1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 3 de outubro de 2009

História Depois de Park Jimin. - 3 de outubro de 2009


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 3 - 3 de outubro de 2009


Hoje de manhã eu estava vendo nossas fotos. Você estava tão bonito no dia em que saímos com Daddy e Harley para passear no parque. Uma semana antes você havia feito mechas verdes nos cabelos, lembra-se? E, como consequência, eu haveria de fazer também. Ah, mas eu te odiei tanto por aquilo! Havia sido burrice sua, não minha! Você quem queria se parecer com um primo seu. Porém eu pintei, e nunca havia ficado tão realizada quanto. Foi aí que começamos a nossa diversão.
Na última semana antes de você terminar comigo e ir para outro continente, combinamos de platinar nossas madeixas. Você havia ficado lindo, mas em vista de mim... eu fiquei parecendo um babuíno, e você riu tanto da minha cara. Mas depois havia dito que eu estava linda. Como você mentia mal, não?
Essa semana eu decidi pintar algumas mechas de meus cabelos de verde. Em sua homenagem, admito. Toda vez que me olho no espelho lembro de você me dizendo que verde era a minha cor. Desde aquele dia eu amei verde.


Notas Finais


Meus Bolinhos, pelo que me lembre foi o Taehyung que esteve de cabelo verde na época de Run. Me perdoem se o Jiminnie nunca esteve de cabelo verde. Eu havia escrito esse capítulo sem cogitar em colocar o ChimChim como protagonista. :'')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...