1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 11 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 11 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 22 - 11 de dezembro de 2010


 Seus pais me deram mais um gato, Min. Eles sabem que eu não gosto muito de gatos? Estava pensando em colocar o nome dela de Jimin. Sempre que alguém a chamar lembrará de você. Especificamente eu quando a chamar me lembrarei de você. Na realidade eu me lembro de você todos os dias.

 Hoje de manhã eu achei um papel na primeira gaveta da estante da cozinha. Você amava aquela gaveta, não? Sempre guardava uma coisa nova lá. E adivinhe o que eu encontrei? A receita para seu cappuccino sair tão perfeito! É, eu sei, eu deveria ficar sem saber o que havia de especial no seu cappuccino, porém não me contive. Assim que encontrei o papel, logo quis tentar para ver se o meu cappuccino iria sair como o seu. E, adivinhe?! Ele deu uma melhorada, mas não chegou aos pés do que você fazia para mim todas as manhãs. Droga, Jimin... o que você realmente coloca nesse cappuccino para ficar tão perfeito?


Notas Finais


Às vezes acho Choa tão sofrida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...