Plagg. Tal saiu correndo do paletó direto pro queijo fazendo todos rirem.

- Tom Sabine... - Disse Alya e Adrien em unisolo. - Eu e a Alya não conseguimos proteger Marinette do fogo. E ... - nesse momento lágrimas desceram dos olhos de todos os presentes. E Alya segurou na mão de Adrien. - Você consegue. - disse Alya em um susuro.

- E ela acabou sendo sequestrada.

- Adrien Alya vocês são pessoas muito corajosas. E nos admiramos isso em vocês e sei que farão de tudo pela nossa filha.

Adrien saiu da casa delesta e voltou pra sua mansão. Para pegar algumas coisas. E ir para um hotel. Não queria ficar em um local onde havia muitas lembranças de sua amada. E também tinha que ser reformada por causa do incêndio. 

Chegou no hotel e viu Chloe mexendo no celular. Com uma cara muito feliz. Adrien fez as reservas, depois foi em direção a Chloe. Sentou ao seu lado.

- Oi Chloe.

- Oi Adrien.  Como você está com isso tudo?

- Mal muito mal.

- Poxa. Melhoras. Nunca gostei dela. Mas ver você triste e bem pior. - uma mulher trouxe a controvérsia do quarto e entregou na mão de Chloe. - Venha vou leva-lo ao seu quarto. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Foi mal mesmo pela demora. O que acharam? Escreva aí nos comentários. Até o próximo. Esta editado por que eu tive que consertar os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...