1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 10 de dezembro de 2010 - Parte 2

História Depois de Park Jimin. - 10 de dezembro de 2010 - Parte 2


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Só passei aqui para dizer uma coisa muito importante:
Boa leitura, amores! ❤

Capítulo 20 - 10 de dezembro de 2010 - Parte 2


 Heey! Lembra-se de Jung Hoseok? O hyung que havia ido para o Canadá para estudar biologia marinha? Ele voltou ontem altas horas da noite. Ah... ele voltou tão contente, Park. Você deveria ver!

 Ele e Min Yoongi continuam firme e forte apesar de terem ficado tanto tempo um longe do outro. Acho que o pequeno Yoon realmente sentiu muita falta dele, pois até presente Hope recebeu de seu namorado. Você acredita, Jimin? Yoongi dando presentes! Ele chegou atrasado à cafeteria, como sempre. Acho que isso ele nunca mudará mesmo que queira. Consequentemente em qualquer lugar que Yoongi encosta ele dorme, mas, por incrível que possa parecer, hoje, na cafeteria, ele não dormiu. Será que o pequeno Yoon está mudando aos poucos?

 Foi um encontro divertido, Min. Nós rimos até chegar o ponto de cuspirmos refrigerante um na cara dos outros - claro, fizemos isso fora da cafeteria. Porém, sei que no lugar mais obscuro e profundo de cada mente você estava lá. Você sempre está conosco, não é, Park Jimin? Mesmo que você já tenha ido por completo, pois não consigo mais te ver lendo o que lhe escrevo quase todos os dias? Eu ainda consigo sentir minhas batidas exageradas, parecendo que meu coração irá sair do peito a qualquer momento. Posso sentir os arrepios que você me causava, Min.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...