1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) >
  3. Sexo no hospital!!

História Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) - Sexo no hospital!!


Escrita por: Meu__Mundo37

Notas do Autor


Avisso importante...
O capitulo a seguir e muito forte, nao recomendado para quem e muito apegado aos personagens, pois tem cenas muito fortes.
Bora lê....

Capítulo 8 - Sexo no hospital!!


Fanfic / Fanfiction Depois de Hawk Moth!!!( fanfic ) - Sexo no hospital!!

Chat chega em casa e se joga sobre a cama desfazendo a transformação. Plagg acaba caindo em cima do loiro.

Tikki e Alya olham uma pra outra e perguntam juntas.

-Acharam ela???

Adrien então percebe que não estava sozinho no quarto como pensava.

-Aí meninas tinha até me esquecido que vocês estavam aí. Mais sim nos a achamos. - diz o loiro com alívio e um pouco de irritação na sua voz.

-O que aconteceu com ela pra você estar tão irritado? - diz Tikki pegando o queijo e dando para Plagg.

- Bom, Tikki... Alya... Ela estava sendo estrupada quando eu cheguei lá. - uma lágrima cai no exato momento quem que ele pronuncia a frase, ele a seca e continua. - Lila estava lá tirando fotos. Eu a tirei de lá e voltei o mais rápido possível pra matar aquele desgraçado. Mais me controlei e joguei ele pra longe dela. Então a viste e levei para o hospital. - naquele momento ele lembrou que tinha que ir pra lá o mais rápido possível só que dessa vez como Adrien. - Meninas eu tenho que ir pra lá. Seria bom se vocês também fossem. Acho que ela gostaria de ver vocês.

-Tá certo Adrien eu vou tomar meu banho. E se fosse você faria o mesmo. Tá fedendo já. A não pera e só o queijo que você carrega por causa do Plagg.

Todas que estavam ali riram sem para é Alya quase morreu de tanto rir..

.......................     

No hospital, Marinette havia passado por uma cirurgia complicada, os médicos não tinham uma notícia muito boa a dar para Adrien. No entanto por ele não ter chegado ainda, levaram ela para um quarto separado de todos. Ela estava sozinha e dormindo pois tinha lutado muito para sobreviver e estava lutando até agora, seu estado era muito crítico.

Depois de meia hora com ela no quarto, a mestiça tem uma visita de uma mulher morena, mais que ninguém conhecia. Ela era branca, com uma estatura não muito alta, tinha tudo no seu devido lugar e seu cabelo era negro como a noite. Ela estava vestindo uma causa jeans justa com uma regta preta, uma jaqueta marrom por cima e uma bota cano curto preto.

A mulher entra no quarto fecha porta e janela, em questão de segundos tira de sua bota uma faça.Vai caminhando até onde ela se encontrava. Logo esfaqueado o final de sua barriga, fazendo com que Mari sangrase mais.

A mulher saiu correndo do quarto e os aparelhos avisaram que tinha algo de errado com a paciente.

Os médicos vieram desesperados, tiveram que levala novamente para a sala de cirurgia.

Quando chegaram na sala Mari estava quase sem sangue. Sabrina, que estava cuidando de sua amiga, abriu mais o corte pegou o bisturi elétrico pra estancar o sangue e começar a cirurgia.

Durante a cirurgia Sabrina se viu em uma complicação. O corte que a mulher tinha provocado, perfurou um dos ovários de Mari, Sabrina sabia que teria que retirar o ovário da azulada, pós não servia mais.

Então ela fez retirou um ovário só. Assim que terminou a cirurgia e a levou para outro quarto.

Adrien tinha cabado de chegar no hospital. Estava pagando as cirurgias em que Mari teve que passar.Quando viu Sabrina passar, com uma prancheta com todos os dados de sua amada, indo em direção ao quarto de Marinette e passando direto, aquilo fez com que um ruga surgisse na sua testa.

Assim que terminou de pagar tudo avisou pra Alya que iria no quarto falar com a Mari. Alya acentil com a cabeça e ele seguiu seu caminho até o quarto, onde encontrou Mari as risadas com Sabrina.

-Que bom que você está bem princesa!! - disse ele entrando no quarto e beijando sua testa.

-Estou bem melhor. Só um pouco tonta.

-Bom sem querer a trabalhar o casal. Mais eu tenho uma notícia não muito boa. Marinette sua primeira cirurgia teve um pequeno risco, você teve algumas parada cardíaca por estar muito fraca.

