1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 16 de dezembro de 2010 - Parte 2

História Depois de Park Jimin. - 16 de dezembro de 2010 - Parte 2


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Não sei o que faço, SCRR

Capítulo 31 - 16 de dezembro de 2010 - Parte 2


_ Você está bem? - perguntou JaeHo para a azulada que estava com a cara fechada desde a discussão que teve na rua.

_ Estou ótima, Kim JaeHo. Só quero matar aquela mulher! - a azulada fechou os olhos fortemente e cravou as unhas nas próprias mãos. JaeHo queria abraçar a garota e beijá-la muito, mas não poderia. Choa agora estava com Taehyung. Ele já havia perdido a pequena para Jimin e agora está a perdendo para Taehyung. Droga, por quê perdeu tanto tempo nas drogas ao invés de estar com Choa? JaeHo era tão idiota. Ele se achava tão idiota por ter feito o que fez.

_ Hey! Tente se acalmar. Essa é a infeliz consequência pela escolha de Yoongi e Hoseok.

_ Aish, Jae, eu te odeio por conseguir me acalmar! Já estou muito calma esses dias. Me deixe! - Choa escondeu o rosto nas mãos. - Se eu ver aquela mulher novamente eu pulo em cima dela. - disse com a voz abafada por ainda estar com as mãos no rosto.

_ Se eu estiver com você nem ela você verá.

_ Não tente me privar de cometer um homicídio, Kim JaeHo! - a pequena tirou as mãos do rosto. Jae protegia tanto aquela pequena que chegava a ser chato. Ela não gostava de ser protegida. Ela gostava era de correr perigo.

_ Na verdade, eu estou privando é aquela mulher. Sei do que você é capaz.

_ Que broxante, JaeHo. Eu sei que você gosta de duas mulheres se batendo. E sei também que é muito excitante para você e o seu... - Choa olhou para o volume considerável que estava nas calças de Jae. A garota não sabia como era JaeHo excitado, mas sabia que ele não estava no momento - ... brinquedinho.

_ Sim, é muito excitante. E eu adoraria ver você batendo naquela mulher, admito. Se eu pudesse iria lhe fuder depois. - a garota arregalou os olhos com o que Jae havia dito. - Mas como você está com Taehyung agora...

 Choa não tinha o que falar. Nunca imaginaria que aquilo iria sair da boca de JaeHo um dia, ele sempre fora tímido para falar sobre assuntos como aquele. Mas Kim JaeHo havia dito tudo o que queria dizer desde que Choa havia aparecido em sua casa. Ela havia ficado mais linda desde a última vez que o garoto tinha a visto. E, claro, mais gostosa, pensou o mais alto. Claro que ele não queria somente aquilo com a pequena, porém JaeHo se controlava para não fazer tal atitude. Estava difícil de se controlar, pensava o garoto.

_ Enfim, irei embora. - disse a pequena pegando sua bolsa e indo em direção a porta de saída do apartamento de Jae. - Taehyung já deve estar preocupado.

_ Choa. - JaeHo a chamou antes que a garota pegasse na maçaneta e abrisse a porta. Ele foi até ela e parou em sua frente. Estava em dúvida se beijá-la era o certo a fazer. Uh, claro, Kim JaeHo! É a coisa mais errada que você poderá fazer com Choa neste momento.

_ Sim. - a garota disse quando Jae se calou.

_ Não é nada. Eu só... - ele não sabia o que dizer. Abraçou a garota. Os braços da pequena foram para a cintura de JaeHo, abraçando-a, já que a garota era menor que o garoto.

_ Obrigada pela companhia de hoje. - ela agradeceu.

_ Eu que agradeço por ter me chamado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...