1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) >
  3. Estrupada.

História Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) - Estrupada.


Escrita por: Meu__Mundo37

Notas do Autor


Desculpe a demora. Tá aí mais um capítulo pra vocês. Desculpa se estiver pequeno, eu meio que estava sem criatividade.
Bora ce lê

Capítulo 7 - Estrupada.


Uma discussão estava sendo feita. Alya, Adrien e Chloe contra Lila.

-Foi você que fez isso Lila? Responde!! - diz o loiro ficando de enfrente para ela.

- Foi ela sim. Que mais provas você precisa pra chamar a polícia Adrien? Tem a foto no celular dela... - a loira rapidamente e interrompida pelo Agreste.

-Você também tem Chloe.

-Viu Adrien foi ela. Ela quer me encriminar pra ficar com você só pra ela. - diz Lila

- A Chloe pode ser o que for mais acho que ela não incriminaria outra pessoa. E se colocando no meio, mas acho que você é bem capaz de fazer isso não é mesmo Lila?! Principalmente por que você já fez isso uma vez. Lembra Adrien? - disse Alya.

- Eu lembro sim Alya... - Adrien se senta na cadeira do computador - Meninas por favor saem daqui, eu preciso refletir. Chloe me mande essa foto por favor.

- Tá bom Adrien. Mais o que você vai fazer ??

- Vou chamar Chat Noir pra me ajudar a encontra-lá junto com a polícia. Agora me deixem sozinho menos você Alya.

- está bem.

As meninas saíram e Alya permaneceu no quarto. Os Kawmins saíram de traz do computador.

-Adrien eu sei a Onde a Mari está. - Disse Tikki animada. - Ela está em um porão que fica em baixo da Torre Eiffel. Temos que ir pra lá agora por que ela tá perdendo muito sangue.

-Esta bem Tikki. Alya tem como você me mander informado conforme eu for me aproximando do local??

-Tem sim Adrien pode deixar.

- Ótimo. Plagg?! Transforma.

Chat chega a delegacia e chama o delegado.

- Eu sei onde a Marinette pode estar. Eu encontrei essa foto no celular de uma cidadã, mas ainda não posso falar seu nome. - diz o gatinho mostrando a foto - Temos que encontrala agora, ela está a perder muito sangue. Me sigam eu sei onde fica esse lugar.

- Vai indo estamos a trás de você.

- Esta bem só não demorem.

Chat sai pulando de telhado em telhado.

O capitão do caso e seus parceiros pegaram as viaturas e foram seguindo o gatinho. Mas ficaram presos no trânsito.

No porão

Marinette já estava branca e com uma potência horrível. Ela não aguentava mais tinha usado suas últimas forças para mandar a mensagem para Tikki.

Até que Flamemorph entra no porão. Ver sua joaninha ali daquele jeito era horrível. Flamemorph já sabia quem teria feito isso com ela. Então ele pega um kit de primeiros socorros e vai limpar o ferimento da azulada, que a cada toque é um gemido de dor que sai entre seus dentes.

Depois de ter limpado seu ferimento Flamemorph faz um curativo e sai do local.

Assim que voltar ele está com um prato de comida e copo de suco, ele a alimenta.

- Por que está fazendo isso?

- Por que não quero que você mora ou algo do tipo quero que você fique bem e saudável eu gostoso de você te sequestrei para ficar comigo não para morrer.

A azulada ficou com medo e um pouco aliviada, mais desmaiou logo em seguida. Flamemorph se aproveitou do momento é resolveu saborear o corpo da mestiça. Ele a beijou e depois soltou as cordas, logo a deitando no chão, tirando sua roupa e beijando o corpo da azulada. Ele começou a penetração quando Lila chegou de mansinho e tirou mais uma foto de Marinette.

Flamemorph não ouviu pós o celular da morena estava no silencioso.

Chat chegou primeiro que os polícias óbvio. Ele procurou por tudo quanto foi lugar até achar um alçapão. Abriu o e desceu .

Lila havia entrado pronta para torturar ainda mais Marinette quando encontra Flamemorph se aproveitando da situação. Não aguentou e tirou mais uma foto da pobre mestiça indefesa.

Naquele momento Chat passa pela porta. Pronto para salvar sua amada quando ver aquela situação. Mari sendo estrupada e Lila tirando fotos.

Adrien fica com tanta raiva que tira Lila de lá o mais rápido que pode e a prende na torre com um bilhete.

" Foi ela que fez isso com a Marinette "

Feito isso ele voltou lá para dentro. Tirando Flamemorph de cima da Mari e jogando ele longe.

Flamemorph por ter percebido o que fez saiu correndo. Mais o Gatinho foi mais rápido, deu uma cadeirada na nuca dele o fazendo desmaiar no chão. Chat pega Mari a veste e sai da li direto para o hospital. No meio do caminho ele chama ela.

-Mari você tá bem??

- Hum...? Chat...? - disse duas palavras morrendo e desmaiou mais uma vez. Chat apressou mais ainda os pulos. Quando chegou no hospital gritou pedindo ajuda logo em seguida os enfermeiros vieram e levaram ela para uma sala de cirurgia.

-Pode me dizer se ela vai ficar bem e qual será o médico que vai atente lá?

-Ela ficará bem. E serei eu. Olá Chat. - disse uma médica indo em direção a ele.

-Ótimo. Vou chamar Adrien já que vocês estudaram juntos. Ele vai lidar melhor com isso do que eu. Não aquento ver minha princesa desse jeito.

-Sabe o que engraçado Chat?

- Não o que?

- Você é Adrien a chamam do mesmo jeito.

-Ham... Cuide bem da minha princesa voltarem em breve para vela.. Tenho que resolver uma coisa com quem vez isso com ela. Obrigada Sabr...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjs e até o próximo.
Usem Akumas não drogas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...