-Mais está tudo bem com ela agora ne? - diz Adrien preocupado.

-Bom sim e não. Mari foi esfaqueada enquanto estava em observação. Te levamos novamente para a sala de cirurgia. Quando chegamos lá, eu vi que seu ovário esquerdo foi perfurado. E infelizmente eu tive que tira-lo. Suas chances de ser mãe diminuíram muito. Eu sinto muito. - Disse Sabrina se retirando do quarto.

Marinette olha pro loiro com os olhos cheios de lágrimas. Sem o consentimento da azulada elas começaram a cair.

-Não chorar princesa. Nos vamos dar um jeito. Sempre demos. - diz ele com os olhos lacrimejando, mas sem deixar que elas caírem, pra poder encorajar sua amada.

-Adrien... Nos vamos casar e não teremos um filho. Sabe o que isso significa pra uma mulher? - Marinette estava em cima da cama chorando sem para. E então continuou. - E horrível, saber que não vou formar uma família completa com você. - no fim da frase ela já está nos braços dele se derramando em lágrimas.

-Mari... - o loiro passa a mão nos cabelos da amada tirando os de seus rosto todo molhado.

- Eu não sei como se sente. Mais sei que vou estar aqui sempre que precisar. Por que quando se trata do amor que eu sinto por você, qualquer universo vira um ponto. Tudo fica pequeno. Esse amor que eu sinto por ti e puro e pra sempre. E vou estar aqui em qualquer circunstância. Então pode ter certeza que não vou te deixar por causa disso. Eu te amo.

- Você sempre sabe o que dizer é quando dizer pra me deixar melhor não é meu amor?! - disse ela beijando docemente os lábios dele.

O Beijo foi ficando mais quente e feroz a cada movimento ate que Adrien a pega no colo, beijando com desejo e saudade, a jogando-a contra a parede, logo tirando a camisola de hospital e sua blusa, jogando-a em cima da cama. Fazendo com que ela soltasse um gemido de dor por calça da cirurgia.

-Você está bem princesa?

- Estou! - ficando por cima dela, beijando com paixão e desejo. Lentamente ele desce até sua clavícula, fazendo Mari soltar um gemido.

-Haam... - ele desce mais um pouco. Levanta a cabeça e retira o sutiã e começar a chupar seu ceio, fazendo massagem no outro. Mari faz carinho na sua nuca, fazendo ele ronronar.

Adrien desce, beijando todas os centímetros de seu corpo, não queria perder nenhuma parte de seu corpo, até chegar em seu clítoris.

O loiro começa a passar sua lingua bem devagar fazendo movimentos circulares. Mari puxa o cabelo do loiro e é os dois soltam um gemido em unissolo. Os olhos de esmeralda se levantam vêem a melhor cena de sua vida, Marinette totalmente rendida em cima da cama. Então ele tira sua calça e sapato.

Ele volta para sua posição anterior, só que que dessa vez lambendo de baixo pra cima, logo descendo e penetrando com a língua.

Adrien fez ele fica totalmente molhada e quase ao ápice para subir e beija-la novamente com ternura e desejo.

-A-Adrien... Pare de atisar me e faça logo. - e como uma pessoa mimada ele obedeceu, penetrou-a bem fundo de primeira. Fazendo Mari saltar mais alguns gemidos.

O gemido de prazer se misturou com o doce tom de sua voz fazendo com que o loiro aumentasse a velocidade das estocadas. Adrien estava quase chegando ao seu ápice, quando Mari solta um gemido, há visando que já tinha alcançado seu limite.

E em questão de segundos ele gozá dentro de sua amada. Ela sente aquela sensação quente dentro de si e solta outro gemido no ouvido do loiro.

Adrien o tira de dentro, pegando a mestiça no colo e a descendo pro chão para colocar as roupas.

Adrien da um beijo na testa de Mari e sai do quarto. Por que ela PRECISAVA descansar. 

Ele vai pra sala de espera e encontra Alya dormindo, tinha esquecido dela ali. Ele a acordar e eles vão embora. 


Notas Finais


Desculpem a demora. Sei que não ficou muito bom, mais foi o melhor que consegui fazer. Pq meu celular da dando vida própria de novo😕
Espero que tenham gostado, e quem aí gosta do casal Alyno??
Então se você gosta vai amar os próximos capítulos por que eles vão aparecer mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...