1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 15 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 15 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Tenho uma paixão por essa foto da Choa com seu meau ❤
Espero que gostem, Corolhos! Boa leitura.

Capítulo 28 - 15 de dezembro de 2010


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - 15 de dezembro de 2010

 Kira, a mulher de 35 anos que estava com o filho único no mundo das drogas, decidiu visitar Choa em seu apartamento. Na maioria das visitas para Choa, a mulher levava uma caixa de seus bombons de mel que faziam muito sucesso em qualquer lugar por onde ia e a pequena garota sempre agradecia Kira por ter trago aquelas pequenas maravilhas. Choa considerava os bombons de Kira como uma das coisas mais prazerosas que um ser humano deveria provar antes de morrer. Aqueles bombons causavam coisas na pequena que nem a mesma conseguia explicar o que era.

_ Jimin! - Kira gritou a gata que estava prestes a acordar Harley de seu belo sono. Choa achava, às vezes, que Harley e Yoongi tinham algo em comum, pois se alguém roubasse o trabalho do despertador de ambos, boa coisa não iria dar.

 Jimin ignorou o grito de Kira e acabou acordado Harley. Ah... aquela gata estava cada dia mais ousada. E Harley, mesmo estando um pouco interessado em Jimin, acabou não suportando e foi para cima da gata.

 Choa apareceu na sala tirando Harley de cima da coitada gata. Kira sabia que de coitada aquela gata não havia nada.

_ Hey! - Choa chamou a atenção de Kira que olhava para Jimin. - Como vai Kim JaeHo?

 A garota azulada se preocupava com o filho de Kira. Por um longo tempo, a mulher de 35 sofreu pelo filho que estava pedido no mundo das drogas. Mas, pelas graças, o filho havia aceitado ir para uma clínica de reabilitação.

_ Jae vai bem. Está se recuperando cada vez mais. Talvez ele não volte para as drogas. - aquela notícia fez Choa sorrir internamente. A pequena conhecia Jae desde quando se entendiam por gente e, quando o garoto começou a se drogar, sua tristeza foi incontrolável. Ela sempre torcia pela recuperação de JaeHo já que a azulada o considerava tanto. E, agora, que ele havia aceitado a reabilitação, não havia alegria maior do que da pequena Park Choa.

_ Quando poderei o vê-lo? - a pequena acariciava Harley que dormia tranquilamente em seu colo.

_ Oh, querida. Você sempre é bem-vinda! Jae irá adorar sua presença. Tem um certo tempo que ninguém o visita.

_ Irei o ver hoje mais tarde, posso?

_ Claro! Ele, provavelmente, estará jogando, e em questão disso, não gosta de ser perturbado. Mas como é você...

 Choa sempre amou Jae como se fosse um irmão mais velho e o garoto a via da mesma forma, porém quando o mais velho começou a se envolver com coisas erradas acabaram se distanciando. Aquela havia sido a consequência, e Choa se sentia decepcionada por Jae ter feito uma troca tão miserável.


■□■


 Jae havia recebido Choa com um enorme sorriso e um abraço aconchegante. Antes de Kim JaeHo se perder nas drogas o garoto era extremamente cuidadoso e alegre. Sempre fora assim. Havia uma dificuldade para o garoto acordar em algum dia triste ou cabisbaixo. A alegria de Choa era ver o amigo de longa data alegre.

_ Fiquei sabendo que Jimin morreu. - Jae disse entretido no RPG que jogava.

_ Na verdade, ele tirou sua própria vida. - Choa disse sem humor na voz. De uma certa forma, a questão de Jimin ter tirado sua própria vida já havia virado uma coisa normal para a pequena. Ela teria de aceitar, uma hora ou outra, que Jimin não estava mais lá e que ele mesmo havia feito para que não estivesse mais ao lado de Choa.

_ Meus pêsames. - Jae disse ainda focado no RPG. - Ele era legalzinho.

_ Legalzinho, Jae? - aquilo era demais para Choa. Às vezes JaeHo fazia pouco caso de algumas coisas, porém fazer pouco caso de Jimin era demais para a garota.

_ No máximo, esforçado. - respondeu Jae.

_ Aish, Kim JaeHo! Respeite a minha dor! - Choa disse revirando os olhos. Jae gargalhou sarcasticamente pausando o RPG.

_ Me desculpe, Smurfet. Não sabia que a morte de Jimin era tão importante para você.

_ Não é a morte dele que me é importante, Jae. Eu sinto falta de Jimin. - JaeHo revirou os olhos e voltou a jogar. Falar sobre Jimin não era um dos assuntos preferidos de JaeHo. Desde que o garoto conhecia a azulada, seu sentimento por ela era maior que uma amizade. Kim JaeHo era apaixonado por Choa, mas nunca tentou algo com a garota. Pensava que talvez não desse certo já que ela só o via como amigo. E tal coisa não havia mudado. Choa realmente só via Jae como um irmão.

_ Descobri que está namorando Taehyung. - JaeHo havia parado de jogar.

_ Começamos a pouco tempo.

_ Você gosta dele? - JaeHo queria perguntar aquilo desde que soubera da novidade referente ao namoro da garota.

_ Sim. - a garota disse olhando nos olhos do mais velho.

_ Você gosta dele ou gosta por ele gostar de você?

 Choa arqueou uma sobrancelha. Nem a pequena sabia responder aquilo. Taehyung era um amigo e namorado perfeito, mas ela não sabia realmente o que sentia. Talvez só estivesse precisando de uma companhia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...