1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 13 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 13 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Só eu que shippo forte YoonSeok? Espero que gostem, amores! ❤

Capítulo 26 - 13 de dezembro de 2010


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - 13 de dezembro de 2010

 Jin, naquela manhã, ainda no apartamento de Hoseok, fora parabenizar Taehyung pela atitude do dia anterior. Não era o que os dois garotos haviam combinado, mas, para Jin, Taehyung havia se saído tão bem que o roteiro que haviam criado não era nada.

_ Vocês transaram ontem? - perguntou o hyung ao mais novo.

_ Não. Iríamos, mas Choa... não sei o que aconteceu com ela.

_ Dê um tempo a ela, Tae. A morte de Jimin ainda está recente.

_ Mas já faz um ano e alguns meses! - disse o jovem indignado.

_ Esquecer não é tão simples quanto pensa. Ela o amava, assim como ele tinha o mesmo sentimento para com ela. Ela já está com você. Tenha paciência com Choa.

_ Os hyungs falam de mim? - perguntou a azulada entrando na cozinha coçando os olhos por ter acabado de acordar.

_ Claro! Estávamos falando de como minha namorada é linda. - disse Taehyung indo abraçá-la. Choa abriu um sorriso de orelha a orelha e abraçou o namorado. Tae tinha um cheiro tão bom quando acordava. O cabelo do menino estava bagunçado já que não parava quieto na cama enquanto dormia e Choa, para ajudar na bagunça dos fios, passou a mão em seus cabelos bagunçando mais um pouco. Com uma bagunça a menos ou a mais não iria fazer diferença, pensava a pequena.

 Hoseok apareceu na cozinha com uma marca exageradamente roxa no pescoço. Aquilo fez Choa pensar somente em uma coisa.

_ Parece que a noite foi boa, hyung. - disse a pequena não contendo o que havia pensado. Hoseok arregalou os olhos olhando para Choa. Às vezes a azulada falava coisas que compremetiam as outras pessoas, mas era só às vezes, raramente acontecia. Mas quando acontecia Choa não media suas palavras.

_ Ah... não. - J-Hope disse colocando a mão no roxo que doía bem pouco.

_ Mentir é tão feio, hyung. - Tae disse quando se encostou de braços cruzados à bancada que havia na cozinha.

_ Concordo plenamente, Taehyung. - Yoongi disse adentrando a cozinha. Parece que não havia saída para Hoseok.

_ Não fique assim, hyung. - Choa começou. - O que você fez com Yoongi ontem, seja lá o que fizeram, é saudável.

_ Ah, Choa, você é tão inocente, às vezes. - Jin havia dito.

 Choa era mesmo inocente, mas não no sentido de ter mente limpa pelo século que estamos hoje. A pequena Park Choa jogava a treta no ar e depois, quando a treta já estava num grau elevado de discussão, ela simplesmente dizia algo como se não tivesse culpa de nada. Como se a pequena não havia criado uma treta. E, você sabe, quando há treta, não há quem não se meta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...