1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) >
  3. Uma Lágrima!!

História Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) - Uma Lágrima!!


Escrita por: Meu__Mundo37

Notas do Autor


Oi galera. Eu escrevi bem pouco pra esse capítulo por causa do especial de amanhã.
Bora se lê

Capítulo 5 - Uma Lágrima!!


Adrien tenta sair do Beijo ao máximo. Mas Chloe não deixa, empurrando ele pra cima da cama e sentando em cima dele.

Adrien se irrita e joga a loira no chão, pega sua blusa e sai da casa correndo.

Chloe se levanta e pega o celular. Troca de roupa e desce para a sala.

- Chloe porque Adrien saiu tão apressado? Ele nem se despediu. - disse Sabine

- Ele disse que tinha uma coisa muito importante pra fazer. E não disse o que era. - diz ela tanto de ombros. - Tom Sabine muito obrigada mais eu tenho que ir. Tchau pra vocês e boa sorte com o caso.

...         

Assim que a loira chega em casa, pegou o celular editou o vídeo fazendo parecer que tinha feito alguma coisa com Adrien, e enviou para um dos seus contatos. Com a seguinte legenda.

"Fiz minha parte agora faça a sua. Quero que ela sofra como nunca"

Assim que a mensagem foi enviada a resposta chegou.

"Já estou fazendo quer foto? Tô mandando. Acabei de tirar"

Uma foto foi mandada por celular da loira. Na foto Marinette estava toda molhada, desmaiada  e com um ferimento na barriga, era bem visível que o ferimento era fundo, tipo bem fundo, Chloe ficou com remoço. 

Tinha pensado que ela iria ficar molhada, que iriam fazer terror psicológico e outras coisas. Mais nunca pensou que ela seria esfaqueada ou que ficasse amarrada em uma cadeira. Tal nem mandou mais mensagem. Trocou de roupa e foi pra casa do Adrien desesperada.

...         

Adrien chega em casa e se joga na cama. Tikki e Plagg se olharam e perguntaram juntos.

- Adrien o quê aconteceu?

- A Chloe me beijou no quarto da Mari só de roupa íntima.

- O quê?!!!!!!! - Plagg, Tikki e Alya, que havia entrado no quarto preocupado com a agitação, gritaram em unísolo.

....     

Marinette tentava se soltar de tudo quando era jeito. Até usou sua ligação com Tikki, mas não adiantou muita coisa. Quando viu um caco de vidro perto de seu pé. E o escondeu entre os pés.

Uma mulher com uma máscara entrou no cômodo chamando a atenção da azulada. Marinette conhecia aquele cabelo. Mas estava tão fraca por ter perdido muito sangue, que nem associou na HORA.

A morena entrou pegou o celular e mostrou a ela o vídeo do Adrien com a Chloe.

Os olhos da mestiça encheram-se de lágrimas na hora.

- Por que está me mostrando isso? O que quer de mim? Você que o dinheiro do resgate e isso? Fala alguma coisa. - diz a azulada com timbre de tristeza na voz.

- HAHAHAHAHA. Não quero seu dinheiro ou o dinheiro do seu noivo. - diz a morena revirando os olhos. - Quero que sofra por ter tirado ele de mim. E só isso.

Naquele momento Marinette percebeu quem era pelo timbre de sua voz.

-Eu não robei ele de você. Ele só prefere pessoas honestas.

Naquele momento o celular da morena vibra em seu bolso.

-Bom eu até ficaria pra te machucar mais. Só que eu tenho que fazer outra coisa. Adeus. Até mais tarde queridinha.

.....        

Adrien contou o ocorrido e todas ficaram boquiabertos.

Na mesma hora a campainha tocou. Alya desceu para atender. Dando de cara com Lila.

-Lila o que você quer?

- Eu quero ajudar tenho uma possível pista.

-E pra acreditar?

-E verdade. - ela pega o celular e monstra uma foto para Alya. A mesma pede para ela entrar. Em seguida a leva para o quarto do loiro. Antes de entrar avisa que Lila está com ela, para os Kwamins se esconderem.

Lila entra no quarto e da um abraço de "amigos" em Adrien.

-Adrien. Lila tem uma suposta pista. Anda Lila monstra pra ele.

-Adrien eu peguei essa foto do celular da Chloe. Não sei o que estava fazendo lá. Mas achei que deveria ter mostrar.

-Quem está fazendo isso com minha princesa?? - diz ele já com lágrimas descendo pelo seu rosto. Fazendo com que Lila revira se os olhos.

- Eu não sei. Pergunte para Chloe já que a foto estava no celular dela.

Adrien iria falar algo quando foi interrompido pelo barulho da campainha.

-Deixa Nathale iria atender a porta.

Alguns segundos depois Chloe aparece na porta do quarto.

- O que faz aquilo sua mentirosa? - diz a loira entrando no quarto.

- Ela veio me mostrar uma foto que tinha no seu celular, você pode me explicar o que que ela estava fazendo lá. - diz Alya cruzando os braços.

-Não tenho tempo pra isso... Adrien me desculpa por ter feito aquilo. Mais eu sei a Onde Marinette está. - diz a loira pegando o celular e colocando em uma conversa. Dando o celularesto na mão de Alya fazendo um gesto para Adrien vir pro seu lado. Nas mensagens e ar cristo o seguinde

"-Onde ela está? 

-Ela está de baixo da Torre Eiffel.

-Como faço para entrar lá?

-E só dizer que é minha amiga.

-Ata muito obrigada meu amor.😗"

Fim das mensagens         

-Viu eu estou do seu lado. Você acredita em mim agora? - diz Chloe fazendo cara de preocupada e ao mesmo tempo apavorada 

- Eu acredito. Mas ainda não a perdoei por ter feito àquilo. - diz Adrien se virando para a cama.

...        

Marinette sabia que Adrien corria perigo. E também sabia que ele já mas faria aquilo com ela. Então ela tentou se comunicar com Tikki de novo, dessa vez ela conseguiu.

-Tikki diz pro Adrien que estou perdendo muito sangue e que não é pra ela confiar em ninguém ao seus redor. Eu sei quem está por traz disso tudo. E a Lila.

-Mari que bom que esta bem. Nos vamos atras de voce assim que der e eu acho que ele já descobriu por si só.

Todos estavam virados para Lila esperando ela responder.

-E verdade Lila você está por traz disso tudo?


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar isso me anima muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...