1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 12 de dezembro de 2010 - Parte 3

História Depois de Park Jimin. - 12 de dezembro de 2010 - Parte 3


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 25 - 12 de dezembro de 2010 - Parte 3


 Apagaram as luzes e ficaram em absoluto silêncio. Jin havia avisado a Namjoon cinco minutos atrás que estava chegando com Hoseok e que o mesmo estava muito feliz. Era raro não ver um sorriso sincero nos lábios finos e bem desenhados de J-Hope.

_ SURPRESA!!! - gritaram todos que estavam na sala do apartamento de Hoseok. O mesmo deu um pulo pra trás, assustado, mas logo depois começou a rir e a abraçar todos que ali estavam.

 Taehyung olhava para Choa. Ela havia ficado tão linda com aquele cabelo azul petróleo que o garoto se apaixonou mais por ela. A garota abraçou J-Hope e conversou um tempo com o mesmo, sorrindo e gargalhando com o garoto. Yoongi se apaixonou mais por Hoseok naquele instante. O pequeno amava o sorriso do namorado e faria de tudo para manter aquela alegria própria do homem que amava. Mesmo que o pequeno Yoon fosse um pouco indelicado, às vezes, ele sabia como demonstrar, em mínimos detalhes, o amor que sentia por Hoseok desde que conhecera. O pequeno Yoon não era totalmente indelicado. Quero dizer, somente quando alguém roubava o trabalho de seu despertador e acordava o Yoongi.

_ Atenção! Atenção! - Taehyung gritou chamando a atenção de todos como havia pedido. Seu coração estava batendo tão forte que o garoto achou que havia uma bateria de escola de samba no lugar do órgão saltitante. - A festa não é para mim, porém eu queria fazer algo especial. Claro, se me permitir, Hoseok.

 J-Hope dá liberdade a Taehyung para que o garoto fizesse o que fosse. Todos estavam curiosos, principalmente Choa. E poucos sabiam do que tratava a coisa especial de Tae. Jin e o garoto haviam ficado longo tempo pensando no que fazerem para que Tae fizesse o pedido a Choa.

_ Eu estou apaixonado por uma garota desde... desde que Jimin nos deixou. E, acredite, ela é linda! Tanto por fora quanto por dentro. - Taehyung parou de falar um instante e olhou para Jin. Estava perguntando ao hyung se estava fazendo certo o que haviam combinado. Claro que Taehyung estava fora do contexto. As falas que Jin havia combinado com Tae estavam totalmente diferentes das que saiam da boca do menor agora.

 Taehyung andou na direção de Choa olhando-a nos olhos. A garota não acreditava naquilo. Tae, que não se dava muito bem em questão de falar em público, estava fazendo tal atitude por ela.

_ E eu a amo. Eu a amo muito. - Choa pulou no pescoço de Taehyung e o beijou. Aquilo era estranho para ela, vulgo, beijar outro boca senão os lábios carnudos de Jimin. Mas ela teria de se acostumar já que agora sua companhia seria o menino Tae. E ela gostava dele. Gostava muito.

 As pessoas que estavam na sala do apartamento de Hoseok aplaudiram o novo casal. Os hyungs aplaudiram mais forte por saberem muito bem que Taehyung não é garoto de falar em público, principalmente quando se tratava de garotas. Era a primeira vez que Taehyung se declarava para uma garota em público. E, para os hyungs e para Choa, ele havia se saído muito bem.


■□■


 Hoseok havia insistido para os hyungs para que os mesmos dormissem em seu apartamento. Taehyung, porém, só aceitaria o pedido do amigo se Choa ficasse também, especificamente se fosse com ele. Choa aceitou. Aliás, que mal teria passar uma noite fora de casa? Sua avó dizia que jovens como Choa tinham que se divertirem enquanto podiam porque, com o passar dos anos, as responsabilidades chegam e a diversão que antes poderia ser aproveitada não iria existir mais. Choa seguia aquele conselho da avó, às vezes, só às vezes porque sua avó não batia muito bem da cabeça, era o que as pessoas diziam. Mas, para Choa, a avó sabia era viver. Por isso só às vezes ela seguia o conselho da avó; Choa não sabia viver como a mulher sábia.

 Taehyung e Choa ficaram num dos quartos de hóspedes que havia no apartamento de Hoseok. O quarto não era grande, mas o casal sabia muito bem como se virar ali.

_ Vamos dividir essa cama. - Taehyung disse quando viu a cama de solteiro que havia naquele quarto. - Está bem para você?

_ Está ótimo, Tae! Não se preocupe, não tenho frescuras em questão de espaço.

_ Você tem frescura para algo, meu bem? - ele disse aproximando-se da garota que o olhava com um sorriso no rosto. O sorriso de Choa era um daqueles que você não sabia se era de malícia ou paixão. Porém a garota estava apaixonada por Taehyung e também estava ansiosa pelo momento dos dois. Portanto, poderemos dizer que o sorriso de Choa era de ambos os sentimentos.

 Taehyung pousou as duas mãos em cada lado da cintura da pequena e beijou-a com carinho. Choa gostava daquilo, mas o seu interior gritava por algo mais quente. A garota passou seus braços pelo pescoço de Taehyung e com aquela atitude da pequena, Tae intensificou o beijo, a pegando no colo e indo para a cama de solteiro que havia atrás deles. Tae sentou-se na cama com Choa em seu colo.

 Choa parecia uma criança. Não dava para imaginar ela transando com alguém. Porém ela iria transar com Taehyung. Ela gostava dele. Ela queria aquilo. E parecia que ele também já que havia tirado sua camisa e, em seguida, a blusa de Choa. Ah, e claro, Taehyung já estava excitado. Mas Choa parou o beijo quente que estava acontecendo entre os dois.

_ Fiz algo de errado? - perguntou o garoto que estava sem entender a atitude da garota naquela altura do campeonato.

_ Ah... não. Você não fez nada, não. Será que... que poderíamos só dormir? - ela perguntou. O garoto concordou, mas ainda não entendia a atitude da pequena. Pensara que havia feito algo de errado. Porém, o erro não estava em Taehyung e, sim, nela. Na verdade, o erro estava em Jimin que sempre atrapalhava nas melhores horas.


Notas Finais


Mostrei esse capítulo pra minha melhor amiga virtual e ela ficou puta comigo só porque a Choa e o Taehyung não tiveram uma noite de trepada. @biscoitodkookie, se estiver lendo isso, saiba que eu te amo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...