1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 12 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 12 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 23 - 12 de dezembro de 2010


 Os hyungs haviam preparado uma festa surpresa para comemorar, de verdade, a chegada de J-Hope. Hoseok não desconfiava de absolutamente nada e o namorado, Suga, estava contendo-se para não abrir a boca antes do combinado.

 Taehyung havia dito ao Jin que iria fazer a surpresa para Choa na festa surpresa que haviam preparado para Hoseok. Talvez a surpresa de Tae desse certa se o mesmo não estivesse tão nervoso. Parecia que ele iria para a primeira entrevista de emprego da vida.

 Choa havia pintado o cabelo. Não para a festa surpresa de Hoseok, mas sim porque já estava cansada daquela cor rosada em sua cabeça. Ela decidiu colocar um azul petróleo. Aquela era a cor preferida de Taehyung. Havia caído-lhe bem até. Jimin dizia a ela que qualquer cor combinaria com ela. Choa costumava dizer que Jimin mentia mal, mas a realidade era que ele não estava mentindo. Realmente qualquer com ficava bem na pequena agora azulada.

 Os hyungs e Choa combinaram de se encontrarem no apartamento de Hoseok já que Suga tinha a chave do apartamento do namorado. Jin havia inventado uma desculpa de que teria de ir ao shopping comprar um presente para Namjoon porque queria fazer uma surpresa para o mesmo. Claro que Hoseok foi. Ele adorava shopping, e gostava mais ainda de sair com Jin.

_ Eu espero que ele não desconfie de nada. - Suga disse referindo-se ao namorado. Aparentemente Yoongi era o mais preocupado das pessoas que estavam ali. Ah, claro, havia Taehyung também que estava suando frio. Ele nunca havia feito aquilo, vulgo, se declarar para alguém. Na realidade ele nunca nem havia estado nem relacionamento sério. Namjoon até achou que o garoto nervoso iria desmaiar ali. Realmente Tae estava receioso em questão a resposta de Choa. Imagine se a garota azulada negasse o pedido de namoro de Taehyung pelo garoto ser primo e melhor amigo do seu ex que agora estava debaixo da terra que eles pisavam? Nisso era no que V mais pensava.

_ Hey! Por quê está assim? - Namjoon perguntou ao garoto nervoso que mordia fortemente o lábio interior.

_ Choa virá? - Tae perguntou ao hyung.

_ Oh! Sim. Quer a presença dela, não é? Percebi como olhava para ela na cafeteria. - o mais alto passou o braço magro pelos ombros de Tae. - Ela é uma boa garota.

_ Eu sei. Desde que Jimin... - o garoto parou de falar lembrando do ocorrido. Quase que eles estavam esquecendo, mas, sem aviso prévio, a lembrança vinha à tona e doía. Como doía. - Eu a amo desde que aconteceu aquilo com nosso hyung.

_ Oh! Faz tempo!

_ Sim, faz. Como eu poderia dizer isso a ela sendo que seu coração era de Jimin?

_ E você acha que pode dizer agora? Digo, você acha que o coração dela não é mais de Jimin?

_ Aish, hyung! Não sei! - o garoto nervoso se irritou. O mais agora alto sorriu com a atitude do menor. Já não bastava estar tremendo de ansiedade e receio, Namjoon o fez ficar aos nervos.

_ Acalme-se, Taehyung. - disse Nam ainda sorrindo.

_ Não dá, hyung. Eu a amo, mas não sei se é recíproco. Eu não sei se o coração dela ainda pertence a Jimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...