1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 10 de dezembro de 2010 - Parte 3

História Depois de Park Jimin. - 10 de dezembro de 2010 - Parte 3


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 21 - 10 de dezembro de 2010 - Parte 3


 Kim Taehyung estava pensando em se declarar devidamente para Choa, porém não sabia como. Se Park Jimin ainda estivesse vivo poderia aconselhar o mais novo, mas não se poderia mais escutar os conselhos do hyung já que ele havia tirado sua própria vida. Parece que Taehyung vai ter que pensar sozinho.

_ O que faz, hyung? - Jin perguntou para o garoto que andava de um lado para o outro. Taehyung estava preocupado, pois queria se declarar para Choa logo no dia seguinte. Não queria perder mais um dia sequer sem poder dizer o que realmente sentia pela garota.

_ Pensando. - o garoto disse. Quando Taehyung estava preocupado falava pouco e se fechava para os outros hyungs. Aquilo deixava Jin sem o que fazer. Como mais velho dos amigos - apesar de não parecer - sempre tentara resolver os problemas dos mais novos.

_ Diga-me. O que te preocupa, Tae? - o mais velho pediu. Taehyung parou de andar desesperadamente de um lado para o outro e olhou para o rosado a sua frente que já estava vestido com seu pijama rosa combinando com os cabelos. Aquela cor caia tão bem no hyung que, se pudesse, o próprio usaria somente rosa. Antes de Jimin ir ele havia dito ao mais velho que tirasse um único dia da semana dele para fazer o que sempre quis fazer, porém não tinha coragem. Seokjin sempre pensava naquilo, e em Jimin.

_ Choa. - o mais novo, que agora estava sentado, disse. - Eu não sei como me declarar para Choa. Ela ainda ama Jimin e... - Tae parou de falar por um instante. Ele não sabia mais se aquilo era o certo a fazer. Ora ele pensava sobre Choa e em seus sentimentos, ora pensava sobre Jimin e o que ele pensaria sobre.

_ Você está preocupado com Jimin, não é? - o garoto mais novo olhou nos olhos de Jin.

_ Eu não sei o que fazer, hyung.


Notas Finais


Me desculpem se fiz o Taehyung meio precipitado em relação a Choa :")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...