1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 10 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 10 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


FOQUEM AQUI COROLHOS! Fiquei sabendo (por uma pág do Facebook que eu esqueci o nome no momento, mas que trata somente de BTS) que ontem, infelizmente, os meninos não ganharam o INKIGAYO (as meninas do Twice venceram). Maaaaaaas, em troca, tivemos essa imagem linda do OTP que maioria das Armys respeitam.
Boa leitura, espero que gostem. ❤

Capítulo 19 - 10 de dezembro de 2010


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - 10 de dezembro de 2010

 Jung Hoseok havia voltado de viagem. O amigo de Choa havia passado sete anos no Canadá por conta de sua faculdade de biólogo marinho que era o que realmente ele amava depois da música. Seu namorado, Min Yoongi, estava ansioso para ver o rosto de seu amado.

 Choa achava o casal lindo. Apesar de sofrerem tanto preconceito na Coréia por serem gays, eles não desistiram de lutar pelos seus direitos e a cada dia mais se amavam. YoonSeok (como Choa apelidava o casal) era sua inspiração em questão de relacionamento. Havia casal mais inspirador do que aquele?

 Namjoon havia chegado a lanchonete para comemorar a chegada de Hoseok à cidade de Seul. Todos os amigos de Jimin estavam lá, exceto, o próprio.

_ Perdi algo? - Nam perguntou às pessoas que estavam sentadas a mesa.

_ Namjoooon! Fico muito contente por ter vindo! - disse Hoseok ao maior que ainda estava em pé.

_ Eu não poderia faltar a essa comemoração, hyung. É a sua volta para Seul! - disse o maior, indo abraçar Hoseok e depois sentando-se ao lado de Choa.

_ Oh, Namjoon! - Choa havia se lembrado de algo que deveria dizer ao maior no instante em que o mesmo sentou-se ao seu lado. Nam era tão alto que Choa parecia uma anã ao lado dele, mas isso não a incomodava nem um pouco. -  Somente agora pude ver o seu solo com Seokjin! Seu rap é tão maravilhoso! - o maior corou na mesma hora. Namjoon não sabia muito bem como lidar com elogios.

_ Seokjin também canta maravilhosamente bem. - Namjoon elogiou o amigo que ainda não estava presente para aliviar a própria barra.

_ Agradeço pelo elogio gratuito, Nam! - Seokjin disse atrás do maior. Jin não era muito de cumprir horários que lhe estipulavam, mas Yoongi superava todos aqueles que estavam sentados à mesa. Até o momento o pequeno Yoon não havia aparecido e aquilo não surpreendia nem um pouco Choa. Porém ela e seus amigos ainda tinham esperança em relação a presença de Yoongi naquele dia especial para Hoseok.

 Namjoon havia ficado mais sem graça com a presença de Jin. Há um ano e alguns poucos meses atrás eles teriam tido uma relação se não fosse pela confusão que Nam havia feito com seus próprios sentimentos. Enquanto Jin tinha emoções completas e concretas, Nam não conseguia saber o que sentia realmente.

 Jeon Jungkook havia chegado quando as pessoas da mesa estavam a ponto de escolherem o que comer. Taehyung estava com intenções de provar coisas novas, portanto pegou o prato, aparentemente, mais esquisito do cardápio. Hoseok pegou o de sempre, Namjoon e Jin fizeram o mesmo. Choa preferiu por um Milk Shake de morango com alguns pedaços mínimos de chocolate. Aquele era o Milk Shake preferido dela.

 Yoongi, depois de quarenta minutos da hora marcada, chegou a lanchonete com a respiração um pouco acelerada. Provavelmente havia corrido com suas pernas curtas e finas para tentar chegar ainda a tempo.

_ Yoongi! Achei que não viria! - Hoseok disse quando viu o pequeno platinado adentrando a cafeteria.

_ Eu havia cochilado. Só vim por ser importante para você. - o pequeno disse sentando-se ao lado de Namjoon. Yoon pegou uma caixa decorada com um papel-presente dentro de sua mochila e entregou para Hoseok, passando por cima da mesa. O ruivo não esperava por tal atitude do namorado já que, raramente, Yoongi demonstrava interesse em algo ou alguém. Aquilo havia surpreendido a todos.

_ Não vai abrir o presente, Hope? - Taehyung perguntou de boca cheia.

_ Tae! - Choa chamou a atenção garoto que a olhou com olhos de interrogação.

_ Irei abrir mais tarde. - Hoseok disse guardando o presente em sua mochila. - Eu queria agradecer a cada pessoa que está aqui. Vocês sabem o quanto são especiais para mim!

_ Oh, Hoseok! Nós estamos felizes por ter voltado! - disse Seokjin, o mais velho que ali havia. O hyung poderia dizer por todos já que, por longos anos, Hope ficara longe de seus amigos e família para poder conquistar o seu sonho de ser biólogo marinho; e, para seus hyungs, não havia coisa mais gratificante do que ver um amigo fazendo o que sempre quis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...