1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) >
  3. Traição??

História Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) - Traição??


Escrita por: Meu__Mundo37

Notas do Autor


Me desculpa mesmo por ter demorado tanto. Sei que estão querendo me matar. Mais foi tanto coisa que aconteceu comigo ontem e hoje que não deu pra postar ontem. Perdão. Agora
Bora se lê.

Capítulo 4 - Traição??


Fanfic / Fanfiction Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) - Traição??

No dia do incêndio 

Mensagem on

- Eu quero que você a torture de várias formas. Quero que ela sofra. Esfaqueia, joga água faz qualquer coisa com ela. Ela vai se arrepender de ter tirado ele de mim.

- Sim senhorita. A mas o que vamos fazer com o XXXXX?? Que mal lhe pergunte.

- Deixe ele se divertir um pouco com ela. Ela merece tudo e mais um pouco.

Mensagem of

 Uma semana depois do ocorrido 

Adrien estava em seu inscritorio andando de um lado para o outro sem parar. Estava pensando em todos os locas que Chat havia procurado junto com os policiais.

Plagg estava sentado na mesa engolindo um pedaço de queijo maior que ele.

- Se você continuar vai fazer um buraco no meio do chão. Para um pouco e relaxa.

-Plagg ela está desaparecida a duas semanas sabese lá o que ela esta pensando.

-Ele tem razão Plagg. Todos estão procurando menos você. Já que não podemos sair temos que ajudar daqui, então faz alguma coisa ao em vez de ficar aí comendo. - Disse Tikki entrando no cômodo.

-Obrigado Tikki. Tá vendo Plagg ela tem bom senso.

- Vocês estão fazendo um complo contra mim? Fiquem a vontade eu vou dormir um pouco. - disse Plagg se deitando

-Plagg levanta daí AGORA é vem me ajudar.

- Aí tá bom. Você é muito chata.

Durante a discussão dos kwamins Alya adentrou ao local.

-descumpriu algo??? Me fala que sim. - disse Alya se sentando em frente ao computador.

- Não até agora nada. E eu e o Chat Noir vamos dar uma entrevista daqui a meia hora. E eu não faço idéia do que fazer. Tem alguma? - disse ele se sentando em frente a Alya.

- Porque não faz igual seu pai. Faz por vídeo chamada. Só que em vez de ser vídeo chamada e um vídeo. O Nino te ajuda com a edição. Que tal? - disse ela entregando o tablet para o Adrien.

- Ótima idéia Alya valeu mesmo.

Em algum lugar por aí 

Mari estava desacordada e ainda amarrada. Quando um dos capangas de Flamemorph entrou. Jogou um balde de água gelada em cima dela.

-Acorda bela adormecida.

- O que quer de mim?

-Bom minha patroa mandou eu torturar você é e o que eu vou fazer. - Diz ele esfaqueando-a na barriga.

-Hãm... Hum...- Marinette solta dois gemidos um atrás do outro.

-Depois eu volto joaninha. - Diz ele trocando a porta. E deixando ela sangrando.

Depois da entrevista 

Chato entra no quarto do hotel e acaba com a transformação. Jogando Adrien encima da cama.

-Preciso acha-lá logo. Não aguento mais. O mundo não tem mais razão sem ela aqui. E por isso que preciso acha-lá o mais rápido possível. Tikki diz pra mim que você achou algo. Diz pra mim por favor? ! - diz Adrien com voz de choro olhando pra Tikki que estava em frente o computador.

- Infelizmente eu não achei nada. Minha ligação com ela não me monstra Onde ela está. Desculpa. Mas eu ainda vou tentar mais uma vez.

-Não faz isso Tikki você vai ficar muito cansada vai usar quase seu poder todo.

- Plagg tem razão Tikki. Não usa sua energia toda. Vocês vão dormir eu tenho que ir na casa de Tom falar com ele e com Sabine.

-Esta bem. Mas tome cuidado Adrien. Não tenho um bom pressentimento.

Adriano está a caminho perdido em seus pensamentos quando esbarra com uma certa loira. Que estava mexendo no celular.

- A Oi desculpa. - diz ele coçando a nuca.

- A Tudo bem Adriensinho. Como vai a investigação? ? Soube que o Chat Noir está ajudando também - diz ela colocando o celular dentro da bolsinha.

- Não tá fluindo muito não. É eu já pedi pra não me chamar assim.

-Ata desculpa. Mas então - diz ela mudando de assunto e chamado a atenção dele e correndo para alcança lo já que está começando a andar - Você está indo pra onde?

-Eu vou na casa do Tom e da Sabine falar com eles sobre o progresso.

- Ata. Eu vou com você, vamos.

E assim eles estavam a correr porque estava começando a chover muito forte.

Quando chegaram lá estavam encharcados. Tocaram a campainha e Sabine veio atende los. Pedindo para que entrassem.

- Meu Deus. Vocês estão encharcados. Adrien leve a Chloe para o quarto da Mari pra vocês se trocarem.

Assim que os loiros entraram no quarto Adrien foi pro quarta roupas pegar algo pra ele e pra loira. Achou algumas roupas deles e pegou um short jeans e um moletom cinza pra Chloe.

Ele foi pro banheiro se trocar e a loira foi atrás.

- Chloe seria melhor você se trocar no quarto ou esperar um pouco.

-Tá bom loirinho.

Depois dele ter fechado a porta Chloe pega o celular coloca na câmera e esconde ele em algum lugar escondido já ligada para gravar. Quando ela acaba Adrien sai secando o cabelo com a toalha.

Chloe se faz de desentendida e tira a blusa e a calça, ficando só de roupa íntima. Adrien corra na hora. E se vira de costas.

- Chloe... Não seria melhor você se trocar no ban... - o loiro e interrompido por um beijo da loira. Ele coloca as mãos na cintura da loira. E tenta sair do Beijo, mas Chloe Coloca os braços envolta de seu pescoço, intensificando o Beijo.


Notas Finais


Ia e o que vocês acham que a Chloe vai aprontar com esse vídeo.
Será que Adrien vai fazer amor com ela??
Bom gente espero que tenham gostado. Amanhã tem mais.
Há já tá a esquecendo vou fazer um especial de Halloween. Vocês têm alguma idéia ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...